Harry: Eu não me vou esquecer disso... -disse ele, olhando-me .
Ele arrancou com o carro, mas nesse momento ficou um silêncio entre nós, olhei para ele..."Ele é tão perfeito" pensei eu, não tirando o olhar dele. "Eu vou lhe perguntar se ele tem namorada, mas ao mesmo tempo tenho medo da resposta dele" pensei eu inclinando a cabeça para trás. Um rapaz daquele não ter namorada não normal.
Estávamos quase a chegar à porta da minha casa, o meu coração palpitava cada vez mais, claro que tinha de lhe dizer o que tinha se passado naquele momento em que ele parou o carro.Becky: Estamos a chegar. -disse eu olhando para a rua.
Harry: Já vi o carro do Zayn parado. -disse ele olhando para mim.
Chegamos à porta, Harry estacionou o carro atrás ao do Zayn, eu sai e caminhei até à Beu que estava vermelha, Harry olhava-me, eu percebi logo o que ele queria, aproximei-me e sussurrei ao ouvido que já falávamos.
#SusanaPOV
Enquanto caminhávamos até ao carro, eu sentia um nervosismos enorme que não tinha explicação, estou a sentir-me atraída pelo Niall , como é possível, só o conheci à poucas horas. O seu modo de sorrir fascinava-me, e os seus olhos azuis punham-me descontrolada. Já estávamos junto do carro, Niall aproximou-se de mim, fazendo-me encostar ao carro, pôs-se de frente para mim, a olhar-me, eu já me abanava com calores.Susana: Não é melhor entrar-mos? -perguntei eu a ele tentando não olhar nos seus olhos.
Niall: E porque não me olhas nos olhos? -perguntou ele a aproximando-se cada vez mais.
Susana: Eu...eu...eu acho que é melhor despachar-mos. -disse eu, abanando-me.
Niall: Eu deixo-te sem jeito? Eles podem esperar. -disse ele sussurrando ao meu ouvido.
A sua voz no meu ouvido fazia-me arrepiar, eu já não estava aguentar aquela pressão, voltei o meu olhar para ele e quase tínhamos as nossas bocas a tocar. Naquele momento eu queria beijá-lo mas ele decidiu abrir a porta do carro. "Ele gosta de fazer jogo, então é o que vou fazer também" pensei eu a olhar para ele. Entrei dentro do carro e fiquei a olhar a rua, quando Niall entrou dentro do carro e pôs a trabalhar, eu tentei ignorá-lo mas eu já estava a olhar para ele, como é tão bom estar com ele.
Niall: Eu sei que sou lindo, para estares só a olhar para mim. -disse ele, arrancando com o carro.
Susana: Deves ser grande convencido! Eu só estava a olhar mais nada. -disse eu desviando o olhar.
Niall: Ficas linda quando estás envergonhada. -disse ele a olhar para mim.
Susana: Porque fizeste aquilo à bocado comigo? -perguntei olhando para ele.
Niall: Depois saberás princesa... -disse ele concentrado na estrada.
Susana: Gostava de saber agora Niall. -disse eu olhando para ele.
Não se esqueção de visitar o Blog: http://dreamsoftheonedirection1d.blogspot.pt/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado
Teen FictionOlá Directioners!! Eu sou a autora OFFICIAL desta FIC!! Espero que gostem! Susana , Becky e Rose são 3 amigas que conhecem 3 rapazes britânicos chamados Niall, Harry e Zayn num café e a partir desse momento cada um dos grupos começam a sentir mai...