POV Bela
Hoje passei o dia muito irrequieta, estou com um pressentimento esquisito. Quando tenho estes pressentimentos algo acontece. Desde que falei com o Harry esta manhã fiquei assim. Estou tão preocupada com ele e com o que pode acontecer.
Como já não estava a aguentar este mau estar, pedi à Leonor para sair mais cedo da Loja. Eu apenas queria ir buscar a Mel ao colégio e fechar-me em casa com ela enquanto espero por notícias do Harry.
Logo saí da loja e dirigi-me até ao colégio da Mel. Sei que ainda era um pouco cedo para a ir buscar, mas eu preciso da minha menina perto de mim. Quando cheguei ao colégio, expliquei à monitora da Mel que precisava levar a minha filha mais cedo por motivos pessoais. Ela trouxe-me logo a minha princesa, que correu até mim muito animada assim que me viu. Eu coloquei-a no carro e dirigi até casa, só queria ficar lá e não sair mais por hoje.
- Mamã! Tu estás triste? – A Mel perguntou-me assim que entramos dentro de casa. Eu sentei-me no sofá, cansada. Ela sentou-se no meu colo e sorri ligeiramente.
- Não, fofinha! A Mamã está apenas cansada, apenas isso. – Eu expliquei e ela deu-me um beijinho na bochecha.
- Eu sei que tu estás triste, também! Mas olha, o papá vem no fim-de-semana ver-nos. – Ela falou e eu olhei para ela admirada. – Eu sei que estás triste porque tens saudades do papá! Eu também tenho, mamã e muitas. – Ela continuo a falar e senti algumas lágrimas se formarem nos meus olhos. – Enquanto o papá não vem, mamã. Eu vou dar-te muitos miminhos para tu ficares feliz. – Ela abraçou-me e deu-me vários beijinhos pelo rosto. – Amo-te! – Ela falou. Não aguentei e deixei as lágrimas desceram pelo meu rosto. A minha menina de 4 anos está neste momento consolar-me como se fosse uma adulta.
- Eu amo-te muito mais, princesa. – Eu dei-lhe um beijinho no nariz e ela sorriu beijando o meu também.
- Mamã! Hoje nós podíamos comer pipocas e ver o Toy Story? – Ela perguntou e eu sorri assentindo. É disto que eu preciso, divertir-me com a minha menina e esperar que tudo esteja a correr bem com o Harry.
- Mas primeiro a D. Melzinha precisa de um banho e de vestir o pijama. – Eu falei e ela assentiu. – Vai subindo para o quarto, que a mamã já vai lá ter. – Ela pulou do sofá e foi em direção ao quarto.
A minha filha é um anjinho, só ela tinha este poder de me acalmar. Mas mesmo assim a falta de notícias do Harry estava-me a deixar nervosa e com o coração nas mãos. Estou a pensar em mandar um sms a ele, mas o Harry falou que me ligava quando pudesse. Então decidi não mandar.
POV Harry
Eu estou numa sala do estúdio a dar o meu depoimento à policia sobre os fatos ocorridos a minutos atrás. Eu apenas queria justiça e que aquele homem fosse preso por causa das ameaças que ele fez à Bela e à minha filha.
- Sr. Styles! Entenda que sem provas, não podemos agir. – O policial que estava a falar comigo explicou.
- Ele ameaçou a minha mulher e a minha filha. Vocês têm que fazer alguma coisa, por favor! – Eu pedi completamente nervoso.
- Eu compreendo e prometo que estaremos atentos a este caso. – O policia falou e eu assenti ligeiramente. - Bom! Acho que já temos tudo! Obrigado pela sua colaboração. - Ele estendeu-me a mão e eu apertei.
- Muito obrigado, Sr. Agente. – Eu agradeci e eles saíram da sala deixando-me sozinho, mas não por muito tempo. Os rapazes entraram logo que os policiais saíram.
- E então como correu? - O Liam perguntou um pouco nervoso e eu suspirei.
- Sem provas eles não podem fazer nada! Mas vão estar atentos ao caso. – Eu comentei e eles assentiram.
YOU ARE READING
O Fruto do nosso Amor
FanfictionBela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados, mas o destino prega-lhes uma partida. Bela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado, decide fugir carregando o filho de Harry no ventre. Será que o Destino vai fa...