Mal podia esperar. Dentro do táxi, observando a cidade na qual nasci e cresci, me sinto em casa. Chego em frente a uma casa enorme, com muitas janelas de vidro e um jardim bem cuidado na frente. Saio e pago o taxista. Chester vem me receber de braços abertos, sorrindo.
-Pirralha! Que saudade.
Sorrio o abraçando. Nunca havíamos estudado na mesma sala, porque ele era 3 anos mais velho que eu. Mas passamos nossa vida inteira na mesma escola.
-Achei que não se lembrasse mais de mim. –Digo quando finalmente me liberto de seu abraço de urso.
-É, gata. A fama, os filhos e o casamento me subiram a cabeça.
Rio. Ajeito a mochila no ombro.
-Me dá a mala e entra. Talinda tá viajando com as crianças, então, você pode ficar aqui por uns 15 dias. –Diz Chester, pegando minha mala.
-Legal, vou ficar na casa de um astro do rock. –Rio, entrando atrás dele.
Olha para o sofá e vejo Mike sentado. Ainda lembro o dia em que o conheci.
(Flashback on)
-Vou sentir saudades, Chaz.
O abracei em frente ao estúdio e o ouvi sussurrando contra o meu cabelo.
-Também vou.
Sinto meus olhos marejados mas contenho o choro.
-Ei, não vai chorar né pirralha? –Chester diz me libertando de seu abraço e bagunçando meus cabelos. Rio enquanto os arrumo.
Vejo um cara saindo do estúdio. Era moreno, razoavelmente alto. Aparentava ter uns vinte anos.
-Hey Chazy, a galera tá te chamando. –Ele me olhou.
-Ei viadinho, deixa eu te apresentar. –Ele apontou pra mim. –Essa é a Karina, uma amiga de infância.
Sorrio e levanto a mão, acenando.
-Oi Karina, sou o Mike. –Ele sorri. –O Chaz fala muito de você.
Rio.
-Não sei como ele vai viver sem mim.
-Vai se mudar? –Ele franziu a testa.
-É. –Dei um meio sorriso. –Nova York.
-Boa sorte pra você. –Ele sorrio, sem mostrar os dentes. –Agora, Chaz, precisamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Girl, One Band
FanfictionKarina, uma empresária bem sucedida, decide ir a califórnia visitar um amigo que não via a muito tempo: Chester Charles Bennington. Eles estudaram juntos e sempre se falavam, porém, não se viam desde que Chester entrou para o Linkin Park (banda que...