Eu fiquei com a cabeça encostada no joelho lá por mais algum tempo, mas percebi que eu tinha que estar com uma cara boa quando meus pais chegassem.
Subi, tomei um banho, e coloquei a pulseira de Liam no pulso.
Eu tentei sim evitar pensar e repetia a mim mesma "Eu sou feita de titânio" várias vezes, como um mantra.
Jantei com meus pais como de costume, e aproveitando o frio coloquei um pijama de manga comprida, para evitar comentários sobre a pulseira.
A noite foi a pior parte. Não conseguia dormir de jeito nenhum, rodei de um lado para o outro na cama, ficava olhando o celular esperando por uma mensagem, que eu sabia que não ia receber.
Laila conversou comigo e eu contei que estava tudo acabado, ela lamentou, me perguntou se eu queria ir pra lá, e eu deveria ter aceitado, mas não aceitei, eu precisava ficar sozinha.
No dia seguinte ir para a escola virada também não foi legal e a segunda e terceira aulas de educação física, era horrível.
Nós sempre jogávamos todo tipo de esporte na educação física, e não havia separação por sexo, nós jogávamos meninos e meninas, misto.
Hoje era dia de handball, e por incrível que pareça era meu esporte favorito.
Nós estávamos descendo para a quadra. Eu ainda estava com a pulseira, por debaixo da roupa cumprida.
Liam não veio falar comigo, mas pelo seu semblante era visível que eu não era a única a perder o sono.
Chegando na quadra todos estávamos esperando o treinador chegar quando tivemos a brilhante notícia.
- O treinador White não vem? - perguntei quase surtando porque eu sabia o que isso significava.
- Não - Laila concordou - ele pegou o dia de folga e quem vai dar a aula SOZINHO - Laila revirou os olhos - vai ser o Josh.
- Se prepara - avisei a ela - não vai ser fácil.
Gabriel, Alice e Liam estavam no outro time.
Liam no gol, e Alice e Gabriel como atacantes.
Laila e Eu também estávamos como atacantes.
- Bom dia - Josh disse entrando e todos se calaram indo para a roda do centro da quadra junto com Josh - como a maioria já sabe, meu pa... - ele repensou - o treinador White não pôde comparecer hoje, sendo assim, eu vou substituí-lo - ele pegou a nossa planilha - Bom hoje será handball certo? - ele abaixou a prancheta e nos avaliou - pelo visto já dividiram os times, então tudo bem, vamos começar.
Dizendo isso ele se afastou liberando o campo, e nós voltamos para nossas posições. Eu não era a melhor admito, não como Laila e Alice, mas eu gostava, era divertido, principalmente quando "alguém", vulvo Eu, tropeçava no próprio pé e caía, em minha defesa isso só aconteceu uma vez.
Ao soar do apito do Josh o jogo começou, e a bola era tomada de um time, depois pelo outro, depois de volta, com vários dribles, principalmente entre os meninos, Laila pegou a bola de frente para o gol que foi passada por outro garoto do nosso time e marcou, todos foram a loucura com o gol lindo que ela fez.
Voltamos para nossas posições e a bola era do outro time.
Começou na mão de Alice e de outra menina. Alice driblou três e passou a bola, mas quando foi marcar, nosso goleiro defendeu.
A mesma coisa voltou a acontecer, entre muitos dribles a bola veio parar em mim só que dessa vez a marcação era muito forte.
- Clair - ouvi Laila gritando meu nome tentando escapar da sua marcação - o garoto cachorro quente estava em cima de mim me encurralando para eu não passar a bola, ele era mais alto, estava com a vantagem - Clair - ouvi ela gritar de novo - pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma última chance
Teen FictionClair Harris tem 17 anos e mora no Tennessee com os pais, Giulia e Roberto Harris. Ela e sua melhor amiga, Laila Sanchez, estão cursando o ultimo ano do ensino médio. E além de seus mais novos problemas, Liam Cooper e Zac Jones, tudo em que Clair ac...