☆ 01° Capitulo ☆

7.2K 194 11
                                    

Fevereiro de 2010

Havia um garoto deitado no gramado em frente ao nosso colégio, ele não tem muitos amigos e está sempre sozinho, era o novato que as pessoas daqui ignoram, talvez pelo fato dele ser bolsista e simples, já que a maioria daqui é rica, tem poucos bolsistas. Meus amigos ficam de zoação com ele só por esse motivo. Meus amigos são ricos e metidos, típico de alunos populares, por que ando com eles? Não sei. Talvez porque eu não tenha outras pessoas com quem falar, ou simplesmente gosto de me achar as vezes por ser assim, mais fazer o que né? Um dia amadureço e mudo.

Decido me deitar ao seu lado e logo chamo sua atenção para mim, ele estava encarando o céu e depois me encarou, talvez achando estranho eu falar com ele.

—O que faz aí sozinho?—Pergunto

Ele parecia triste, na verdade ele é, não tem quase ninguém em sua vida e nunca se importou em fazer amizades. Eu queria poder ser sua amiga por estar triste de o vê tão dedicado aos estudos e nada mais além disso.

—Pensando na vida.— Ele responde olhando para mim.

—Olliver, certo?—Pergunto

—Sim, como sabe? Ah sim, você anda com aqueles idiotas.

—Desculpa, são meus amigos, mais não quer dizer que eu apoie ou seja igual a eles.— Digo meio sem jeito.

—Como se chama? — Ele pergunta e finalmente abre um sorriso.

— Rebecca.

—No que pensa em fazer quando terminar o ensino médio?

—Não pensei bem, talvez eu faça administração.—Digo.— E você?

—Quero fazer Direito.—Disse.

—Sério?

—Claro, meu irmão foi preso injustamente, preciso ajudá- lo. - Disse e eu fico surpresa.

—O que houve?

—Ele foi preso injustamente. —Disse apenas isso.

— Podia me explicar?

— Vamos deixar pra outra vez, seus amigos estão vindo aí. —Disse ja se levantando rapidamente.

Kurt, Mirela e Michael se aproximam da gente e na mesma hora ele ja sai logo, claro né, meus amigos são muito idiotas.

—Tenho que ir.— disse.— A gente se vê.— Então ele pega suas coisas e sai rapidamente.

Meus amigos sentam perto de mim e sorriem, primeiramente olhando para o menino caminhando de volta para a sala e depois ficam me encarando com a típica cara de nojo deles.

—O que estava fazendo com esse cara estranho?— Michael pergunta me abraçando e me puxando para si.

—Só queria fazer amizade, ele parece tão solitário.—Digo.

— Esquece ele, você já tem a gente.— Disse Mirela.—E a propósito, ele é bem diferente de você amiga.

—É. — Digo apenas isso.


Alguns dias depois...

E

ra uma sexta-feira e havia uma festa na casa do meu namorado e eu não sabia, achei estranho ele não me convidar, só fiquei sabendo por causa de uns caras que queriam me pegar, nem todo mundo do colégio foi convidado.

Chego sozinha e umas meninas e olham surpresa, isso eu já acho estranho, mais continuo andando a procura de Michael ou dos meus outros amigos.

— Rebecca você aqui. — Ele estava ainda mais surpreso em me vê.

— Parece que meu namorado esqueceu de me convidar pra sua própria festa.— Digo já me estressando, enquanto Kurt continua calado.— Vou subir pra vê se ele tá lá em cima.

— Não espera, não é uma boa ideia.— Disse apenas.

— O que tem lá em cima? — Digo, mais vou andando sem nem escutar ele. Ele nem vem atrás de mim, vou subindo as escadas devagar até escutar uns barulhos vindo de um quarto.

aaaain, ficando cada vez melhor.—Parecia a voz da Mirela.

A porta estava entre- aberta, então empurro e me deparo com Mirela totalmente nua e em cima dele, enquanto tinha uma garota fazendo algo que não quero nem mencionar.

Saio correndo.

—Ei onde vai?— Escuto a voz de Olliver atrás de mim, paro de correr e olho para trás. Eu havia chorado demais, estava vendo tudo borrado, apenas voltei meu olhar para o chão sem responder nada.— Vem cá, deixa eu lhe abraçar.

Eu já estava fora da casa e ele parecia estar chegando agora.

—Está doendo... Michael não me chamou pra festa e eu acabo de descobrir o porque, ele estava no seu quarto transando com Mirela, assim que cheguei na festa fui direto no seu quarto e a porta estava destrancada. Meu namorado e minha melhor amiga me traíram, e o pior é que parece não ser de agora.— Digo.

—Não chore mais por quem não merece, vem eu lhe deixarei em casa e irei ficar com você até que durma.

Foi nesse dia, nesse dia que eu vi que ele sim seria alguém que eu poderia amar e confiar. Depois desse dia nos aproximamos e ficamos juntos.

Olá pessoal, obrigada por estar lendo minha história, se estiverem gostando poderiam votar? Vai me ajudar muito. Obrigada, beijinhos 🤭❤

Casamento Forçado (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora