"TUDO SE TRANSFORMA', a vida segue, seguimos em um cotidiano, acostumamos com a rotina, é o caminho honroso ou vantajoso, seguimos.
Porém, ele estava lá com seu chapéu preto, e sua capa de chuva. Ele Era escolhido. Era de manhã chuvia muito, crianças iam pra escola, jovens adolescentes caminhavam em meio ao escuro, pessoas tinham habilidades, nunca antes vistas, mexiam em seus eletrônicos, traziam claridade ao mundo, tudo estava próximo, a distância não os impediam, eram heróis, valentes, presos em um caminho, aquele que os livra, aquele os que culpam.
Caminha, caminho, seguindo...
Eles eram heróis, o homem de chapéu andava tranquilo até ser parado. Uma criança com sua a mãe e seu irmão lhe pergunta: Moço porquê você o único que não vejo com seu celular?
Ele respondeu: O celular pra mim não é necessário tenho tudo que preciso, estar aqui e o melhor presente.
Pensou aonde terei mais que isso. Sempre estou viajando, aproveito esse tempo pra mim descançar.
E ele ficou lá até clarear, quando o sol broto ele foi rumo ao seu destino, homem de boa fé e de boa índole, homem valente pronto ao seu lugar! O +mundo+ não tinha limites, um lugar cada manhã, rotina? Nunca a mesma, caminha sempre com sorriso as vezes de lado, para disfarçar a perda de mais um dia, agradecido era de tanto ter conhecido.