**Boa leitura**
✡✡✡
•°•°•Alissa Petrova•°•°•
✡✡✡Oiê diário!!
Bom, estou a caminho de Mistic Falls, o por quê... Você já sabe.... Encontrar minha irmã gêmea, e matar um vampiro que é culpado pela morte de minha mãe adotiva.... Stefan Salvatore...
Será que minha irmã irá gostar de mim? Espero que sim...
Eu fui criada por minha tia Cristine,e só no meu aniversário de 16 anos ela me contou toda a verdade!Que eu era uma duplicata, e que eu fazia parte do mundo sobrenatural.
Eu fui enganada a minha vida inteira.
Nunca conheci minha mãe biológica.... Isobel...O nome de minha irmã é Elena, Elena Gilbert não sei se a conhecem mais é isso aí. Ela é minha irmã, e eu descobri sua existência a pouco tempo.
XxxxxxX
Cheguei em Mystic Falls e tenho que achar uma casa que não chame muita atenção, e onde eu possa me esconder, pois todos tentam me matar achando que sou a vadia pisicopata da Katherine Pierce, então tinha que ser discreta.
MESMO QUE chamar atenção é algo que um ser da linhagem Petrova sempre faz, mas não posso seguir a tradição dos Petrova....
Bom, diário... Quando eu me transformei, isso faz um ano e meio, eu tinha 16 anos, e matei minha mãe postiça... E o desgraçado do meu padrasto !! Ele havia me transformado, ele me hipnotizava e se aproveitava de mim! Se alimentava, e eu.... Eu apenas fiz oque devia ser feito, Enfiei uma estaca no coração podre daquele idiota.
Achei que as histórias que minha querida mãe contava quando criança eram apenas fantasia...
Mas o mundo sobrenatural é real e existe, e é bem mais que perigoso.
Achei um apartamento favorável, e arrumei minhas coisas, tomei um banho e decidi sair...estava frio em mistic Falls, até para uma vampirinha como eu aqui, parei em um bar com uma placa escrita em letras cursivas..... ' Mystic Grill'...Ao entrar vi um homem, um homem misterioso e muito lindo, que estava sentado bem ao meu lado.
Parecia que estava chateado e meio bêbado, péssima combinação! Acho que levou um fora, certamente...
- Loirinho! -chamei o garçom dos olhos azuis e o cara do meu lado também me olhou - Burbon por favor! E vem aqui! - disse pra ele se aproximar - coloque um pouco do seu sangue na minha bebida, ok?!- digo olhando em seus olhos!" Isso sempre funciona"penso sorrindo pra mim mesma.
- tá bom...- ele diz com aquele olhar idiota submisso.
O cara que estáva do meu lado não parava de me olhar.... Então ele abriu a boca...
- Elena?!Katherine?- ele diz irônicamemte rapido- quem..?
- quem é Katherine?- digo com ironia - e quem é Elena?!
- A Elena, não se finge de boba!! Só por que colocou uma peruquinha não quer dizer que eu vou acreditar nesse seu teatrinho emocional!- ele diz puxando o meu braço, e logo depois, solta o mesmo confuso.
- Oque foi idiota!? Eu não sou a Elena! - digo sorrindo, desviando o olhar.
- Mas então Katherine o que você quer agora? !- diz ele sorrindo sinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Petrovas ✡
VampireDuas irmãs desconhecidas se vêem na maior enrascada onde tem que encarar a realidade do sobrenatural procurando entender o "porque" de não ter se conhecido antes e não ter crescido juntas em um lar amável. Cresceram e encararam a vida sozinhas mas...