Desculpem se não estiver nada de jeito não sei o que se passa , estou sem imaginação :| desculpem serio :ccc
comentem pff :cc <3
LYYY <3
ps : omg obrigada estamos quase a chegar aos 1000 comentarios *oo* <3 mt obrigad mesmo <3
Bárbara <3
--
| bárbara |
" owww ! " eu murmuro . Em cima de mim , vidro . Apenas isso , tal como as paredes de nossa casa , mas aqui é o teto . Todo ele vidro . Está a chover e as gotas parecem quase ter a possibilidade de atravessar o teto e embater contra nós . A divisão é enorme , têm puffs enormes num canto e tintas no outro . No lado das tintas têm uma montanha de livros que rapidamente identifico serem do meu curso inacabado . O que fazem eles aqui ?
Isto parece me um pouco familiar , eu não sei .
Não muito longe do mesmo local têm tintas e mais um puff , este puff é mais pequeno e as telas e tintas são as basicas . O suporte da tela é baixo e eu sei de imediato que é supostamente para Bella . Oh , meu deus .
" espera á mais " Harry anuncia puxando me pela mão . Um pouco mais à frente há como que uma divisão , está dividida de tudo o resto por paredes e uma porta claro , é a unica mesmo . Harry abre a porta para revelar mais puffs só que desta vez uma televisão está na parede em frente aos mesmos ; cobertores em pilha contra a parede perpendicular a eles .
" mesmo com a Bella , nós vamos ter privacidade " ele fala rindo um pouco . Os seus dentes a agarrar o lóbulo da minha orelha .
" Harold " eu começo .
" não gostaste ? " ele questiona arregalando os olhos .
" espera deixa me falar " eu ri-o . " quanto tempo levaste para fazer tudo isto ? " eu pergunto curiosa .
" uns meses , uns bom meses , este andar não ia ser aproveitado , estava completamente destruido eu acho , pelo menos foi o que me disseram . Então eu peguei num dos teus primeiros planos de arquitetura e fiz alterações basicas para ajustar ao andar . " ele explica enquanto voltamos para a zona principal . Harry guia-nos para o cantinho dos puffs e eu sento - me com a sua ajuda . A barriga está realmente grande e pesada . Meu deus eu acho que peso uns 100 quilos agora , ok talvez não pese tanto , não sei eu exagero .
" pensava que tinha deitado esses desenhos ao lixo , eles estavam tão maus " eu choramingo .
" isso quer dizer que não gostaste ? " Harry pergunta .
" não não ! " eu despacho me a refazer a minha afirmação . " eu amei , está fantastico , se eu olhasse para o meu desenho nunca diria que iria ficar assim " eu afirmo com todas as certezas .
" isto está perfeito Harry , obrigada " eu falo verdadeiramente .
" tudo o que eu quero é que estejas feliz bebê " Ele fala deitando a sua cabeça sobre as minhas pernas .
" tu estas feliz ? " ele pergunta quase ronrona .
" eu estou feliz Haz " eu confirmo . Estou feliz e ansiosa ; ansiosa pelo nascimento da Bella e para ver como tudo será daqui para a frente .
| 1 mês depois | - | Harry |
O atelier tem um novo projeto , este mês decidimos focar nos e ajudar pequenas crianças com dificuldades financeiras ; aquelas que crescem em bairros desfavorecidos e que sempre , ou quase sempre são postos de lado . Então com a ajuda da B , nós decidimos fazer tudo isto . O projeto foi divulgado em escolas por palestras onde estranhamente os jovens pareciam empolgados . Posso admitir que apesar de concordar com toda esta ideia eu nunca pensei que os alunos aderissem tão bem como tem acontecido .
" Harry ! Harry ! " a voz do pequeno Jason faz - se ouvir e eu baixo - me para o ouvir .
" a Amanda está a pintar fora dos limites " ele fala com os olhos esbugalhados como se Amanda , a sua pequena irmã estivesse a fazer algum tipo de crime .
" serio ? " eu faço me de surpreendido vendo - o assentir rapidamente com a cabeça . " bem tu és mais velho , mandas aqui , devias ir ajuda - la " eu passo toda a responsabilidade para o grande pequeno rapaz que animadamente se afasta para ajudar a sua ainda mais pequena irmã .
" Harry " eu ouço Louis gritar por mim . Ele corre pela entrada e assim que me alcança parece ansioso , confuso e ainda atrapalhado .
" o que foi ? " eu pergunto juntando as sobrancelhas " aconteceu alguma coisa ? "
" a El " ele fala tentando recuperar a respiração . " fg para a proxima cnho mesmo de elevador , subir dois andares é muito mesmo . " ele reclama ainda exausto .
" o que se passou com a El ? " eu pergunto irritado com toda a sua capacidade de dispersão .
" meu " ele pausa para soror abertamente ; a sua mão pousa no meu ombro . " as aguas da Bo rebentaram ! grandalhão , vais ser pai " Louis fala ainda mais alegre que o costume e eu quase posso jurar perder os sentidos por meros instantes . " oh meu deus e eu vou ser tio " ele parece lembrar se enquanto eu corro para buscar as chaves e o telefone . Quero chegar o mais rápido possível à B , eu deveria de estar com ela quando as aguas rebentaram , mas neste momento estou tão ansioso que nem me consigo culpar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - CUSM SEQUEL
FanfictionAlguns fantasmas do passado vão assombrar-nos e talvez eu não consiga superar o medo irracional que guardo de toda a escuridão envolvente que poderá vir a abraçar-nos. Ele está bem ao meu lado, ainda assim sinto-o afastado. Os seus e meus segredos c...