셋 - [Stupid]

4.9K 745 394
                                    

Meus pãezinhos! Socorro me perdoem pela demora! Não consegui postar ontem pois cheguei mt tarde! Tenham uma ótima leitura! Por favor votem e comentem (bastante se for possível rsrs) e até as notas finais! sz

•••

A vida é a maior ironia existente. E quando começamos a criar esperanças de que tudo pode ser melhor é no exato momento onde tudo é arrancado de nós. E nesse instante, qualquer coisa começa a parecer menos apetitosa ao seu redor.

Podemos não perceber mas tudo ao nossa volta fora projetado para nos fazer desistir.

E com desistir, falo dos grandes sonhos que envolvem grandes conquistas com grandes carros e grandes casas com uma grande piscina.

Sentimos a necessidade de sermos grandes. De sermos relevantes.

Levamos como sub-pessoas todas aquelas que em si reinam a simplicidade.

Já somos grandes, nossos egos ocupam a maior parte de nós, ele sim é enorme.

E a todos aqueles que não sonham com um grande carro e uma grande casa com uma grande piscina, meu sincero: Obrigado.

Estamos ocupados demais tentando ser grande em uma sociedade onde ser grandioso por dentro não vale um centavo. E se você não tiver nada disso, você não vale um centavo.

Mas é você, que quando escolheu ser você independente de ser grandioso em materiais que não serão levados ao seu caixão consigo escolheu ser feliz que é a maior grandeza.

A felicidade não deveria ser a pior escolha, ela não deveria ser uma opção.

E a todos vocês que querem os carros grandes e as casas grandes, espero que não se sintam ofendidos, afinal, todos alguma hora já sentiram o que vocês sentem. Mas escolher algo apenas para um maior poder não se é a melhor saída.

Vocês não são pessoas detestáveis, muito menos pessoas más. Queiram. Mas precisam querer pelos motivos certos.

Ter tudo isso pode ser a coisa certa, se você não abdicou de sua vida e felicidade para isso, como não ter pode ser o mais correto se isso te permitir ser feliz. Se isso te permitir viver.

Hoseok não precisava de muito para ser feliz. Ele tinha exatamente 10,000 wons em seu bolso, que seriam usados para seu bilhete de metrô e pra alguma barrinha de proteína de uma marca não muito famosa.

Ele caminhava pela rua calmamente, hoje o dia seria importante. Senhor Lee tinha o passado o endereço e todos os pontos de referência até a casa de Min Yoongi.

Ele sentiria falta de estar em contato com o senhor, percebera isso quando recebeu uma pequena festa de despedida no final daquela tarde em que fora conhecer Yoongi e a cadelinha que iria ser treinada por si.

E que assim que estivesse formado Hoseok estaria de portas abertas para retornar para o local, mas com um novo cargo, o de veterinário. O cargo que tanto almejava.

Seus dedos se contraíram só de pensar, logo logo ele faria sua inscrição para a universidade e isso parecia loucura depois de tanto tempo de espera. Ele sempre gostou de ajudar, e sempre teve certeza de que um dia exerceria uma profissão que de alguma forma ajudaria em algo, mas não seria psicólogo ao algo do tipo, Hoseok não queria lidar com pessoas, ele mal sabia lidar com sua vida, imagine com problemas alheios.

Era renovador estar em contato com tantos animais. Naquele mesmo dia, logo após todos os cumprimentos de seus colegas em sua festa de despedida, Hoseok pouco antes de partir se despediu de todos os animais que estavam no local. Ele correu de um lado para o outro jogando brinquedos para os animais como se fosse uma verdadeira criança, e como ele queria que fosse.

Pepsi » yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora