Orgus não chegou ao olimpo criou uma dimensão para preparar seus planos.
-Irei precisa de guerreiros para Me ajudar nessa Guerra:Diz Argus com um a voz Raivosa.Argus levanta sua espada lançando uma poderosa rajada para cima divindo a espada em 8 partes que se formam Guerreiros Extremamente poderosos.Argus Grita Exclamando sua voz- Vão para as terras de Athena,Poseidon e os outros!!!
Os 8 pedaços vão em direção as terras 2 pedaços chegam ao Palacio de Athena. Um raio negro cai no meio do coliseu onde icaro e zabuzu estavam.
-O que foi isso !?. Diz icaro em um ton de voz alta.- não sei mais tem um Cosmo Assustador.diz Zabuzu em um ton de voz calmo.
-Então são os cavaleiros de Athena parece diverdido.diz kratos - Pena que a brincadeira vai durar pouco. Diz Rosie com a voz exclamando.
Icaro logo veste sua armadura de cisne fazendo um ar congelante perante o local - Não me julguem pela minha Armadura sou bem forte.diz icaro exclamando sua voz.
Zabuzu logo vestiria sua armadura de Unicornio - Vamos mostrar do que somos feitos.
Kratos parte para cima de icaro em sua velocidade Máxima -ESTRELA DA MORTE!!. Uma Estrela se forma na mão de kratos que a lança contra icaro enquanto ainda avança.
-Droga preciso pensar em algo Rápido, NEVASCA ABSOLUTA!.graças a nesvasca Icaro consegue se esconder para não ser atingindo enquanto a forte nevasca esta no campo.
-Garoto Esperto Mais pena que não adiantou nada.Kratos Aperta sua mão e o ataque Explode o local fazendo a explosão pegar em icaro.
-Caiu em minha armadilha.icaro pula com as mão para cima - Receba o CANHÃO BOREAL !.uma forte onda de gelo vai em direção a Kratos.
Kratos e acertado icaro pensa que ganhou aquela luta. - Sério!? Isso!? Morra!! Estrela Nova!.Cria uma massa Destrutiva da cor Roxa em suas mãos que e lançada contra icaro.
-Icaro!!!!. Zabuzu vai correndo até Icaro.
-não tão depressa, Estrelas Celestiais!. De suas mãos lança ondas poderosas de cosmo em forma de estrelas na direçãp de Zabuzu.
Zabuzu bota seus braços em posição de X. - IMPACTO DO UNICORNIO!.Zabuzu tenta ir correndo até Rosie cortando suas estrelas.
- Vudo cósmico!.Kratos Domina p corpo de zabuzu kratos aperta seus punhos para quebrar sua armadura. -Vamos Rosie.Sai andando do local com rosie deixando ambos acabados no chão.
-Athena!!!! Grita Icaro e Zabuzu.emquanto isso Kratos e Rosie vão em direção ao Trono de Athena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga de Orgus
Fanfictiona saga ira se passar um pouco depois de ômega.Um Deus excluido do Olimpo Orgus o Deus do Cosmo Supremo ,Orgus foi aprisionado por Zeus durante muitos anos até que uma energia nevativa dar lhe forças para sair do aprisionamento e vai em direção ao ol...