Muito Importante:
Esta fanfic não me pertence estou apenas a posta-la aqui no wattpad, a fic original esta no socialspirit e foi o próprio autor que me deixou publicar ela cá, vocês vão amar é uma das melhores fics que já li.
Quem quiser falar com o autor aqui o link do perfil dele -> http://socialspirit.com.br/luizgomez08
Espero que gostem :)
~o~
Capítulo 1 - In the eyes of the Little Prince
– Você pode dizer o que quiser Malik, mas eu sou a pessoa mais gostosa dessa escola.
E mais uma vez Zayn riu sacudindo a cabeça para trás num gesto exagerado. Já se acostumara com as coisas de Harry, que fazia sempre questão de ressaltar o quão bom ele era quando se tratava de relacionamentos entre pessoas, se é que você pode compreender o quão ampla é essa área.
Os dois estavam sentados sobre o capô do carro de Styles, os óculos escuros e as jaquetas pretas o deixavam com uma postura imponente ali no estacionamento. Mesmo parecendo tão distraídos e alheios ao mundo a sua volta, eles prestavam atenção na massa estudantil que passava pelo estacionamento em direção ao prédio da escola ou simplesmente ficavam por ali, como eles.
– Se é o que você pensa, Styles. – Usou o sobrenome do outro dando de ombros, vendo o de olhos verdes girarem o rosto para fita-lo através das lentes escuras.
Os dois eram altos e tinham a mesma altura, e o porto físico era quase o mesmo, eram irmãos. Ao menos, era assim que se viam, mesmo não tendo o mesmo sangue, ou os mesmos pais. Defendiam-se, era uma amizade forte para quem se conhece há três anos. Mas era verdadeira, acima de tudo, e parecia de infância.
Observaram os novatos, Harry já fora um deles, há três anos quando entrara para a Crossing River High School, e conseguiu com esforço o posto de badboys junto a Zayn naquela escola. Agora, no quarto e último ano, ele observava os novatos como fora observado no passado.
Ao contrário do que você deve estar pensando, Styles e Malik não são praticantes de bullying ou coisas do tipo, zoam como qualquer adolescente elétrico e se mentem em brigas. A fama de badboy vem do fato de não aguentarem as coisas calados e não fugirem de uma boa briga. Como Zayn diz “A briga vem até nós. Nós não a procuramos. Ela nos ama”.
No meio daquele emaranhado de pessoas totalmente diferentes uma das outras se destacou um garoto. Harry o observou atenciosamente: os cabelos castanhos caiam sobre a testa numa franja para a esquerda e a pele bronzeada ficava ainda mais bonita em contraste com a camiseta de listras horizontais e a calça jeans apertada.
Não era necessária uma repreensão por parte da consciência de Styles por ele estar analisando um garoto daquela forma, uma das coisas que o garoto de olhos verdes sempre tomou para si é que o amor não pode ser definido de uma forma tão minoritária como a que a sociedade prega. Por fim, considerava-se bissexual. Não se importava muito se no final da noite apertaria peitos ou bundas.
O garoto tinha a mochila pendurada no ombro esquerdo, de uma maneira desleixada que Harry achou particularmente bonita, e sorria conversando com uma garota de olhos atentos e cor de cabelo duvidoso. Os dois se encaminhavam para o prédio da escola, agora que o garoto estava de costas, ele pôde ver o contorno perfeito do corpo dele, pernas e coxas eram uma de suas qualidades, pensou malicioso com um sorriso nos lábios.
Cutucou o moreno ao seu lado que parecia distraído enquanto digitava algo no celular, Zayn se virou para ele com a tão conhecida expressão de duvida.
– Olha. – Disse e apontou na direção da entrada da escola, mas Zayn não conseguiu ver, quem quer que fosse que Harry apontara já tinha entrado.
– Quem era?
– Novato. Provavelmente do terceiro ano, pelo tamanho. – Franziu a testa e consequentemente as sobrancelhas, e colocou. – Mas ele tinha umas coxas que só você vendo. E aquilo era uma bunda? Não, não tem capacidade de um cara ter uma bunda como aquela.
Malik riu. Sabia sobre os conceitos sexuais do amigo, e obviamente aceitava. Zayn, com relação a área de relacionamentos, era propenso a gostar de garotas, mas nunca negou que se um dia gostasse de um cara investiria naquilo.
– Mas já Harry? No primeiro dia? – O outro lhe respondeu com uma risada anasalada e uma sacudida de cabeça. – Espero que valha a pena, e seja melhor do que a última.
– Não me julgue, eu estava bêbado. – Lembrou-se da cena na boate no último final de semana e sentiu um arrepio por todo o corpo, havia ficado realmente com aquilo? – O cara era realmente bonito, pelo menos de corpo, não consegui ver seu rosto.
Zayn ficou em silêncio, falando apenas quando ouviu o sinal indicando o inicio das aulas, afastou do capô do carro e virou o rosto para Harry:
– Vamos, quero tentar encontrar sua princesa. – Brincou e riu mais ainda quando Harry passou bufando por ele, uma tentativa falha de ignorá-lo, admitiu.
Eles entraram na sala há tempo de ser antes do professor e sorriram cínicos para o homem que aparentava estar nos seus quarenta anos, e estava muito bem para sua idade. Era o sr. French, professor de Língua Inglesa, e já conhecia os dois garotos desde que entraram na escola, estava acostumado com o comportamento deles e sabia como fazê-los desligar o motor dentro da sala.
Sentaram, como sempre, nas últimas cadeiras da sala, perto das janelas, haviam duas cadeiras vazias, uma na frente de Zayn e outra na de Harry, onde eles colocaram os pés, tentando irritar o professor em seu primeiro dia.
O homem cumprimentou a turma, e começou com as formalidades do começo do ano, a mesma merda de sempre, pensou Styles abrindo o caderno e rabiscando a última folha, Zayn estava ocupado trocando SMS com alguém.
– Com quem você tanto...
– Evan. Ele só chegará o segundo horário. Não conseguiu acordar a tempo.
– Aquele filho da...
Mas não conseguiu terminar a frase, pois se interrompeu para se virar como todos para ver quem batia na porta.
– Entre. – Respondeu o professor às batidas, e logo a porta se abriu revelando a figura de um menino.
– Er... Posso entrar? É que sou novato, e me perdi um pouco, procurando a sala... – Era o garoto que Harry havia visto no estacionamento, então não era aluno do terceiro ano, mas sim do quarto ano. Tinha um rosto bonito e bem desenhado, um nariz fino e lábios finos, os olhos eram de um azul profundo e calmo.
– É ele. – Harry disse a Zayn, afirmando ser o mesmo que tinha dito antes, mas o outro não prestou atenção. Ao menos, pareceu não prestar.
– Louis. Eu o conheço. – Zayn respondeu ainda olhando o garoto de bochechas ruborizadas que esperava pela resposta do professor.
– Sente-se, já havíamos começado a aula.
– Obrigado. – Respondeu o garoto, e baixou a cabeça sentindo os olhos curiosos de todos os outros alunos sobre si. Sentou na cadeira vaga na frente de Harry que sorriu para Zayn que parecia pensativo, mas sorriu de volta.
~o~
VOCÊ ESTÁ LENDO
When the Little Prince Grows
RomanceAgora no último ano Harry Styles e seus amigos são os populares da escola, os intitulados badboys. O garoto tinha tudo a seu dispor e ao mesmo tempo não tinha o que mais precisava. Até que seus olhos encontraram uma pessoa no meio de todo o tumulto...