2° Ela é Demais

73 1 1
                                    

~revisão
Katharina foi até a minha mesa e tocou em mim, para ver se eu estava bem...
Foi ai que a ficha caiu, Eu estava gostandp da professora de matemática? Como assim, nunca senti atração por nenhuma mulher, mas essa me deixou loucaa... como assim? OQUE TA ACONTECENDO? ~~~~~

Eu: aann oii professora, me perdoa, eu fiquei muito distraída olhando o quadro...
Katharina: mas não tem nada escrito no quadro.
Eu: boom meu nome É Sofia, tenho 17 anos, sempre morei aqui e gosto muito de matemática, na verdade tds as matérias.
Katharina estranhou um pouco mas proceguiu com sua aula depois q tds terminaram de se apresentar...
Bateu o sinal, uffa o intervalo, sai disparada de lá, de tanta vergonha q estava, peguei minhha bandeija e sentei na mesa, nem ao menos esperei o Arthur, como se precisasse, se distriu tanto com os amigos q acabou sentando em uma mesa nada haver, falando coisas nada haver, então eu peguei minha bandeija e fui sentar lá fora... caraca, como eu posso ter sentido atração por uma mulher... na verdade por minha professora. EU SOU UMA IDIOTA MESMO!
Sinal bateu e voltei para sala, onde tove tds as aulas. Na hora de ir embora, descu as escadas e vi Katharina indo para o estacionamento, fui atrás.
Fiquei atrás do carro dela, e assim q ela tirou o carro dela do lugar eu apareci...
Katharina: So...sooo.sofiaaa você quas emw matou do coração menina, e se eu te atropelo?
Eu: me desculpa professora.. eu só queria tirar uma dúvida!
Kataharina: pode me chamar de Katharina xuu.
Eu: xuu? Tipo de Xuxu?
Katharina: siim uee kkkk
Eu: ok.. é queria saber como divide, eu me esqueci...
Katharina me olhou com um olhar suspeito, sorriu de lado mas me explicou ali rapidinho...
Eu nem prestei atenção, fiquei olhando para o seu look, seu cabelo, sua pele... aaa e aquela boca? ... mdss que boca!
Katharina: é isso.... sofia?
Eu: me perdoaaa me distraí.
Katharina: vc nao entendeu?
Eu: entendi siim obrigada! Bjoo xuu
Katharina: beijoo ~risadinha~

Sai de la e segui a caminho do portão da escola..
~PENSAMENTO ON~
Me esqueci como divide? PUTA QUE PARIU SOFIA, nunca vi desculpa mais boba... mas porq eu fui atrás? Porq dei desculpa? Porq quis saber dela?.... aii eu nao posso estar gostando dela.
~PENSAMENTOS OFF~

Arthur estava me esperando com o carro dele la fora, não demorei pra entrar e tasquei um beijo nele, um beijo forte e com vontade.
~ PENSAMENTOS ON~
EU GOSTO DE HOMEM, EU GOSTO DO MEU NAMORADO, EU GOSTI DE PICA~
~PENSAMENTOS OFF~
Arthur : uauuu..
Eu: gostou?
Arthur: eu amei.. vamos la em Casa ? Meus pais viajaram hj.
Eu: Só se for agora...

Chegando na casa de Arthur eu arranquei a toupa dele com força e dei beijos nele, desci pra barriga e fui subindo dando beijos, quando cheguei na boca, dei um selinho e abri os olhos, e pra minha surpresa não era o rosto do arthur que eu via, e sim o de Katharina ..
Continuei beijando, aliás era a minha loira!
Quando Arthur botou seu testículos pra fora e eu vi q quem estava realmente lá era o Arthur, que nao tinha nada haver com a Katharina.. então eu me levantei, peguei minhas roupas e fui embora.
Arthur: pra onde vc ta indo?
Eu: pra casa..
Arthur: nem terminamos.
Eu: preciso estudar...
Arthur: ta.. deixa eu te levar pra casa pelo menos.
Ele me levou ate em casa, e eu sai do carrosireto, nem dei beijo, nem dei tchau...
Só pensava chegar em casa e dormi...
Me deitei e realmente dormi.....
~Sonho on~
Eu e Katharina estava em um jardim lindo, cheio de flores e muito cheiroso, Katharina pegou em minha cintura e me puxou até a ela, colocando a outra mão no meu rosto e medando um selinho para comecar6 um beijo, e o beijo dela era tão bom, tão gostoso, tão vivo... tão....
~sonho off~
Acordei com meu disoertador tocando...
Caraca já ta no dia seguinte? Não acredito q eu dormi tudo isso... meu sonho tava tão bom, tao delicioso!!
Me levantei, tomei um banho, tomei cafe e fui! Como hoje a primeira aula seria de matemática, eu fiz questão de ser a primeira a chegar na classe!
Mas nao adiantou muito, os alunos foram chegando, e chegando, e chegando e nada da Katharina, ja estava começando a ficar preocupada.
Ate q ela chegou, 5 min de atraso.
Katharina:Desculpa pessoal, eu Cordei atrasada.

---------DANIELLE AQUI--------
arthur não se encontou com sofia para ir a escola, porq ele ficou com raiva dela, por ela nao ter respondido as mensagens. Aliás ela estava dormindo
---------------------------------------------

Katharina prosseguiu com sua aula e a sala td nao entendeu nada, ela explicou umas 2 ou 3 vezes! E se sentou para fzr a chamada, assim q ela terminou e entreguei meu caderno a ela e ela se surpreendeu por eu ter sido a primeira a terminar e nao errei nada, me deu parabéns e ate elogiou o meu caderno, disse q eu era organizada.
Pensa em uma pessoa q quase desmaiou? Siiim eu kkkk
Katharina: Parabéns, vejamos q se esforcou bastante, nao errou nada.
Eu: obrigada katharina!
Xxx: ruumm ela? Ela nunca erra, sempre fala tudo, semore sabe de tudo, ela é uma nerd professora.
Eu: cala a boca PEDRO!
Katharina achou estranhou, pelo fato de ter ido tirar uma duvida de conta de divisão, sendo q epa passou um negócio muito mais dificil. Mas nao falou nada, apenas sorriu!

As outras aulas prosseguiram normal que quase nem Noel q ja era 12h... hora de ir embora.
Como Arthur não estava falando comigo eu fiquei no ponto de ônibus esperando algum passar, deu 13h e eu ainda estava ali, começou a chover forte, e então me espremi no cantinho para nao me molhar, até que um carro se aproxima e abre a janela.... era ela, a Katharina...
Katharina: oque está fzndo aqui essa hora ainda?
Eu: estou esperando o ônibus.
Katharina : entra deuxa q eu te levo!
Eu: não precisa....
Katharina: lohico q precisa, daqui pouco vc some de tanto q se espreme nesse ponto.
Eu entrei e disse onde era minha casa, ela botou no GPS e me perguntou o porque de ainda estar ali.
Eu: briguei com meu namo...m AMIGO...e ele q me levava de carro, então me dei mal....
Katharina;: amigo ou namorado?
Eu: amigo..
Katharina: sei...
Ficamos mudas na metade do caminho, ate q toquei no assunto séries, e ela assistia as mesmas q as minhas.
E então fomos falando de séries, quando chegamos na minha casa ficamos um bom tempo no carro ainda, conversando de séries.
Ate que ela olhou no relógio..
Katharina: estou atrasada pro meu outro trabalho.
Eu: me desculpa... vou deacer logo kkk e obrigada mais uma vez, depois continuamos com o assunto de séries!
Katharina: tudo bem! De nada xuxuzinho, quando quiser é só me pedir carona!
Eu: pode vim.me buscar amanhã de manhã, eu deixo.
Katharina: pode deixar.
Eu: eu estava brincando kkk
Katharina: eu seii ~soltou uma gargalhada~
Sai do carro e entrei em casa? Fiz meus afazeres e passei o reato do dia assistindo séries, quando deu 22h me dei e dormi...
Relógio batesu as 5h30, tinha q acordar mais cedo ja q arthur não viria me buacar. Tomei banho, botei uma roupa meiga, tomei café e assimq ia saindo do portão esvutei uma buzina... eu não to acreditando no q eu estou vendo .....kkkkkk


----'''--
BOA NOITE PESSOAL, curtiram o feriado? Eu iria fzr 2 capítulos , mas estou morta de sono.. vou dormir e amanhã se der eu posto outro! Mas vcs estão gostando? Hahaha bjoooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KatharinaOnde histórias criam vida. Descubra agora