*Lorena narrando*
Manu-vem gente vamo pro quarto porque o filme já acabou e hoje nois tem q acordar cedo vai levantem_ falou chacoalhando as meninas que acabaram dormindo no filme.
Lili- mano eu tava sonhando com o Shawn Mendes e você me acorda Manuela_ falou um pouco sonolenta ainda.
Manu- desculpa_ falou rindo e a acompanhamos para o quarto dela.- podem deitar em qualquer um desses colchões tá eu vou escovar meus dentes e já venho dormir.
Já eram 1:30, e ainda não estávamos dormindo iríamos acordar às 8:00 horas, ja que a prima da Vic iria vir aqui para entregar a chave da casa da Vic que estava com ela.
Manu- pronto_ falou e apagou as luzes.- meus pais iram ir trabalhar hoje 6:00 horas e eu vou acordar nesse horário também para ir fazer o nosso café e 7:40 eu subo para chamar vocês.
- tabom_ falamos juntas e nos deitamos nos colchões que estavam no chão. Respondi meu irmão que havia me mandado uma mensagem e sem perceber acabei dormindo.
♥💙♥
Acordei com um barulho horrível de batida de panelas.
- Mano Manu não tinha outra maneira de me acordar não que saco_ falei me levantando e as meninas me acompanharam.
Rapha- viu como é bom Lorena? Acordar com esse barulho horrendo_ falou e eu revirei os olhos tacando um travesseiro na mesma
Manu- vocês não acordavam ou é isso ou era um balde de água gelada em vocês. Agora vão tomar banho por que hoje é o Niver da Viiiiiiiic_ falou pulando na sua cama feito louca- tabom cansei, gente tem um banheiro no final do corredor e um no quarto do meus pais e tem o do meu irmão também vocês escolhem qual vocês querem já que a Lore já pegou o meu._ falou rindo de mim que não deixei nenhuma das meninas entrarem.
Rapha- obrigada Manu porque se dependesse da "Lore" a gente não toma banho hoje_ falou dando ênfase na palavra Lore.
- também te amo meu amor_ falei e ela saiu do quarto com a Lili.
Manu- vou para sala Lore tchau._ falou saindo.
Entrei no banheiro dela e como tinha levado minha pasta de dente e a minha escova escovei meus dentes e depois fomos tomar o meu banho, quando eu saí do banho fui ate minha bolsa e peguei a minha roupa que eu havia levado eu coloquei um short jeans lavagem clara curtinho e uma blusa top cropped preta coloquei meu tênis ALL star da mesma cor que a minha blusa e fui pentear meu cabelo, fiz duas tranças daquelas bem Tumblr só porque achei linda aquelas tranças e preferi não passar nada de make pelo menos não agora. Desci as escadas e as meninas já estavam todas lá, me sentei em uma das cadeiras e peguei um pão de queijo e um suco de Uva, depois que terminamos de comer fomos para a sala e ficamos esperando a prima da Vic chegar com a chave.
Lili- que demora que horas ela falou que iria chegar?
Rapha- 8:45 e agora são 8:44 então aquieta essa sua raba que ela ja tá chegando._ falou e logo a campainha tocou- não falei_ falou e rimos fui até a porta e a prima dela entrou.
Raquel- pronto meninas cheguei desculpa a demora é porque tive que falar para ela que eu iria comprar pão.
- que isso Raquel, de boas a gente já tá indo já obrigada você ajudou a gente de mais com isso._ falei e ela disse um de nada mudo e saiu.
Ficamos assistindo um pouco até dar 9:20
Rapha- vamo porque a gente ja demorou de mais._ falou e saímos.
Quando chegamos na casa da Vic estava tudo limpinho, nisso não teríamos trabalho.
Lili- vamos começar._ falou e cada uma foi fazer alguma coisa.
❔‼❔
Rapha- uffa já tô quase acabando de colocar as luzes_ falou se deitando no sofá, já eram 10:50 e os meninos ainda não haviam chegado com as bebidas.
- gente que horas aquelas pestes daqueles molekes chegam com as bebidas_ perguntei terminando algumas coisas na cozinha.
Lili- acho que umas 11:15 eles chegam Lore.
- tabom obrigada Lili_ falei e voltei a fazer meus preparativos. A campainha tocou e como as meninas estavam ocupadas eu fui atender e eram os meninos.
Cris- oi Lore_ falou entrando com algumas das bebidas.
Nic- oi Lo_ falou entrando com mais algumas das outras bebidas.
Mat- oi chata_ falou entrando com outras coisas e o resto dos meninos vieram atras eu comprimentei todos eles e fechei a porta.
Lili e Rapha- eu vou pegar todo mundo..._ desceram as escadas cantando.
Rapha- oi coisas que bom que vocês chegaram preciso que vocês encham as bexigas de Gás Hélio e outra sem gás para jogar no chão_ falou e entregou varias bechigas a eles e aqueles negócios de gás Élio.
Ryan- eita tudo isso?
Lili- sim tudo isso e pode começar_ eles começaram a encher as bechigas. E eu fui guardar as bebidas e os salgados a Manu já tinha terminado de arrumar a mesinha dos doces e estava tudo lindo.
Nic- Lore os meninos estam doidos_ falou rindo.
- por que?
Nic- vai la na sala._ falou e eu fui. Quando cheguei na sala eles estavam brincando com o gás e estavam mudando a voz dele eles estavam rindo feito hienas e o Mat estava imitando a voz do Pablo Vittar. Comecei a rir tambem e as meninas me acompanharam ao verem aquela cena.
Mat- seu amor me pegou você bateu tão forte com o teu amor..._ ficou cantando e dançando em cima do sofa, quando eu parei de rir, voltei a fazer o que estava fazendo.
Já eram 12:58 e a festa começava apenas mais tarde então não estava tão preocupada, ela começaria 18:00 horas. Por que viemos tão cedo por que tem muitas coisas para fazermos o bolo iria chegar às 17:00 horas e o DJ que contratamos iria chegar as 17:20 para arrumar os equipamentos dele.Manu- Rapha socorro como é que liga isso_ falou tentando testar as luzes, á Rapha foi ajudar a Manu e eu fui ver o que a Lili estava fazendo.
Lili- oi amiga ta gostando da luz que to tentando colocar?_ falou descendo da escada
- to sim amiga ta lindo_ as luzes que ela estava estalando era de galáxia estava muito lindo.
Lili- que bom já já eu desço só vou terminar aqui.
- tabom amiga_ falei e desci.
Os meninos ainda estavam enchendo as bechigas se são muitas? Sim são muitas são 4000 mil bechigas no teto e umas 1000 no chão só isso no chão porque elas vão estourar mais rápido e seria mais desperdicio. O único que não estava com os meninos era o Pedro que saiu com o Cristian a uns 5 minutos para irem comprar tinta Neon. Mais o resto estão todos lá o Pietro já mandou mensagem para a gente e falou que ele vai levar a Vic 15:00 horas e vai trazer ela para ca só no horário da festa claro. Como as meninas estavam todas ocupadas e eu já tinha guardado e arrumado as coisas da cozinha fui arrumar a área da piscina.
(Comentem e votem pfvr bjs😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
Teen FictionLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...