O Elevador Part. Final

351 30 15
                                    

Boa leitura.....

*******************

Lauren P.O.V

- Eu estava super estressada pelo atraso de Camila na empresa, tinha certeza que ela tinha feito de proposito esse atraso ela disse que não poderia ir comigo na viagem, já estava xingando o mundo, ela iria comigo pra Los Angeles por bem ou por mau, afinal ela era minha funcionaria e tinha que me obedecer, quando avistei a Srta. Hansen e a Srta. Brooke, fui ao encontro delas já perguntado aonde estaria Cabello, quando parei de frente a elas a Srta. Hansen acabou esbarrado em mim ela não estava olhado para frente, fechei a cara e perguntei de Camila.

- A loira ficou pálida quando me viu na frente dela e começou a pedir mil desculpas, eu apenas assentir e perguntei de Cabello, elas se entreolharam e a baixinha disse - Srta. Jauregui a Mil.. Camila, já era para está em suas sal.. - Não deixei ela terminar e fui logo dizendo se ela estivesse em sua sala não estaria atrás dela né Srta. Brooke, ela engoliu em seco e gaguejou - N- n - não Senhora eu quis dizer que ela subiu a pouco tempo pra sala dela.

- Olhei para elas quando ia falar, o celular da loira tocou ela ficou seria e mim olhou como ae pedisse permissão para atender, apenas confirmei com um movimento de cabeça e ela começou a falar com uma pessoa que suspeitei que fosse a Camila, a ligação durou uns 2 minuto, quando a Srta. Hansen nós olhou e disse que Camila estava presa no elevador, meu coração disparou sentir algo ruim dentro de mim como se fosse uma agustia que não podia explicar e nem sabia o porque.

- Caminhei até um dos seguranças e pedi que chamasse ajudar para abri o mesmo, não demorou muito e uma equipe de bombeiro já estava aposto para abrir o elevador, eu ficava de um lado para outro com medo de que algo acontecesse com Camila, mais que porra está acontecendo comigo para está se importando tanto com uma funcionaria? Mas é claro que teria que está preocupada essa garota com certeza vai querer processar minha empresa por esse ocorrido. 

- Quando parei de andar feito uma barata tonta presenciei a Vero na entrada da empresa fui até a ela e notifiquei tudo que estava acontecendo pedido já para ela tomar as ddvidas providencias, tinha certeza que essa Camila iria me dar algumas dores de cabeça, quando fui surpreendida quando a Verônica falou para mim não se preocupar que "MILA" não é dessas de se aproveita da situação que ela era diferente de algumas mulheres que existe por ai, mas que porra é essa, as duas estão de intimidades agora e eu não estava sabendo, que Droga.

- Acordei dos meus pensamentos quando escuto alguns gritos corro para a frente dobelevador já perguntado o que tinha acontecido quando a Ally disse - O elevador despescou e escutamos um grito, gelei quando escutei isso será que aconteceu alguma coisa com ela? Pensei e perguntei alto um dos bombeiros veio até a gente e disse - Srta. Jauregui, houve apenas um pequeno movimento só saberemos o que aconteceu quando abrir aquela porta, mas nada de ruim vai acontecer até porque o elevador não tem pra onde descer mais disse com um sorrisinho no rosto.

- Revirei os olhos e apenas disse okay e ele voltou a seu posto, uma hora se passou e finalmente aquela maldita porta foi aberta, quando tentei ultrapassar eles, um dos bombeiros me segurou e falou - Srta. espere os paramédicos estão a caminho? Ele disse - Mas como assim os paramédicos estão a caminho? tentei olhar novamente quando vi a Camila deitada no chão desacordada e com um pouco de sangue embaixo de sua cabeça, driblei o bombeiro e corri pra dentro me abaixado onde Camila estava. 

- Estava quase chorando vendo aquela cena dela desacordada e com muito sangue em sua cabeça, quando me abaixei bem próximo ao seu ouvido e disse, por favor não faz isso, não sei o que está acontecendo comigo mais eu preciso que você acorde e fique bem, eu não quero te perde por favor Camz acorda eu vou cuida de você e você vai ficar bem não ouse em fazer gracinhas acorde anda vamos logo - Olhei pra trás e gritei  CADÊ ESSA MALDITA AMBULÂNCIA, ELA PRECISA DE AJUDAR, quando fui tirada lá de dentro e fui segurada por Vero. 

- Vero olha pra me e diz que tudo vai ocorrer bem, eu apenas pergunto você jura que ela vai ficar bem por favor? Vero me olhou e disse - quem te viu quem te ver né Lauren, chorando por uma garota que você não conhecer, calma tudo vai dar certo voc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vero olha pra me e diz que tudo vai ocorrer bem, eu apenas pergunto você jura que ela vai ficar bem por favor? Vero me olhou e disse - quem te viu quem te ver né Lauren, chorando por uma garota que você não conhecer, calma tudo vai dar certo você vai ver - Vero disse e eu revirei os olhos, afinal o que estava acontecendo comigo pra está tão preocupada com essa garota desse jeito? Olhei para o elevador e vi a Camila sendo tirada de lá, corri pra perto e disse que iria junto com ela, olhei pra Vero e Srta. Hansen e disse por favor avise a família da Srta. Cabello. 

*************************

E ai, Unicórnios como vocês estão o que acharam dessa Cap? 

Espero que vocês tenham gostado deles.

Erros ortográficos corrijo depois!

Comentem e vote por favor.

Quero muito saber a opinião de vocês.

Bjs.... Até o próximo...


The Destiny's  (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora