-Vitor on-
Saio da escola? no meu pensamento está So a Victória, daqui umas horas estarei lá com ela, não sei o que ela fez pra mim, pra eu me arriscar tanto, deve ser amor.
FLÁVIA: Vitor.
EU: fala, Ta com a chave do closet da Brenda?
FLÁVIA: sim, presta atenção e ver se não estraga tudo, eu tenho um seção de fotos pra daqui a pouco, tu vai me acompanhar, chegando lá eu vou tirar as fotos para uma marca, quando terminar vamos entrar no closet da Brenda, e vamos ficar lá até a hora que o namorado dela vim.
EU: ok filha.
ALICE: oi lindos.
EU/FLA: oi
ALICE: estavam falando de quê?
FLÁVIA: de uma seção que eu tenho hoje.
ALICE: huum, eu vou te acompanhar, que horas vai ser essa seção?
FLÁVIA: eu vou com o Vitor, já avisei lá.
ALICE: e você não pode mudar de idéia?
FLÁVIA: não posso, porque eu sou apenas uma empregada, não sou a dona.
ALICE: não fala assim garota.
FLÁVIA: eu só disse que não posso.
ALICE: uns de meus segurança vai fica lá fora, e vai acompanhar vocês pra onde forem, vou colocar outro enfrente a casa da Victória, caso vocês apareçam lá, vou da ordem pra matarem a queridinha de vocês, se vocês tentarem algo Que vá contra minhas ordens, Entenderam?
Eu/FLA: Sim
FLÁVIA: agora to indo, porque tenho que trabalhar, vamos Vitor, tchau Alice.
ALICE: tchau querida.
Saímos de lá, e a Alice ficou furiosa, um carro veio nos seguindo o tempo todo, entramos no prédio, depois da Flávia tirar todas as fotos, entramos no tal closet da Brenda e tracamos a chave.
FLÁVIA: por isso que é bom ser a filha do dono, que maravilhoso.
VITOR: vocês são cheia de frescura.
FLÁVIA: esse lugar é maravilhoso.
VITOR: vamos procurar a mine geladeira que ela disse que tinha comida.
Encontramos e comemos um pouco, já era tarde, quando escutamos, as portas se fechando, dormimos um pouco em um sofá que tinha, até escutar meu celular tocar, olho e era o Alarme.
EU: Flávia acorda, vamos subir, já está na Hora.
Eu e a Flávia subimos, já estava bem tarde, faltava pouco para as 3 h subimos, demora poucos minutos até que o Fabrício chega, entramos e vamos. Não leva muito tempo e chegamos na tal ilha, Brenda e Victória já estava nos esperando, foi um abraço forte em Victória, e depois Flávia bem tornando-se um abraço triplo.
BRENDA: ocorreu tudo bem?
EU: Siim
-Victória on-
Vitor chegou e meu coração bateu mais forte, eu o amo.-admito pra eu mesma.- sinto um grande alívio e um medo tão grande, mas acaba quando ele me abraça.
EU: ainda bem que deu tudo certo.
VITOR: já não aguentava ficar longe de você.- ele me dá um selinho.
EU: calma vitor, ainda estou muito magoada, amanhã conversamos, Ta?
VITOR: dorme comigo hoje?
EU: Vitor tu sabe qu...
VITOR: não precisa fazer nada, apenas me faz companhia, quero te sentir, sentir o teu abraço.
EU: não Vitor.
VITOR: Ta bom então.
EU: amanhã a gente se fala, to indo dormir.
VITOR: te amo.- ele me da um selinho.
EU: também te amo.
Vou para o quarto, e Flávia vem comigo.
FLÁVIA: sentir muita tua falta.- ela me abraça, com uma lágrima no rosto
EU: também sentir muita.- Falo com a voz de choro.- agora vamos dormir, porque temos que conhecer toda essa linda ilha.
FLÁVIA: vou tomar um banjo e vou deitar.
Já era quase 5h, deito e apago.
Acordo com Vitor me chamado, vou com ele tomar café, e depois vou da uma volta pelo mar Com ele junto com o Júnior que nós acompanhou, porque não conhecemos nada, ele ensinou pra gente o caminho, e como chegar de volta, ele nos deixa na praia e volta pra casa.
Estou vestida nessa roupaVITOR: você fica linda com shortinho, difícil te ver assim.- ele para e fica de frente pra mim e pega nas minhas duas mãos.
EU: não me sinto bem.- Falo enquanto solto uma de minhas mãos, e colocando meu cabelo pra trás da orelha.
VITOR: mas ainda prefiro, as saias seus vestidos, mas fica muito linda mesmo, e me provoca grandes desejos.
EU: por isso que eu não gosto, não quero te provocar desejos, sendo que eu não me sinto pronta pra ir além, sabe ?
VITOR: eu sei que é estranho me ouvir falar isso, mas é muito estranho também pra mim falar isso, mas eu me contento só em segurar sua mão.
EU: não vou mais me vesti assim.
VITOR: deixe de besteira, sinto desejos por você em qualquer roupa.
EU: te amo Vitor.- sem querer um lágrima desce.
VITOR: te amo Victória.- ele segura uma de minhas mãos, e coloca sua outra mão no meu rosto, ele se aproxima me dando um leve beijo, Tão lento, e Tão bom.
EU: o que você faz comigo Vitor?
VITOR: o que você faz comigo Victória?
Ele me da a mão e saímos andando pela praia, eu estou com muito medo, medo que a qualquer momento alguém chegue pra me matar, mas me sinto segura do lado dele.
VITOR: desculpa por te fazer passar por isso, mas gostamos um do outro, não poderia ficar com ela, se meu pensamento estavam nos seus olhos, no seu cabelo, no seu rosto.
EU: vai ficar tudo bem, eu me sinto segura do seu lado.
Xxx: já está na Hora de voltar, almoço já está pronto.
EU: que susto Júnior.
Voltamos para almoçar, almoço com todo mundo na mesa, por uma momento parece está tudo bem, Brenda está normal com Fabrício, juntos e felizes, Júnior e Vitor ficam se zoando o tempo todo, e eu e Flávia estamos normal, apenas sorrindo das molecagem do Júnior e do Vitor, aqui é um bom lugar, confortável, me sinto bem, e mais próxima de Deus.
Depois de almoçar volto para a praia com a Flávia, acertei o caminho kkk, ficamos sentada debaixo das árvores apenas olhando pra Praia. deixa eu explicar pra vocês, não é uma praia, como as do Rio de Janeiro, ou de São Luis, é tipo a praia da Lagoa azul, sabe aquele filme que passa quase sempre na Globo? Se você nunca viu, precisa assistir mais vezes a sessão da tarde ou simplesmente pesquise no google kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionVictória, filha do dono de umas das maiores agências de modelos do Brasil, Tem uma boa condição, porém seus atos é totalmente diferente do que você imagina, Ela cursa seu último ano, em uma das melhores escola do país, onde irá conhecer um garoto...