❤Capítulo 2❤

266 16 20
                                    

Lauren POV'S
Los Angeles, Califórnia - 18:00PM

Estava na boate onde acabei de chegar e tudo parecia normal, Nolan disse pra mim que eu não precisaria "trabalhar" hoje e que eu devia apenas conhecer o local para saber como seria o meu "trabalho". É hora de me apresentar, me chamo Lauren Jauregui, tenho 17 anos e perdi minha mãe quando tinha apenas dois anos. Desde então passei a viver com meu pai e por ser filha única sempre tive tudo do bom e do melhor, minha vida era maravilhosa até...

°•●Flashback On●•°

Lá estava eu, com meus lindos 15 anos de idade indo à caminho da escola. Tinha tudo o que uma garota da minha idade necessitava, uma vida perfeita, uma ótima escola, amigos e um namorado fantástico. Nessas horas eu imaginava que tudo seria dessa maneira para sempre, mais eu estava errada.

- O que significa isso? - Falei deixando meus livros caírem no chão assim que vi meu namorado beijando outro garoto, que merda está acontecendo?

- Laur, eu posso explicar! - Logan veio na minha direção e eu dei uns passos para trás ainda não acreditando no que tinha acabado de ver.

- Fica longe de mim, bem longe. - Dei as costas a ele e saí correndo, tudo o que eu menos queria era que meu namorado me deixasse a essa altura do campeonato e olha só o que aconteceu.

Passei o resto do dia abalada com tudo que aconteceu e como se não fosse o suficiente, meus amigos me deixaram por um motivo que até hoje eu não sei e no mesmo instante todos naquele ambiente passaram a me odiar por algo desconhecido por mim, foi assim que minha má sorte começou.

Em casa...

Tinha acabado de chegar em casa e mais uma vez meu pai não se encontrava, ele havia deixado um bilhete como sempre avisando que estava em um bar qualquer jogando e tomando sua cerveja. Isso já não era mais novidade pra mim, dei de ombros e fiz tudo o que tinha de fazer em casa antes dele chegar.

- Laur? - Ouvi a voz do meu pai e fui até ele.

- Estou aqui, papai! Como o senhor está? - Me aproximei dele e beijei sua bochecha.

- Estou bem, querida! - Ele passou sua mão em meu cabelo e eu sorri. - Eu preciso te dizer uma coisa.

- Que bom, pai. - Dei um sorriso de lado me sentando no sofá. - Tudo bem, pode falar.

- Olha querida, eu vou ser direto. - Sentou do meu lado e colocou a mão na minha coxa. - Nós vamos nos mudar e por falta de dinheiro você vai ter que deixar a escola, eu juro que explico tudo depois mais agora nós precisamos ir.

- Tudo bem, eu vou arrumar minhas malas. - Levantei do sofá e subi para o quarto, comecei a arrumar mesmo não entendendo o que acabou de acontecer. Isso não está me cheirando a coisa boa e eu temo o que venha depois.

Eu não queria deixar a escola e nem me mudar, todos os meus amigos estão aqui, mas por outro lado isso vai ser até bom. Ainda mais depois de ter visto meu namorado me traindo com outro garoto, aquilo me destruiu completamente... Mais a vida nem sempre é do jeito que a gente quer e muito menos é um mar de rosas, temos que aprender do jeito mais doloroso a lidar com a vida.

Assim que terminei de arrumar as malas, desci com as mesmas indo ao encontro do meu pai e o vi sentado no sofá com as mãos na cabeça.

- Papai? - Deixo as malas no canto da sala e me aproximo dele devagar.

𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔦𝔭𝔭𝔢𝔯 • |𝔖𝔥𝔞𝔴𝔫 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰| (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora