capitulo 1

5 0 0
                                    




           

Finalmente, era o primeiro dia de aula. Meu pai me deixou na escola como todo primeiro dia de aula para fazer questão que eu não me atrase. Subindo as escadas a primeira pessoa que eu vejo Dedz, somos melhores amigas a muitos anos, se tem uma pessoa que me conhece de trás pra frente é ela. O nome dela é Joana Dedzreed, mas como nunca gostou do seu nome apelidamos ela de dedz, muito mais simples e divertido. Ela veio correndo na minha direção já debochando da minha cara, o que significava que coisa boa não era. Ela se aproximou de mim me dando um abraco daqueles do tipo, espero que você não morra depois do que eu te contar, "Adivinha quem vai estudar aqui com a gente esse ano?". Nesse momento eu gelei, não conhecia muitas pessoas de outras escolas, somente minhas primas e aquele menino. "O menino que você beijou ano passado!" ela ria da minha cara como se não houvesse amanha, todos ao redor começaram a olhar pra entender o motivo de tanta graça. Meu mundo caiu, como se não Bastasse eu ter que conviver com o Barry teria que conviver com o menino que eu beijei e ignorei ano passado. Tudo o que eu queria naquele momento era ir pra qualquer lugar bem longe dali e nunca mais voltar, tudo havia desmoronado, e nem era a hora do almoço.

Minha primeira aula era matemática, chegamos na sala e vi meus amigos conversando no fundo como sempre fazíamos nos anos anteriores. Fui ate la dar oi e matar as saudades, contar as novidades e fofocar um pouco sobre os alunos novos . Chegando la eu vi a Thera, o will, o Penn e a Bay conversando. Chegando la todos me deram abraços e contaram o que eu já sabia, que o menino do ano passado estudaria na nossa escola, mas o que eu não sabia era que ele ficaria na nossa sala. Minha cara deve ter ficado péssima por que eles imediatamente começaram a rir. O will realmente tinha mudado, cresceu muito e estava mais moreno e forte do que antes, definitivamente atraente. A Thera estava a mesma apesar pelas luzes mais claras que fizera no seu cabelo castanho. Penn continuava bem quieto, era muito bonito, tinha cabelo loiro e olhos azuis, ele e a Dedz namoram a um tempo já.

Bastou um olhar para o lado para nossos olhares se cruzarem mais uma vez, parece um clichê, mas foi exatamente assim. Olhei para a frente e vi ele entrando na sala de aula. Minha boca caiu no mesmo momento, eu não pisquei por minutos, aquele tempo parecia uma eternidade, tudo estava em câmera lenta. Senti uma sensação estranha na minha barriga, tipo quando ficamos pela primeira vez, só que mais forte. Ele estava lindo, o tempo fez muito bem pra ele. Estava mais alto, magro, provavelmente estava malhando, não era tao forte nem bombado mas estava encorpado, o que me deu um arrepio na espinha. Ele estava extremamente adorável, parcia ate ter saído de uma serie do netflix. Quando fui perceber, eu era a única em pé na sala ainda, e não tirava os olhos dele, felizmente todos estavam ocupados demais com sua vida contando sobre as férias e conversando, então ninguém percebeu. Assim espero. Depois de voltar pra terra a Professora Sélia entrou na sala. Era a mulher mais fofa que já vi em toda minha vida, ela era baixinha, gordinha e usava uns óculos grandes. Assim que entrou na sala pediu silencio e começou a explicar como as aulas funcionariam. Ela era professora de matemática, o que significa que teria quer melhor amiga dela se quisesse passar de ano, por que um fato curioso sobre mim, sou horrível em matemática. Uma vergonha na sociedade matemática para ser mais sincera, o que e estranho por que minha mãe e um gênio.

Assim que bateu o sinal, percebi que cinquenta por cento da aula me peguei observando o menino do ano passado. Não sabia como parar, parecia um ima, era como se aquilo estivesse me consumindo, eu sempre queria mais. O que e estranho por que e só o primeiro dia em vários meses que vejo ele. A professora de Química Anna entrou na sala de cara fechada como sempre e o segundo ano que temos aula com ela. Sou razoável em Química, não a melhor aluna mas o suficiente para passar de ano sem exame, pelo menos ate agora.

Roxane chegou logo depois da professora com uma autorização para entradas atrasadas, quase certeza que ela deve ter falsificado só para não precisar chegar na primeira aula. A Roxy era assim, confusão era seu sobrenome. Era morena, tinha ótima silhueta, parecia ate mais velha. Quem olhava pensava ser toda certinha, popular, menina responsável. Mas quando a conheciam, conheciam também a fera dentro dela. Era extremamente inteligente pois nunca deixava rastros então nunca era pega, uma futura agente do FBI isso sim. Logo se sentou perto de nos. Começou a contar sobre as suas férias assim como Thera e Maddie. Maddie, era uma daquelas pessoas doces que se conhece uma vez na vida, parecia um ponto de energia, nunca estava triste, sempre muito feliz e elétrica. Pertencia aos populares na maior parte do tempo, era tipo uma Rainha da escola, ou Queen B, que seja. Apesar disso passava muito tempo com a gente, o que sempre nos deixava feliz por que fazia parte do nosso grupo a muito tempo.

Assim que a aula começou devidamente, todos calaram a boca e só a professora de química começou a falar. Ela era meio gorda, falava bem alto, e usava um arquinho de lacinho rosa que era muito engraçado, tinha vontade de rir toda vez que falava. Me peguei no meio da aula imaginando como seria se eu não tivesse parado de falar com ele. Estaríamos namorando? Como estariam as coisas agora? Essas perguntas não paravam de ecoar na minha cabeça. Logo me lembrei Que a professora Anna era quem fazias os lugares, pensei que como já estamos no segundo ano, não teríamos mais esse negocio de Lugares fixos. Mas não adiantava discutir. Todos nos levantamos e fomos ate a frente da sala para que ela nos dissesse os lugares permanentes. Começou pela fileira da parede e assim seguiu. Na ultima fileira que ficava do lado das janelas só tinham sobrado cinco pessoas. Dentre essas cinco estavam, eu, dois meninos, a Maddie e o menino. Sim o menino. Estaria o destino tentando me mostrar alguma coisa? Ou seria só o mundo querendo me castigar por ser uma idiota. Eram coisas a se pensar. Me sentei na segunda carteira, deixei minha mochila ali e arrumei meus cadernos. Obviamente todos sabemos quem sentou atrás de mim. Sim o menino, Que aparentemente se chamava Eddie pelo que a professora chamou. Ouvi cochichos por toda a sala depois disso. Todos sabiam dessa historia. Basicamente todos sabiam por que todos ali eram meus amigos, a sala era como uma grande família. Por sorte do meu lado estava Bay o que me tranquilizou um pouco por que assim eu teria alguém pra conversar. O restante da aula fiquei virada para a frente para me certificar de que ele não visse o meu rosto. Eu devia estar toda vermelha. Infelizmente quando faltava alguns minutos, Bay me chamou para me perguntar das minhas férias, e então fui forcada a me virar. Tentei focar totalmente nela e esquecer do mundo ao meu redor, o que foi bem eficiente por que esqueci de tudo tao rápido que quando acabou a aula e assim sucessivamente a conversa, eu me levantei rápido e fui em direção ao fundo da sala onde eu e meus amigos costumávamos a nos encontrar entre o intervalo das salas, mas ao me levantar, dei de cara com o Eddie. ele também estava em pé e provavelmente querendo ir ao sentido oposto ao meu, ou seja, para a frente da sala. Paramos ali, não falamos uma palavra. Eu congelei assim com ele, só ficamos nos olhando por uns segundos ate que a Thera me chamou e fui obrigada a sair daquela situação por mais que não quisesse.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Feb 01, 2018 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

COLOR BLIND LOVENơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ