O começo do pesadelo

6 0 0
                                    

{09/12/2001}

  Um pequeno apartamento na periferia de Washington uma mulher entra em trabalho de parto, já sabendo que sua gravidez foi de risco se esperava que o parto seria algo demorado e doloroso, seu marido a leva as pressas para o hospital e por incrível que pareca tudo ocorre bem, até a hora de se fazer os exames de anormalidades.

  Todos os bebes ao nascerem precisavam fazer os exames de anormalidades, se fossem detectadas como os chamados "Extraordinários' iriam para algum lugar que somente o governo norte americano sabia aonde se localizava e ficavam presas lá até o resto de suas vidas,bem, o resto de suas vidas não, até os dezoito pois depois seriam sacrificadas para ninguém do planeta Terra saber de sua existência.

 Ninguém sabia o futuro que essas crianças anormais tinham, ninguém sabia o que elas faziam quando sumiam, só havia medo nos futuros pais que seus pequenos fizessem parte desse grupo, e para a infelicidade deste casal da periferia de Washington sua recém-nascida fazia parte.

 Ao meio de berros e suplícios a pequena criança que tinha o cabelo quase que grisalho e pele muito branquinha  foi levada embora de seus pais antes mesmo de abrir os enormes olhos verdes vivos, que perderiam sua cor por bastante tempo.

 Assim que entrou em uma espécie de nave espacial com vários homens grandes de terno e óculos escuros, a pequena foi levada para uma câmara na qual várias agulhas e fios foram ejetados em sua pele tão macia, e era definitivo, ela ficaria ali até seus dezoito anos, fazendo estudos para o governo americano e para o mundo, até porque ser uma extraordinária significava ter uma inteligencia além da média, que a vai permitir criar tecnologias avançadas e curas de doenças que são ditas como incuráveis pela sociedade normal.

 O problema disso tudo? É que ela não vai saber nem que existe uma sociedade normal, ninguém nunca contará a ela seu passado e a vida que poderia ter tido na Terra, e ela não é a única que passará por isso, várias crianças também passarão, vivendo em uma espécie de ''escola' em que tudo parece ser perfeito, com aulas, bailes, apresentações, o circo perfeito para iludir aqueles que serão sacrificados sem piedade.

  É pequena Moon, no momento em que te botaram no quarto em que você vai passar o resto da sua curta vida, você não sabe os horrores que te esperam.

Extra not ordinarysWhere stories live. Discover now