CAPITULO 02

7.6K 611 211
                                    

Voltei minha gente kkk boa leitura😋

*********

-Olhe sua tia avo esta aqui- Sinu cutucou Camila de repente, puxando-a pelo braço.

Camila gemeu odiava aquela tia. A mulher sempre que a via desembestava a fazer criticas, e seu pai muitas vezes concordava, para o agrado da mulher. Muriel era da familia de Alejandro.

A mulher em torno de seus 70 anos, se aproximou com a cara forçada. Era elegante e sofisticada, riquissima olhava a todos por cima. Tinha as sombrancelhas feitas a lapis, uma maquiagem fortíssima e um vestido verde-musgo no corpo rechonchudo que a fazia parecer uma sapa.

-Olá querido.- ela comprimentou Alejandro, com um sorriso.

-como vai tia?-ele a beijou no rosto.

-Como esta, Sinuhe?-ela se virou educadamente para a mae de Camila.

-Estou muito bem! E você Muriel?

Perfeita, obrigada.- ela se virou lentamente para olhar Camila.- Então a jovenzinha vai se casar!

Alejandro assentiu, orgulhoso no lugar de Camila.

-Já estava na hora não acha?

-Creio que sim.-O olhar da mulher desceu pelo vestido vermelho e longo que Camila usava, e subiu de volta, observando o formoso penteado nos cabelos castanhos escuro que prendia uma mecha atrás com uma presilha de brilhantes.-Esta feliz querida?-Perguntou com o sorriso meio forçado.

Alejandro olhou para Camila advertindo-a.

Em um ataque de rebeldia, Camila olhou para Muriel com arrogância e lhe respondeu impetuosamente:

-Para ser sincera não. Estou odiando tudo isso, e não queria casar-me agora!

-Ora que interessante descobrir isto!-uma voz profunda, ligeiramente rouca e com um impacto arrepiante, disse logo atrás de Camila.

A morena sentiu todos os pelos do corpo arrepiarem quando se virou, gelada, e se deparou com aquela mulher. Ela era alta e tinha o corpo curvilíneo. Seu porte era arrogante e superior como o de uma imperatriz. Os cabelos eram negros, e pareciam ser sedosos. A pele era branca e o rosto tinha traços perfeitos. Era incrivelmente bela. Ela exalava poder e sensualidade...

Depois de apreciar isso, Camila a olha nos olhos pela primeira vez. Um arrepio lhe subiu pela espinha. Eram olhos verdes muito bonitos, porem... Gelados. Havia um brilho de crueldade e frieza que deixou Camila com medo. Pareciam olhos de um diabo!

Camila sentiu-se intimidada por aquela mulher no mesmo segundo. Tanto pelos olhos implacavelmente maldosos, como também pelo porte dela, que a fazia se sentir pequena.

-Prazer senhorita sou Lauren, sua futura esposa.-ela disse com uma voz rasgada e maldosa, observando-a de cima a baixo.

-Enfim chegou a noiva!-Alejandro disse com satisfação.

*******

Bom gente e isso ate mais😘

AMOR DEMONÍACO (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora