020

541 60 88
                                    

POV FINN

Contar? Eu não vou contar nada para o Jack. Primeiro, cada um conquista alguém do jeito que lhe convém. Segundo, não tem como Wyatt e Jaeden provar alguma coisa.

- Jack, termina logo esse banho! - Gritei sentado em sua cama.

Ele saiu já vestido e pronto para saímos. Íamos andar pelas ruas da cidade quando meu celular apitava sem parar. Era Jaeden.

MENSAGEM ON

Jaeden: Oi Finn.

Jaeden: Ja contou para Jack?

Jaeden: É a sua última chance.

Eu: SE NÃO O QUE JAEDEN?

Jaeden: Você verá.

POV JAEDEN

Não acredito que já fui melhor amigo de alguém como ele. Ele é um mentiroso.

Meu recado já foi avisado. Alex conseguiu um celular descartável para conversaremos enquanto ele não é liberado.

Ligação on

- Alô, Jaeden? seguindo o plano?

- Sim, avisei a ele. Ele não vai contar nada a Jack. Vamos ter que fazer isso por ele.

-Ok, até daqui a 3 semanas. Depois disso a gente se encontra pra seguir com o plano.

Ligação Off

POV JACK

O que diabos está acontecendo? Por que Finn está agindo estranhamente? Ele não desgruda mais de mim, sei lá.

Eu adoro que ele não desgruda de mim, but ele não é assim. O que que se passa com ele?

- Jack, posso dormir na sua casa hoje?

- Sim... Mais você não acha que passa tempo de mais comigo?

- Não, não acho. Mais se você acha que estou eu posso ir embora.

- Deixa de ser bobo- Falei me sentando ao seu lado- Eu só quero saber o porquê de estar assim esses últimos dias.

- Eu tenho medo, Jack- Ele começou a chorar e me abraçou. - Medo de te perder.

- Por que você me perderia? Não faz sentido, estamos bem.

- Voce só está comigo por causa que Alex terminou com você!!

Meus olhos se encheram de água e fiquei sem entender por que do nada ele falou do Alex.

- Sim eu o amei, mais ele me deixou sem motivo. Não era pra ser então não durou...

POV FINN

Agora está tudo claro, como água. Jack acha que só NÃO deu certo porque Alex "terminou" com ele. Eu atrapalhei a vida dele.

my confusion ➸ fack Onde histórias criam vida. Descubra agora