JungKook POVs
Acordei pela manhã, me espreguiçando na cama. Fechei os olhos pela luz que entrava forte no quarto.
SeRi dormia na cama, ao meu lado. Totalmente despida e totalmente... Ela.
Levantei-me e tomei um banho, me vestindo logo em seguida.
Me aproximei dela e encarei seu rosto tão doce, que dormia profundamente.
Caminhei até a porta do quarto, a destrancando e então, dando de cara com a Ahjumma.
Paralisei por esse momento.
— Bom dia, JungKook. — Falou, com seus braços cruzados.
— Ahjumma... — Tentei falar.
— Não disse que deveria dormir na sala? — Assenti, devagar. Ela esperou uma explicação. Será que ela havia ouvido algum barulho?
— SeRi... A SeRi tem pesadelos. — Falei, tentando achar um modo de escapar da situação. Que bela mentira, JungKook, você já fez melhor. — É... Então ela me pediu que eu subisse. Mas, dormi no sofá do quarto, não com ela... Na cama.Ela assentiu, devagar.
— Tudo bem... — Falou e então deu as costas.
Suspirei forte, soltando um ar que não sabia que prendia.
Desci as escadas e peguei as chaves do carro.
— Ahjumma! — A chamei.
— Sim? — Ela apareceu.
— Onde fica a farmácia e supermercado mais próximo? — Perguntei.Depois que ela me mandou o endereço, anotado num papel, segui a procurar.
Achei o supermercado rapidamente.
Pude comprar de tudo, e meu propósito era realmente de tudo. O que eu poderia fazer com tanto dinheiro? Gasta-lo! E assim fiz.
— Obrigado! — Falei numa reverência ao ahjussi que me ajudou a colocar aquele tanto de sacolas no carro.
Isso me fez sentir falta do meu ahjussi que continuava em Seoul, provavelmente louco atrás de mim.
Realmente eu não avisara a ninguém além do JiMin que estaria vindo à JeJu.
Em poucos minutos, achei a farmácia.
Deixei aquele lugar após comprar tudo o que devia.
Cheguei na casa um tanto mais tarde, eu demorei tanto assim?
SeRi já estava acordada, conversava com a Ahjumma e tinha sua cabeça baixa, apenas assentia para algo que a Ahjumma dizia.
Eu realmente não queria que ela tivesse problemas com a Ahjumma por minha culpa.
O que havia acontecido?
— Chegou? — A Ahjumma falou.
Assenti, fazendo uma reverência e tirando meus olhos rapidamente dela e os levando até a SeRi.
Caminhei até elas e me sentei na cadeira ao lado da SeRi, que estava na mesa.
A Ahjumma remexia nos armários, de costas.
— Está tudo bem? — Perguntei, retirando um fio de cabelo que caia em seu rosto.
Ela assentiu e sorriu sem dentes, mas sinceramente.
— Ficará até amanhã também, JungKook? — A Ahjumma pergunta.
— Ah... Não. — Falei, encolhido na cadeira. Algo me dizia que ela sabia de tudo. — Devo ir hoje, meu pai e meu hyung... Estão preocupados comigo.
— Tudo bem! — Falou. — Deveria ficar até amanhã, poderia voltar com a SeRi pela manhã. — Falou. Encarei a SeRi e seus olhos brilharam, isso me fez querer sorrir, realmente.
— Sinto muito, mas... — Baixei a cabeça e olhei para minhas unhas. — Devo ir, de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...