Observações:
////////////////////////////////////// = Separação do texto principal das partes de escolha;
--------------------------------------- = Separação entre cada parte de escolha;
*Você pode usar a opção de pesquisa de texto colando a alternativa para saltar as partes de escolha que não quer ver. Para o fim da parte de escolha, pesquisar "////////////////". Boa leitura.
Se lembro bem, há uma loja de doces em Minasato. Uma fora de moda, nostálgica, encantadora, ouso eu dizer "retrô", loja de doces. Ela combina perfeitamente com a imagem rural da vila. Não importa como você a olhe, é retrô. Se fosse na cidade, seria muito popular. Aqui, é o ponto de encontro local para as crianças. Isso não mudou muito...
- Ei, caras. – Cumprimentei o trio que avistei.
[9]
- Ah, Hiroyuki. – Consegui chamar a atenção de Kyouji-senpai.
- Ah, e aí! – Kounosuke também me cumprimentou.
- Yo. – E por fim, Kouya.
Por um capricho, meu destino se tornou a loja de doces. Dentro da loja estavam os visitantes de mais cedo. Cada um deles me cumprimentou.
- Hum, então vocês todos vieram. – Comecei a puxar conversa.
- Bem, esse lugar tem sido sempre o nosso ponto de encontro desde antigamente. – Kounosuke fez questão de lembrar.
- Algumas vezes, se nós viéssemos por aqui e nos encontrássemos, ficávamos rodeando por aqui um pouco, sabia? – Kouya disse.
- De todo modo, todos nós nos reunindo aqui é algo como uma tradição de crianças. – Kyouji-senpai falou.
- É, também acho. – Respondi.
- Mas ultimamente não há muitas crianças por aqui. – Kouya ressaltou. – E as que habitualmente vêm aqui, você não as vê geralmente, de toda forma.
- Éééé. Eu vinha aqui de boas, mas não tem muitos clientes agora como tinha antigamente. – Kounosuke concordou.
- Ainda, não é graças a isso que nós todos podemos nos encontrar assim? – Falei, tentando ver um ponto positivo.
- Verdade, mas ter estudantes do ensino médio como nós ao redor deixa-o um pouco inacessível para crianças mais jovens, não acha? – Kyouji-senpai tinha um argumento.
- É, Kouya, se controle! – Kounosuke brincou.
- Por que diabos você está dizendo isso pra mim?
- Ahn? Isso é por que você tem olhos maus. Eles são meio assustadores. Sempre parece que você vai matar alguém! Grande lobo mal!
- Primeiro, eu sou um husky. Entenda isso bem. – Kouya estava fazendo uma cara realmente assustadora agora. – Segundo, cuide da sua bunda, Kuri, ou eu vou enterrar o meu pé nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morenatsu - Férias de verão: O sonho do Husky
FanfictionTradução para português brasileiro da visual novel de domínio público Morenatsu, com pequenas adequações para se adequar ao formato livro. Esta será a tradução da rota do Husky Kouya. Sinopse: em um mundo habitado por humanos e homens-animais, o...