Dedicatória

9.8K 802 107
                                    


Para: todos os meus leitores que deram uma chance e se apaixonaram pela minha história. Especialmente aos do grupo "Sobre Meninas – Livros" que com seu carinho, dedicação – e ameaças – tornam minha vida muito melhor. Vocês já são uma parte minha e eu quero leva-los comigo pra sempre:

Alessandra, Agatha Silva, Aira Adrieli, Alaliane Galvão, Amanda Corrêa, Ana Carla, Ana Valquiria, Anselmo, Ariadna, Aritana, Beatriz, Brunela, Carol, Carol Apolinário, Catarina Fernandes, Cecília, Cris Diniz, Daniel Gomes, Deborah, Dennis Silvestre, Diego, Duda Gomes, Edna Helena, Ester Dias, Ester Karoline, Linda Inês, Fahdua, Fernanda Albuquerque, Francieli Schneider, Francilene Andrade, Gerlaine Moreira, James Câmara Ação da Silva, Joyce Gomes, Juliana Davila, Kah Barbosa, Kamilly Pivetta, Isadora Lima, Laine Leite, Lary de Souza, Letícia Santiago, Letícia Carara da Costa, Letícia Marques, Lexi, Lorena, Lia Gomes, Lia Sousa, Márcia Vitória (MaVi), Maria Eduarda, Maria Fernanda, Maria Laura, Mariana, Marianny Carvalho, Manaise Silva, Mel, Michele Portella, Narah, Natália Kayabi, Natiele Zancheta, Neide Magalhães Silva, Nilda Benini, Renata Moreira, Samuel, Sara Ione, Suze Costa, Tananda, Tânia Mara, Tassila Carneiro, Thamires e Vitória.

Obs.: Tentei colocar o nome de todos. Consegui? Obviamente não, mas saí procurando o que são mais ativos. E mesmo que seu nome não esteja aí, esse livro é dedicado a você também. 

3 - Sobre Meninas e EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora