"Deixo escrito em nota que essa história não derrotarei nenhum dragão ou me tornarei rei de uma província, a menos que considere o dragão as vicissitudes do destino e o reino as minhas manias excêntricas, sou apenas um garoto apaixonado por ela.
P.S: Quando ela entrou por aquela porta, eu deixei de ser o aluno nota dez."24 de Janeiro "Segunda-Feira"
Acordado por seu despertador as cinco horas e meia da manhã, David faz a mesma rotina e ameaça novamente o despertador como sempre o faz, ele se arruma e parte a escola, porém David dessa vez estava fazendo algo incomum, até mesmo improvável do feitio dele, ir para a escola sem ter nada que o possa reprova-lo, chegando ao portão da escola onde a inspetora o olhará estranhamente, David a observa e com um pensamento neutro ele dá longos passos com suas pernas passando pelo portão e diz.
—E normal um aluno como eu faltar, não entendo o motivo disso, a menos que tenha fetiche em observar os alunos.
A inspetora ouviu entre palavras não entendo o que o jovem disse completamente ela apenas fecha a cara para David e continua sua função, indo em direção ao bebedouro David, vai tomar sua água antes de ir para sala, para sua surpresa Carlos também estava no bebedouro, porém assustado como se tivesse visto um fantasma e diz.
—D...David, o que você está fazendo na escola?
—Eu estou curioso sobre minha nota, acho que é isso.—Retrucou David sereno e neutro.
Seu amigo Carlos riu suavemente, era como se ele entendesse a excentricidade de seu amigo, logo ele diz ainda com um sorriso para David.
—Não espero nada menos do que dez de você, e você acha que minha nota é qual?
—Nada mais que cinco eu acho.—Disse David zombando amigavelmente de Carlos lhe tirando alguns risos.
—Você tem razão eu não estudei nada para essa prova, acho que vou levar 'bomba'.—Retrucou o Carlos desesperançoso.
O sinal soava alertando que a aula iria começar, David e Carlos iam juntos a sala conversando, ao adentrar a sala Lúcia parecia estar discutindo com Patrícia, uma garota que usava roupas de marca e maquiagens caríssima a famosa 'Patricinha', David e Carlos olhando a confusão ouvia a conversa das duas.
—Quem você pensa que é para falar assim com a gente naquele dia?– Perguntou Patrícia enfurecida, mas com um tom zombador.
O silêncio vinha de Lúcia que estava usando basicamente a mesma roupa só que em vez de saia era um shorts azul e sem a jaqueta de couro, com um olhar sereno Lúcia não se incomodou com o que Patrícia falava, parecia que a mesma foi ignorada completamente, porém para Patrícia onde que seus desejos era ouvido por todos os garotos da sala, não suportava ser contestada e dessa vez mais séria ela diz.
—Você é surda garota? Eu falei com você.
David fechando seus olhos despreocupado sai andando em direção que parecia ser sua mesa, Carlos observando tudo fica sem reação até mesmo para parar David, Lúcia apenas diz chocando Patrícia.
—Eu falei para ninguém falar comigo, isso inclui você.
Patrícia enfurecida ergue sua destra para desferir um tapa na cara de Lúcia, mas ela é parada sendo segurada pela mão de David que apertava o braço dela e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e o Nerd
RomanceDavid um garoto excêntrico, o melhor da sala começa a enfrentar certos problemas por causa "dela", uma menina Gótica que vai mostrar um mundo diferente a David.