10 - Não subestime o conhecido, nem o estranho

198 20 0
                                    

~

    ______________________________________
    Deserto, proximidades de Weather


— Poderiam fazer mais barulho! - Octavia resmungou. — Acho que não é o suficiente para os zumbis nos ouvir! - Disse sarcástica para os dois rapazes, que não gostara do comentário, já a loira sequer a ouviu.

— Qual é o seu problema? - O de cabelos maiores e corpo esguio questionou ligeiramente estressado, caminhando com o peito estufado rumo à morena.

— Não somos seus soldadinhos, Blake! Só estamos fazendo isso pela maldita filha de Abby! - O outro rebateu calmo, porém sério, se colocando entre os dois, que pareceriam dois cachorros rosnando literalmente um para o outro. — Se acalme Jasper! - Bateu no ombro do magrelo, o afastando de Octavia.

— Me acalmar, claro, Atom! - Jasper sorriu nervoso para ele e balançou a cabeça em concordância.

— Olha só... - Octavia alternou olhares entre eles, que se viraram para vê-la se calar enquanto olhava atenta na direção esquerda de onde estavam. — Vamos nos apressar!

— Não recebemos ordens suas! - Jasper se alterou novamente, segurando o colarinho da morena, que rapidamente segurou firme os pulsos dele, mostrando os dentes, e o empurrando bruscamente, fazendo com que ele caísse na areia quente. Rapidamente o jovem de cabelos encaracolados correu e segurou a mão de Jasper para levantá-lo. Ambos cerraram os punhos se virando Octavia, que semicerrou seus olhos azuis escurecidos, alternando a atenção entre um e outro.

— Não temos tempo para isso! - Falou e virou de costas, iniciando sua caminhada.

Hey! - A mão de Jasper alcançou rapidamente o ombro esquerdo de Octavia, a puxando bruscamente, fazendo com que ela involuntariamente se virasse e o atingisse com um soco. Antes que um desnorteado Jasper pudesse revidar, o som de correria fez não só ele, mas também Octavia se virar para ver Atom correr na direção antes percorrida por eles, passando pela loira, que estava boquiaberta. Octavia e Jasper se viraram para olhar na direção onde ela fitava, e perceberam um grupo de Infectados se aproximando, ainda que alguns metros distantes.

— Corre! - Jasper gritou, largando a mão da jaqueta de couro negro de Octavia, rente ao seu ombro, e simplesmente correu. — Corre, Harper! - Berrou ao passar pela loira, que iniciou lentos passos em direção a Octavia.

— Se vai correr, essa é a hora! - Octavia berrou para a loira, retirando o ansin do coldre preso na cintura. A loira a ignorou e apressou os passos para logo dar as costas para ela, sendo cercadas pelo pequeno grupo, que diminuíam o círculo, chegando mais perto.
Os gritos de Atom ecoou pelo deserto, quando foi pego por três infectados, que haviam ficado para trás. Ele estava sendo devorado vivo a alguns metros de onde Jasper estava estava parado, boquiaberto, sem reação, observando a cena, com os olhos esbugalhados e ligeiramente lacrimejados, sua boca semiaberta e trêmula deixava uma grossa gota de saliva dever por seu lábio inferior avermelhado.

— Não se mexa! - Octavia sussurrou para Harper. — Eles são muitos! - Ela retirou de debaixo da blusa, entre a nádega esquerda e a calça, uma adaga e passou para a loira rapidamente. — Presta atenção! - Sussurrou. — Você vai correr na direção de Arkadia! Corra sem parar por nada e o mais rápido que conseguir! - Instruiu. — Eu vou ajudar seu amigo! - Prometeu, ouvindo os gritos de Jasper e conseguindo vê-lo correndo na direção delas, sendo seguido por dois dos Infectados que antes havia atacado Atom, distante delas aproximadamente trinta metros. — Harper? - Chamou-a quando não obteve resposta. — Você entendeu?

— Eu... Eu não consi... - Gaguejou. — Eu não posso deixar o Jas...

— Harper, você consegue! - Octavia a interrompeu. — Você consegue! - Reforçou a afirmação. — Não podemos com eles. - Sussurrou, virando a cabeça sobre o ombro para ver a face suada de Harper. — Eu vou correr até o Jasper agora e você vai fazer o que eu disse! - Se afastou, começando a correr. — Corre! - Berrou ao passar entre dois deles, que quase a pegaram. Então, a loira aterrorizada correu na direção oposta, se esgueirando entre os homens, que não conseguindo pegá-la, se dividiram em dois grupos, três correram atrás da Blake, que já alcançava Jasper, enquanto os outros dois começaram a seguir a loira.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora