sexto capítulo

70 3 0
                                    

Então ele tímido e com medo,queria descobrir demais o que seu amigo tanto falava,ele sentou pensativo e olhou para fora e do nada começou a ouvir o que seu amigo dizia baixo com a menina que ele gostava demais,então em seguida seu amigo chamou ele e perguntou ,se ficaria com essa menina,ele olhou sem graça e todo envergonhado e falou:
Ele-sério isso?
Menina-sim,vêm cá!
Então ele sem palavras se sentou ao lado dela e então não sabia o que fazer ou dizer....então 2 segundos se passaram e eles olharam um dentro dos olhos dos outro...foram se aproximando lentamente e suavemente e se beijaram.....neste momento o coração dele desparou e estava acelerado demais,ele não acreditava que realmente estava acontecendo,ele achava que estava sonhando,em sua cabeça passava várias cenas....no momento ele chegou a pensar em tantas coisas boas e quando achava que o beijo estava terminando ela foi e continuou mais um pouco....por um momento ele percebeu que ela estava gostando e ele continuou mais ainda....até que seu amigo entrou no meio e disse já acabo o fogo os dois.....então ele olhou cm raiva para seu amigo, pois tinha atrapalhado o beijo e a oportunidade que ele tanto esperava...quando ele percebeu ja chegava o ponto dela descer,então ele ficou meio triste pois sabiá que não iria ver ela por um tempo,pois não tinha o número e nada que desse para entrar em contato....antes dela descer,ela veio na direção dele beijou ele rapidamente e desceu......ele então se apaixonou por ela,nesse momento ele queria gritar de alegria pelo mundo inteiro, queria dizer o que sentia e muito mais......então ele sentou-se feliz,chegando o ponto dele, ele desceu,foi para casa correndo,quase caiu kkkk,chegando em casa,tomou seu banho,lavou a louçã, deito-se na cama e lembrou que iria visitar uma amiga,na verdade era mais que amiga ,era como uma irmã,ele então levantou-se e se arrumou rapidamente.........
Continua próximo capítulo.....

CasalOnde histórias criam vida. Descubra agora