Boa Leitura 🌸
Três dias se passaram desde o encontro no banheiro. Jeon ainda estava perdido no mar de pensamentos que o afogavam cada vez mais, tentando raciocinar sobre tudo o que aconteceu e tudo o que sentiu.
2 horas se passaram e o moreno ainda estava na biblioteca, lendo livros aleatórios sobre como lidar com sentimentos.
– Isso é uma perda de tempo! –Fechou o livro com força e a idosa responsável pelo silêncio o repreendeu. – desculpa...
Derrotado e com os olhos cansados, levou suas mãos até as têmpora, massageando suavemente.
– Saiba como lidar com seus sentimentos? –Uma voz soou com uma risada arrastada e baixinha. – Não sabia que tinha interesse por esses tipos de livros, Jeon Jungkook.
O moreno arregalou os olhos ao perceber o alaranjado bem na sua frente, o encarando com os olhos quase fechados por causa do sorriso bem aberto, evidenciando seus dentes meio amarelados. Seus fios levemente encaracolados jogados de qualquer forma e seu uniforme visivelmente colocado de qualquer forma.
Céus, como ele consegue ser tão bonito mesmo sendo tão desleixado? O subconsciente de Jeon o questionou junto com a falta de sanidade mental.
– Não tenho interesse, mas é sempre bom ler coisas diferentes pro cérebro não se sobrecarregar com as mesmices de sempre. –Respondeu, sem deixar escapar expressão alguma.
Obviamente Jeon mentiu.
– Hm... Acho que é uma perda de tempo ler sobre isso. –Pronunciou dando ênfase do "perda de tempo", obviamente o relembrando sobre o que disse no banheiro. – Sentimentos devem ser sentidos, não lidos. –O menor pronunciou logo se sentando na cadeira ao lado do moreno à sua frente.
A verdade é que, por mais que Jeon soubesse perfeitamente a teoria de quaisquer sentimentos já existente, ele nunca os sentiu.
É como saber fazer uma torta de maçã, conhecer cada ingrediente, cada composição e cada passo a passo. Porém nunca ter provado sequer uma única fatia.– Não acho que você tenha vindo aqui me dizer o que perda de tempo ou não, Park Jimin. –Sua voz soou com mansidão enquanto olhava nos olhos do mesmo.
Um suspiro derrotado escapou dos lábios do menor fazendo com que os olhos de Jeon caíssem sobre eles.
O moreno mordeu internamente as bochechas ao perceber o quão hipnotizantes aqueles lábios eram. Totalmente tomados pelo tom cereja, Jeon poderia jurar que o menor havia passado algum lipstick fraquinho. A boca entreaberta por causa do suspiro a tornou mais atraente do que antes. Era como um desenho de tão inacreditável que aquilo poderia ser, tão carnuda quanto delineada.– Eu andei pensando sobre o que me disse no banheiro... sobre eu estar te devendo um favor.
O menor pronunciou e Jeon se sentiu mais seduzido ainda ao perceber que o mesmo tinha mordido a parte externa inconscientemente. – Por mais que eu tenha ficado um pouco irritado, eu pensei a respeito e percebo que você tem razão. Então estou lhe devendo um favor como agradecimento.
Jeon piscou algumas vezes e finalmente entendeu o que acabara de acontecer.
Desejo.
Foi o novo sentimento que acabara de sentir.
– Então... quando pensar no que quer, me diga e eu vejo o que posso fazer... pense à respeito... é isso, eu acho. –O alaranjado foi dizendo, meio constrangido com o olhar penetrante de Jeon, que o encarava sem pudor algum.
Uma das sobrancelhas do maior ergueram, enquanto ele processava a fala do Park, tentando se livrar do sentimento de querer saber se os lábios do menor eram tão macios quanto aparentavam ou se tinham mesmo gosto de cereja.
– Eu não preciso pensar. Eu sei o que eu quero. –Ele pronunciou, da forma mais firme que podia.
Jimin juntou as sobrancelhas, curioso, passando a língua nos lábios. Aquilo com certeza, foi como alta provocação.
Porra! Jeon pensou quando soltou todo ar com força, tentando se controlar.
– E o que é?
– Você Park Jimin... –Ele se aproximou do rosto do menor à ponto de conseguir sentir a respiração quente do mesmo contra seu rosto.
Seus olhos desceram mais uma vez para os lábios de Jimin, fissurado com aquela parte carnuda que parecia implorar pra ser mordida. – Você vai me ensinar a sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday 🌸 Jikook (HIATOS)
FanfictionNo qual Park Jimin começa a suspeitar sobre o menino que toda Quarta-Feira aparece na farmácia onde trabalha. "Destino? Eu traço o meu próprio".