Será você ?

4.9K 216 40
                                    

Depois de um jantar bem divertido as meninas ficam sentadas no chão da sala tomando o restante da garrafa de vinho que havia restado da pizza, Karlie percebe que o sorriso da loira ao seu lado estava diferente havia perdido um pouco o seu brilho ela pigarra colocando a taça sobre a mesinha e pergunta para a amiga :

- Taylor tá tudo bem mesmo?

- Ah um pouco  - diz Taylor voltando o olhar para baixo soltando um longo suspiro.

- Você quer falar sobre isso ?

- É complicado 

- Seja lá o que for você deve saber que eu estou por você , para te ajudar no que for preciso.

- Obrigada Karlie  

Nessa momento Karlie se aproxima da Taylor e abraça a amiga fortemente como se fosse proteger ela do mundo.

- Sabe Karlie é bom ter você por aqui - Diz Swift saindo do abraço da amiga um pouco sem jeito

- Eu sempre vou estar - Diz Karlie segurando a mão da Taylor que sente algo estranho nesse simples toque.

- Ed me disse uma coisa ontem que me fez mal 

- O que ele disse  ? - Karlie fica surpresa com a revelação por que ela sabia da grande amizade dos dois.

- Ele me disse para me afastar dele , a namorada dele acho que não gosto muito de mim , quer dizer da nossa amizade essas coisas...

- Sinto muito Taylor , ele mais cedo ou mais tarde sabe que esta errado e as coisas ficam boas entre vocês.

- Obrigada.

As duas ficam ali convesando um pouco mais sobre assuntos diferentes Karlie tenta distrair a amiga sem tocar no nome de Ed. 

Depois de algum tempo de conversa Karlie olha no relógio e perce que já está tarde.

- Tenho que ir Tay

- Karlie , Obrigada , obrigada pela a pizza pela a compahia - diz ela abraçando forte a loira  ao sair do abraço Karlie se deixa perder no olhar da Taylor aquele azul que ela adorava admirar poderia passar horas olhando para ele até que ela não resisti e acaba se aproximando mais um pouco da loira a alguns centímetros dela que não recua ao movimento de Karlie , a loira dos olhos verdes então a beija em um beijo delicado fazendo a arrepiar cada centímentros do seu corpo e para a sua surpresa Taylor responde ao beijo.A língua de Karlie percorrendo a boca da Taylor era como um anestesio que por questões de segundo todos os seus problemas desapareceram, ela não nunca havia beijado uma garota antes , isso a confundia mas não queria parar de beijar Karlie.Até que seu pulmão reclama de falta de ar e as duas são obrigadas a se afastar ,Taylor toma coragem de olhar profundamente nos olhos de Karlie tentando entender o que aconteceu naquele momento.

State of GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora