Eu sou tão agradecido, esse projeto não foi fácil fazer, não é uma obra-prima, mas é uma obra sincera e que nele está uma parte de mim, foi difícil, teve muitos momentos em que cogitei desistir, mas eu tive pessoas ao meu lado não só durante o processo de criação, mas também pessoas que ao longo do tempo me ajudaram e me mostrara o verdadeiro significado de amizade.
Amizade foi uma coisa muito importante mesmo e muitas delas eram amizades a distância, amigos virtuais, eu nunca pude imaginar que isso seria possível, mas eu acredito na sinceridade de um amigo de infância e de um amigo virtual e eu tenho muitos amigos pra agradecer (principalmente por ter me aturado), agradeço meu xará Valdir, Jonathan, Leonardo e Lucas por serem pessoas maravilhosas e que mesmo não podendo vê-los com tanta frequência eles foram incríveis. Quero agradecer a minha amiga e irmã mineira Débora Soares, que me proporcionou as melhores risadas. Outra pessoa também que não pode faltar é a Grazyene Fonseca, ela foi maravilhosa durante esse tempo, ouviu meus problemas e me aconselhou bastante. Eu também tenho que agradecer a minha outra família, a Família Imortais, pra ser mais breve e sem muita enrolação, os Imortais são amigos virtuais mas que considero muito, sendo eles, Victor Cavalcante (o cara mais foda e criativo que eu tive o prazer de conhecer), Thiago Ferrari, Danilo Pinheiro, Pan Araújo, Ariely Lorena, Bruna e Gabriela, essas pessoas são sensacionais de bacanudas. Quero agradecer também ao Vitor Hugo por também ser uma pessoa com quem estava presente quando precisei desabafar e que também me aconselhou e que também me incentivou bastante a não desistir deste projeto e tanto ele quanto a Débora , o Jonathan e a Grazy por se oferecerem no desenvolvimento do mesmo, mesmo quem não pode por divergências com tempo e tal, o importante é que estavam dispostos e isso já me valeu muito!
Eu queria, por fim, agradecer mais uma vez ao cantor Jão, que foi uma pessoa maravilhosa tanto como artista e quanto pessoa (se você estiver lendo isso quero que saiba que digo de coração), o dia que estive frente a frente com ele foi um momento muito importante e que de certa forma me ajudou a não querer desistir.
Eu tenho muita coisa pra falar e muitas outras pessoas pra agradecer, mas isso já tá longo de mais que até parece que estou só enchendo linguiça, mas não é nada disso, o.k.? Então o.k.!
Ah e obrigado também a você que leu até aqui, você também é uma pessoa maravilhosa!
Fica aqui um até logo, pois, vai que eu acabe aparecendo com mais algum projeto como esse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Uma Mente em Conflito
RandomEsse livro é uma obra sincera e pessoal. Eu sofri (e ainda sofro) com o mal da depressão e nesse tempo eu escrevi, acabei passando o que sentia em palavras. Não é um livro de autoajuda, que fique bem claro, aqui estão textos e poemas que mostram com...