Chapter 03: Proposal

564 56 47
                                    

The Fray - Little House

"Algo está apagando o caminho para fora. Algo que você quer esquecer. Ninguém espera que você levante. Tudo por si própria com ninguém ao redor..."

- Okay. Uh, eu vim aqui fazer uma proposta de trabalho... - Louis diz envergonhado por algum motivo desconhecido ao Styles. Ele começa a pensar sobre o que o Tomlinson pode querer e que esteja envolvido com seu emprego, mas não consegue pensar em nada.

Desenhar é uma coisa muito limitada, você não pode comer, vestir ou usar suas obras. Trata-se de algo apenas para apreciadores da arte, então ele não consegue ver algo que esteja inserido em Louis ou seu mundo.

- Proposta de trabalho? - Sussurra com o cenho franzido, coçando levemente sua cabeça e se questionando o porquê o garoto escolheu falar com ele e não com Liam. Afinal, os dois são bem mais próximos agora, por mais que isso doa profundamente no maior.

- Uhm, é- Você não trabalha desenhando? - Louis indaga algo óbvio, enrolando nervosamente seus dedos um no outro e se fixando apenas naquilo. Harry assente confuso, mas como o garoto não percebe seu ato é necessário que ele vocalize.

- Sim, uh... Diga? - Ele o incentiva, franzindo o cenho em uma posição que poderia ser considerada assustadora caso ele estivesse em trajes diferentes - não se dá para levar a sério alguém com calças do Mickey.

- É que, bem, como eu vou me c-casar, eu queria dar algo de presente a Ryan. - Louis anuncia, Harry se sente arrepiado e incomodado apenas com a menção do noivo do menor. Noivo- urgh, quem se importa com esse cara?

- Onde eu entro nisso? - Pergunta saindo um pouco mais grosseiro do que deveria, mas saber que Louis está com alguém se não ele, é um assunto delicado que o fez chorar até quatro da manhã.

Dizem que as únicas pessoas que estão acordadas nessa hora são as de coração partido ou apaixonadas. Harry estava de coração partido, por uma pessoa que evidentemente estava apaixonada.

- E-eu pensei em dar a ele um álbum de imagens... Minhas? - Louis sussurra estupidamente corado. Styles daria tudo para saber o que pode estar passando em sua mente inocente.

- Suas? - Ele indaga com um sorriso ladino. Tomlinson não está o olhando diretamente, como sempre, mas ele sabe pelo tom de voz do cacheado que ele está maliciando o que disse.

- Sim, ele gosta bastante de coisas que envolvem a arte, e tem algumas pinturas e fotografias lá em casa, então... - Explica brevemente, não querendo entrar em detalhes sobre sua vida privada com Ryan.

- Entendi - Harry assente, cruzando seus braços e se sentando no braço do sofá.

- Eu quero inovar - O menor diz, enrolando seus dedinhos distraidamente na barra de sua blusa.

- Claro por mim tudo bem, eu te desenho como vai ser? - Harry concorda, pois ele obviamente concordaria com qualquer coisa que Tomlinson o dissesse. Independente do tempo que passou ou da distancia que eles estiveram, ele é um bobo por Louis.

- Hm... Esse é o problema. - Louis responde.

Subitamente um arrepio corre pela espinha do Styles com o que o garoto disse. Louis está estupidamente vermelho, com as mãos tremendo na barra da blusa e Harry não entende o que o menor está pensando. Qual o problema? Será que Tomlinson irá pedir para que ele desenhe Ryan?

- O que? - Indaga, franzindo o cenho.

- E-eu precisava que fosse alguém de confiança, porque eu... - Louis faz aquela pausa dramática, que atinge forte no coração de Styles. Todo aquele suspense só está fazendo com que a imaginação de Harry flutue por várias hipóteses.

Draw Me |🔄| l.sWhere stories live. Discover now