Tava aqui de boa na night, mentira gente eu to full pistola, to tomando umas bebidinha só pra eu não matar a família original toda saio do bar e deixo uma nota de $100, acho que agora eu vou na Mansão Mikaelson.
Tava andando ouvindo uma música no fone, até que chego em frente a Mansão Mikaelson.
Parece que chegou a hora de conhecer essa família por completo- pensei comigo mesma.
Dou umas batidinhas na porta e um homem alto, usando terno, charmoso e xeroso (opa migo beleza?)
-Olá, sou Elijah Mikaelson o que devo a honra de sua visita senhorita...
-Luna. Vim aqui para fazer uma visita a um de seus irmãos. Mas precisamente Kol Mikaelson, que com certeza não é o mais bonito da família- Disse olhando diretamente em seus olhos e mordendo os lábios suavemente hehe.
-Entre Luna, irei chamá-lo para você.Entrei na casa, ops, mansão né, por que pqp que casa enorme. Fiquei viajando olhando para uma pintura, linda na minha opinião, quando ouvir aquela voz que me fez estremeçer, só não disse como.
Klaus:- A que devo a honra de sua ilustre presença em minha humilde casa?- Olhei pra ele com cara provocadora e mordi os lábios suavemente.
Angell:- Então, vim para encontrar o Kol e o fazer ter uma leve morte.- Ele ri debochado e me olha nos olhos.
Klaus:- O que o meu querido irmãozinho te fez doce Angell?- Eu ri e revirei os olhos me sentindo quente só de em estar perto dele, fazer o que? Não consigo evitar.
Angel: Digamos que ele me matou.- Quando terminei de falar, Kol desce as escadas e eu lhe dou um sorriso cínica. - Olá querido, como vai? Espero que bem, já que irei te matar da mesma forma que fez comigo.- disse isso e eu drenei todo o seu sangue.
Klaus olhou a cena sem nenhum pingo de preocupação com o seu irmão, pois sabia que Kol não morreria e que Angell era mais forte que toda a família original. Então era melhor tê-la como aliada, do que como inimiga, e além do mais, ele sentia uma forte atração por Angell, forte até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Klaus Mikaelson
FanfictionEla é poderosa, mas tudo tem seu ponto fraco Ele é frio, mas qualquer um é capaz de amar Ela é o outono e ele o Inverno