Boa Leitura
De terno impecável, cabelos penteados para trás, sapatos lustrados, sorriso branco perfeito, olhos pequenos e bonitos, altura na medida certa, pernas torneadas e a bunda de dar inveja a qualquer pessoa. Park Jimin era literalmente, um homão da porra.
Jimin, 25 anos, 1,75m de altura, dono de uma super agência de modelos, preparava as melhores pessoas pra manda-las para empresas que tinham seu sucesso altíssimo. Gucci, Louis Vuitton, Calvin Klein, Puma, Channel, Prada, Dolce and Gabbana e Armani. Também tinha uma parte que tinha seus modelos bebês, todos usavam a marca Carter's. Todas as marcas top de linha e as mais qualificadas do mundo.
Como alguém tão jovem consegue ter um império enorme em tão pouco? Jimin sempre dizia que tinha sorte. Sua inteligência o trouxe para o cargo que está agora, com muito esforço, passou noites em claro para poder fazer a planta da empresa, estudou em uma das melhores faculdades enquanto estava na cidade natal, cursou arquitetura e aprendeu a lidar com tudo isso sozinho. Não era formado em administração para poder ter noção do que faria mas aprendia com o tempo. A cada ano aprendia algo diferente enquanto progredia e isso era satisfatório.
Todos os dias, a qualquer momento aparecia jovens na empresa para poder fazer teste de modelo. Jimin tinha seus especialistas para ajudar porque se parar pra pensar, não é uma coisa fácil.
Sua melhor amiga que também era dona de uma das empresas mais ricas o ajudava a escolher o modelo certo para sua marca, todos os donos de suas devidas empresas apareciam na agência para poder avaliar as(o) escolhidas(o), a maior parte eram mulheres de seus 17 até a base dos 25 anos, raramente via homens indo mas aceitavam dos 18 até os 30 anos.
Depois de se olhar mais um pouco no espelho e passar seu perfume favorito, Jimin ajeitou a postura e sorriu logo saindo do quarto. Desceu as escadas de mármore com a feição alegre, seu bom humor estampado na face.
– Bom dia meninas - Jimin sorriu para a filha e beijou o topo da cabeça da mesma, em seguida indo em direção á baba dando um beijo de bom dia – Eu já disse que você não precisa ficar e fazer comida Yang, sabe que não é obrigada - Jimin pegou uma torrada e passou Nutella na mesma, dando uma mordida.
– Bom dia dia Senhor Park - Yang sorriu – Sabe que eu não me importo de ficar aqui e cozinhar pra vocês - pegou uma fruta para So Young.
– Papai, o tio Taehyung já foi trabalhar, achei que ele iria me levar - So Young fez um biquinho fazendo Jimin rir – Achei que ele iria me levar pra escola.
Jimin sorriu.
– Deixa eu contar pra vocês, hoje o dono da Vogue vai aparecer lá na agência, ele quer alguns dos meus melhores modelos para posar na capa e em algumas páginas da nova edição - Jimin comia todo feliz e isso era algo tão importante no momento – Aposto que ele vai escolher os primeiros que eu mostrar.
– Wow, marca de biquínis? - Yang tinha um "O" perfeito formado na boca – Está ficando grande á cada dia - sorriu.
– Não é ótimo? - Jimin olhou So Young, a menina estava com o olhar triste – O que foi meu anjo? - o loiro foi para perto da filha – Eu sei que cada dia aparece muita coisa pra eu fazer mas não pense nisso como uma coisa que vai nos atrapalhar - Jimin afagou os cabelos da filha – Eu sempre vou ter tempo pra você e pra gente fazer alguma coisa - sorriu carinhosamente.
– Não acha que já ta na hora de você ter alguém, papai? - Jimin parou seu momento carinhoso e olhou torto pra filha – As minhas amigas sempre dizem sobre quando suas mamães chegam em casa e o pai delas estão lá esperando por elas - So Young não sabia da sexualidade do pai e ainda estava muito cedo para poder contar ou não era o momento perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Pjm+Jjk
Teen FictionAmar você era jovem, selvagem e livre Te amando era legal, gostoso e doce Te amando era sol, seguro.. Um lugar firme para abaixar minhas defesas Mas amar você teve consequências [ceo!au] Jimin!bottom Jungkook!top