Pov/Eva
Flashback on
10:42 Sexta-feira, Nissen.
A semana passou voando e hoje teria festa, mal podia esperar pela noite. Segundo a Noora o William vai dar uma festa que Oslo nunca irá esquecer. Rimos muito quando ela contou isso pela manhã. Os penetrators eram muito convencidos e cheios de si, mas às vezes exageravam muito. Patético.Estava no meu segundo intervalo e ficaria sem ter o que fazer até onze e meia. Hoje coincidiu de as meninas terem intervalo no mesmo horário que eu, então fomos para o pátio até dar nossa hora.
- Já sabem o que vão vestir essa noite? – Vilde falou sorridente.
- Ainda não sei, mas tem que ser algo que Oslo nunca esqueça. – Falei e olhei para Noora. Rimos.
- Do que vocês estão falando? – Perguntou Sana.
- Piada interna girl. – Noora falou.
- Contem logo o que é. Estou curiosa. – Chris disparou.Depois que explicamos foi difícil controlar a crise de riso das meninas. Sana era quem mais se divertia com essa história toda, já que achava os garotos um bando de capitalistas escrotos. Era assim que ela chamava o grupinho do William.
- Então, Eva Schistad. – Sana falou dando ênfase ao último nome. – Vai ficar com ele hoje? – Todas me olharam.
- Eh... Não sei, acho que sim, mas acho que não. – Me atrapalhei um pouco. Não ficaria assim se a Noora não tivesse me obrigado a falar as garotas.
- Vocês conversaram a semana toda. Você descobriu que ele não é tão babaca assim, então o que está esperando? Um pedido de casamento? – Vilde sendo Vilde.
- Deixe de ser dramática. – Revirei os olhos. – Não vou deixar as coisas tão fáceis para ele.
- A Eva está certa. – Bingo, Chris. – Li numa revista que quanto mais você despreza, mais eles correm atrás.
- Nisso tenho que concordar. – Noora.
- Eles só fazem isso até conseguirem o que querem. – Falei.
- Mas você não quer compromisso Eva. Qual o mal nisso? – Sana. – Você está gostando de verdade do Christoffer? – Todas me olharam.
- Não! Claro que não. – Bufo. – Só não quero parecer fácil e nem sei se realmente quero ficar com ele. Talvez ele tenha até desistido.
- Ele não parece ser do tipo que desiste fácil. – Vilde falou. – Você sabe. Ele é um penetrator.
- Engraçado, semana passada vocês estavam "Fique longe dele" e agora estão me empurrando pro Christoffer.
- Estamos fazendo isso pra você desencanar rápido dele. Depois que você ficar com ele vai enjoar e parar de se distrair com as mensagens dele. – De onde a Sana tirou isso? – Perdi as contas das vezes que você se distraiu essa semana por conta dele. – Eu fiz isso? – Você pode até não admitir, mas sei muito bem o que você quer. Todas nós sabemos. – Todas concordaram com a cabeça.
- OK! Vocês venceram, mas não quero nada forçado. Se acontecer vai ser porque ele veio atrás.
- Finalmente admitiu. – Noora.
- Só espero não me arrepender de nada. A culpa vai ser de vocês se der merda. Amigas da onça. – Rimos e mudamos de assunto.13:06
No caminho de casa fiquei refletindo sobre a semana e no que as meninas me falaram. Concluí que quero ficar com o Chris, mas sou muito orgulhosa em relação a mim mesma. Não gosto de voltar atrás no que digo, mas dessa vez é diferente. Todas as vezes que o rejeitei foi por puro orgulho. Mas o desejo existe e não vou mais ignorar.
É isso Eva Mohn. Você vai ficar com Christoffer Schistad e depois estará livre dele. Ele não transa duas vezes com a mesma pessoa e você ainda vai matar sua curiosidade.
21:29
Ele estava vindo na minha direção e fingi que não percebi. Meu coração estava acelerado sem motivo. Calma Eva é só o Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumors that Fuck
Teen Fiction*Em reforma* Tudo começou com um enorme desejo que se espalhou. Um lance casual, apenas. Eles não faziam ideia do tamanho de seus sentimentos, ainda ocultos, e aproveitar o momento era a única coisa que importava. Eva Mohn e Christoffer Schistad, du...