Capítulo 34

1.4K 94 37
                                    

Harry P.O.V

Já era sexta à noite, e eu e os meninos estávamos na Nova Zelândia. As namoradas deles vieram com a gente também e estávamos agora terminando de nos arrumar para irmos para o desfile da Lie.

Eu não consegui ficar em um quarto ao lado do da Lie, mas consegui que só um quarto nos separasse um do outro. Os meninos ficaram cada um com sua namorada nos quartos do andar de cima. Tudo que eu mais quero é que essa viagem seja incrível, com todos os meus amigos e minha garota.

– E aí, podemos ir agora? Niall, você já ajeitou esse cabelo mais de três vezes! - eu disse e ele jogou a almofada em mim.

– Calma, Harry. Preciso está bonito, vai que a Natalie me troque por você. - estreitei os olhos e dessa vez eu quem jogou a almofada nele. - Calma ai, Harry! Eu não vou roubar sua garota de você! Estou apenas brincando. - ele disse rindo da minha cara com as gargalhadas escandalosas dele.

– Harry tá todo apaixonadinho. - Liam falou se levantando e rindo também, logo todos os quatro estavam rindo da minha cara.

– Calem a boca e vamos embora. - abri a porta e eles me seguiram.

– Calma, Harry. Você irá ver sua amada hoje, não precisa ter pressa. - Louis disse e eu dei dedo pra ele.

As meninas estavam esperando na recepção do hotel, e então nos dividimos  nos carros que alugamos e fomos. Quem dirigia era o Niall, e eu estava realmente nervoso, não sabia como a Lie iria reagir.

– Calma, Harry. Sei que está nervoso, irmão. Mas ela vai adorar, você vai ver. - Niall disse e eu o olhei, sorrindo sem mostrar os dentes.

Assim que chegamos, eu praticamente pulei do carro. Entramos e procuramos nossos lugares, que ficavam bem em frente à passarela.

Quando começou o desfile, eu só sabia procurar a Lie, mas ela não aparecia. Até que vi seus cabelos castanhos claros e seu rosto meio apreensivo passando pela passarela. Ela tentava passar confiança, mas eu percebia que estava meio insegura. Eu precisava fazer com que ela me visse, então levantei. Cogitei em gritar seu nome, mas seria muita vergonha, então descartei essa ideia.

Achei que precisaria fazer mais coisas para ter sua atenção pra mim, mas assim que levantei, Lie olhou pra mim. Seus olhos agora demonstravam surpresa, e então ela sorriu. E sorriu ainda mais quando viu os meninos e as meninas se levantando ao meu lado. Agora ela estava confiante.

E foi assim que fiz a minha garota se sentir segura e conseguir desfilar bem. Em todas as roupas, a Natalie estava incrível. Linda como sempre foi.

– Harry, seu desgraçado, filho de uma mãe, puto, safado, seu porrinha... - Niall começou a dizer e eu levantei minha mão, olhando confuso pra ele.

– Calma ai, cara, o que eu fiz?

– Não é exatamente o que você fez, é o que você pode fazer.

– Que seria..?

– Deixar esse mulherão da porra escapar. Caralho, Harry, olha pra ela. - olhei pra ela toda sorridente na passarela e sorri junto, depois olhando de volta para o Niall. - Está na cara que você gosta dela! E eu te peço que não deixa ela escapar.

– Não vou, Niall, não vou...

– Muito obrigado. - ele cruzou os braços, e eu dei um tapa na sua cabeça. - Qual foi?!

– Não olha pra minha garota! - dessa vez foi minha vez de cruzar os braços e ele riu.

– Desculpa, cara.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora