Louis POV
Depois de ter duelado com Trudie, deixei Niall, Zayn e a mesma para trás conversando enquanto fui explorar mais o navio em que estava, afinal de contas, eu nunca havia visto e muito menos estado em um navio pirata.
Entro em uma parte onde há algumas cabines e tento entrar em algumas, mas estavam trancadas, entro na ultima -que chamou-me muita atenção por ser uma porta consideravelmente grande- e a exploro, observando a mesma. Era um tanto grande, mas não era tão grande quanto meu quarto.
Sento-me na cama e observo meus pés, suspirando e relaxando, fechando os olhos.
Escuto passos e logo depois uma voz conhecida por mim. Harry. Esta era a cabine de Harry.
- O que está fazendo em minha cabine?
O mesmo perguntou e abri meus olhos, me levantando da cama e o olhando.
- Estava explorando e conhecendo o navio onde estou.
- Você não tem que explorar nada, muito menos conhecer. Na próxima ilha ou no próximo país vamos deixar-te e teu amigo.- Engoli a saliva a seco quando o mesmo disse e nego.
- Não podes fazer isto comigo... Por favor. Eu... Apenas queria saber o que aconteceu, nesses ultimos 10 anos...- Digo baixo e o olho, mordendo o lábio.
- Tolisse tua. Eu não-
Interrompi-o enquanto falava.
- Eu posso lhe dar ouro, jóias, comida... Por mais um ano. Se me deixar ficar no navio com Zayn e me contar tudo.
- Como estava dizendo, me perdoe. Eu não o conheço.
Disse o mesmo e saiu da cabine. Senti meus olhos se encherem d'água e me sento na cama.
Ilusão. Foi tudo uma ilusão...
Eu não deveria ter entrado naquele barco.
Maldita curiosidade!
Era melhor deixar enterrado, pois tudo está acabado. Tudo está em ruinas.
Percebo agora que o que havia restado, estava despedaçado. A minha esperança e o meu amor haviam acabado.
Limpo minhas lágrimas que escorriam pela minha face e suspiro fundo, olhando para uma escrivaninha, onde haviam alguns livros, um castiçal com uma vela apagada e alguns papéis.
Resolvo me levantar e ir até lá, mexendo nos papéis e livros. De repente encontro uma fotografia.
Nossa fotografia.
Talvez Harry esteja mentindo que não se lembra de mim, pois ele lembra e muito bem.
-x.x-
Harry POV
Estava sendo pertubado por Louis já, seria longos dias por ele por perto tentando não falar com ele.
Sinto um cheiro de perfume feminino barato misturado com o cheiro de maresia familiar, me fazendo sorrir grandemente e virar-me para ver a figura, sorrindo e abraçando a mulher.
- Senti tua falta.- Digo e fecho os olhos, a apertando em meus braços, beijo sua bochecha e escuto sua risada.
- Idem, meu capitão...- Abro os olhos e a observo, olhando seu rosto.
- Não precisa chamar-me de capitão, sabes disso...- Sorrio de lado e sinto a mesma dar um suco em meu ombro.- Ouch!
- Não sorria assim para tua prima, desgraçado.- Escuto seu resmungo e gargalho com ela.
- Tudo bem, tudo bem, perdoe-me... Como está?
- Tirando o fato de quase ter morrido de fome algumas vezes e quase ter sido descoberta, estou bem.- Sinto a mesma largar-se de meus braços e concordo.- Você cheira a perfume doce e caro, roubou aonde?
- Quem me dera se tivesse roubado... Não roubei, lembra-se de Louis?- A olho e vejo a mesma concordar.
- Quem não se lembra? Ele era um garoto tão doce e gentil... Com todos. Mas... Que eu saiba, ele iria virar rei de Albânia e casar-se com o futuro rei de Hugnia...- Disse a mulher de cabelos ondulados.
- Exatamente. Ele... Talvez entrou em meu navio e... Agora pouco estava em minha cabine. Disse que estava explorando o navio.- Suspiro pesado e concordo, colocando as mãos em meus bolsos, olhando para o chão.
- Então eu imagino que ele é o ser pequeno, de olhos azuis, franja quase cobrindo seus olhos, com um sobretudo preto e roupas da realeza que nos observava com sangue nos olhos enquanto eu abraçava-te.
Suspirei fundo e olhei para trás, não vendo Louis, apenas os marujos de um lado para o outro, fazendo suas tarefas.
À noite aconteceria a comemoração do saque que havia sido perfeito -ou quase-, o que eu não desejava que acontecesse hoje era Louis me ver desejando-o bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oggin.
FantasyLouis Tomlinson é um principe de Albânia e está sendo obrigado a se casar com o principe de Hugnia, John Perck para que possam manter um acordo de paz nos reinos, mas até hoje se pergunta onde está seu primeiro amor, Harry. Harry Styles é um pirata...