Alguns dias havia se passado desde que Camila, a garota de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma tonalidade recebeu alta, e nesse período ela havia voltado para a empresa onde trabalhava antigamente, aquela de estilista, lembram? Pois então, tudo havia voltado normal para ela, no entanto, a diferença era que ela havia recebido uma proposta atentadora.
- Então, o que me diz? - A mulher com trajes formais e cabelos presos em um perfeito coque diz olhando seriamente para a garota.
- Fazer vestidos para as modelos da Victoria's Secret? Ah...eu não sei, senhoraHumphrey. - Ela diz um tanto confusa antes de suspirar fracamente - Por que eu? Na empresa à estilistas melhores do que eu!
- Porque você é a melhor estilista de vestidos que eu conheço na empresa, Camila. E ai, sim ou não? - A mulher pergunta e a garota acaba pensando antes de assentir levemente em concordância com a cabeça.
- Certo, certo, mas a primeira Angel que reclamar de como eu estou fazendo o vestido, eu irei espetar com a agulha. - A garota diz deixando bem claro, afinal, as garotas do Victoria's Secret, por máximo que parecessem simpáticas e adoravéis, elas eram bem rudes e enjoadas. As aparências enganam e Camila sabia muito bem disso.
- Certo, Camila. Enfim, volte ao trabalho enquanto eu confirmo sua proposta para a Victoria's Secret. - A mulher diz antes de desviar os olhos para seu computador, na qual estava sobre a mesa do seu escritório.
- Com licença. - A garota diz antes de se levantar da poltrona de frente à mesa e caminhar rumo a saida do cômodo.
Claro que não foi apenas Camila que recebeu um choque de notícias, Harry também havia levado um juntamente com Louis, seu fiel amigo, assim que colocaram seus pés em Londres com o restante do pessoal.
- Não! Eu não vou entrar ai! - Ele diz decidido com uma expressão séria tomando conta de seu rosto.
- Harry, por favor, confia em mim. - Louis diz suspirando fracamente - Essa é a mesma clínica que Zayn estava internado, inclusive, foi ele que fez o seu cadastro. Hum, ele até comentou sobre a psicologa ser ótima.
- O quê?! Por quê?! Eu já disse que não estou doente, caramba Louis! - O garoto maior diz um tanto irritado - Eu apenas fiz o que vocês não fizeram! - Ele exclama e o outro garoto acaba suspirando fracamente antes de responder.
- Harry, você ficava 24 horas naquele hospital cuidando de Camila, sendo que ela estava bem. E sabe por que fez isso? Porque estava com medo de que ela nunca mais se lembrasse de você, porque esta apaixonado por ela. - Ele diz olhando para o mesmo, na qual desviou os olhos para o chão antes de voltar à olha-lo - Confia em nós, Harry. Fazer esse tratamento te fará se sentir melhor.
- E-eu...- Ele gagueja em um tom baixo antes de suspirar fundo e responder - Tudo bem, mas se eu não gostar irei parar.
- Claro, você que manda, capitão Harold. - O garoto menor diz fazendo referência com a mão antes de abrir um sorriso, mas vocês mal sabem que por trás desse sorriso havia um mágoa, na qual vocês saberão logo logo o motivo. No entanto, pelo menos Louis fingia um sorria, já Liam não se dava o trabalho nem para fazer isso. Se tem uma coisa ele sentia nesse momento, era tristeza e ele deixava isso nítido em seu rosto.
- Liam? Qual é, cara? Estou falando com você. - Scott, o rapaz de pele escura diz cutucando o mesmo, na qual estava sentado em uma mesa distante no refeitório.
- O quê? Desculpa, eu não ouvi. - Ele diz erguendo os olhos para prestar atenção no outro.
- Eu perguntei se você quer ir comigo e o pessoal da Magcon no balada Color's? Sei lá, te fará sentir melhor e com certeza esquecer, Normani. - Ele diz sugerindo enquanto um sorriso preenchia seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...