1985

50 1 0
                                    


On Sofie;

-vamos se meu pai souber ele te mata!.

Falei para John, que estava me aguardando no início da mata, desde que nós nos apaixonamos tem sido isto uma correria pra La e pra Ca, sem que ninguém desconfie, desde esta maldita guerra que esta acontecendo os supremos,bruxos mós e os reis decidiram não misturar mais espécies, por causa da profecia, que haverá uma criança cujo o poder será mais forte que todas as raças juntas ira por fim em toda maldade e guerra unindo assim todas as espécies, criaturas místicas e humanos. Eles são egoístas porque não querem perder o poder .

-calma Sofie!, você que chegou atrasada amor.

-precisamos conversar John, você sabe que eu te amo e faria de tudo por você, mas meu pai esta indo embora e terei que ir com ele.

-escuta!

John fica em silencio, ele esta estranho se agacha a minha frente e Poe o ouvido na minha barriga, ele olha em meus olhos ele esta com os olhos marejados.

-e..eu vou ser pai.

Fico em choque, eu o amava como ele pode fazer isto comigo, eu confiei nele me entreguei a ele e ele me trai, não sei em que momento comecei a chorar, viro me de costas a ele, tento ir embora mas ele me abraça e me aperta .

-você não vai tirar meu filho de mim Sofie, não vou deixar você partir.

Neste momento que percebo, John esta falando que eu estou grávida, meu santo mago! e agora, meu pai vai me matar.

-E AGORA JHON!

-calma meu bem vamos fazer assim , vamos fugir e criar nosso filhote longe desta guerra de toda esta maldade, vai pra sua casa Sofie pegue algumas coisas, assim que escurecer venha me encontrar aqui e iremos ir embora.

-ta bom meu amor .

Dou um beijo nele e sigo de volta para minha casa...

{g#

o hibridoWhere stories live. Discover now