Capítulo 1

12 0 0
                                    


Ouço uma leve batida no vidro colorido da janela de meu chalé, abrindo-a rapidamente e deixando entrar uma coruja preta, segurando uma carta no bico alaranjado. Suspiro, afagando as penas da pequena coruja, antes que ela saia novamente, de volta ao corujal de Hogwarts, suponho.

Um suspiro ao meu lado faz com que me vire em direção à porta, escondendo a carta atrás de mim, debaixo de alguns papéis espalhados em minha escrivaninha. Oliver me encara, confuso, colocando a franja castanho-escura, com uma mecha verde, para o lado.

- Kleur, - o som do meu nome sendo chamado me acorda para a situação. – a caça à bandeira já vai começar, estamos junto com o chalé de Hermes dessa vez. – sorriu, piscando um dos olhos âmbar. – Uma chance de vencer, finalmente.

- Já estou indo, vou só... – olhei em volta, em busca de uma desculpa plausível que me desse tempo o suficiente para esconder minha confirmação do próximo ano letivo da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. – pegar minhas adagas e meu capacete! Te encontro no campo em cinco minutos, eu juro!

Oliver assentiu, saindo do chalé apressado e gritando algo para Noah, que corria na direção do campo. Meus olhos mudaram para um tom verde-água, enquanto eu sentia a adrenalina se esvair, o alívio preenchendo seu lugar. Coloquei a carta dentro da minha mochila, jogada em um canto do lugar que eu chamava de casa.

"Chalé 14, Acampamento Meio-Sangue, costa norte de Long Island, 3.141"

Era esse o endereço colocado em todas as minhas cartas, desde que cheguei no Acampamento. Calcei meus tênis, pegando duas adagas de cromo e correndo para fora do Chalé. Passei pela Arena e pelo Arsenal, chegando ao Punho de Zeus em cinco minutos, um novo recorde.

Quíron já havia começado seu discurso, com as regras do jogo e etc. Oliver me encarou, seus olhos brilhando em uma mistura de vermelho e âmbar, raiva e curiosidade. Sorri de volta, fingindo prestar atenção às palavras de Quíron. Ouvi o sinal do começo da caça, seguindo na direção de Noah, para pegar as instruções.

Noah é um dos filhos de Hermes, no momento, ele é o líder da caça, já que o representante de Hermes está em uma missão, junto com Enoch e Luca. Um filho de Hades, um filho de Apolo e um filho de Hermes na mesma missão, nada de riscos.

Nosso atual líder de caça é alto, com olhos e cabelos castanho escuros, Noah é rápido e brincalhão, como a maioria dos filhos de Hermes, mas possui um senso de responsabilidade impressionante.

- Kleur, você pode ficar na defesa, junto com Oliver e Alisha, - apontou para meu irmão, junto com a filha de Hermes que havia chegado no acampamento semana passada. – eu vou atravessar o rio para procurar a bandeira do time azul junto com Damian. – o filho de Nêmesis acenou timidamente, olhando em volta, à procura de algum intruso.

- Certo. – assenti, me virando para a novata, filha de Hermes. – Alisha, né? Bem, assista enquanto a magia dos filhos de Íris camufla nossa bandeira. – Oliver e eu fizemos um high-five, encostando na bandeira e canalizando nosso poder para ela.

- Mas... a bandeira ficou azul. - ela murmurou, confusa. – Não era pra ser uma camuflagem?

- Ahhn... mudança de planos! – virei para meu irmão, que praguejava algo em grego antigo. – Ah, droga, estão vindo, se esconde atrás daquela moita, eu e Oliver resolvemos isso.

O time azul era composto pelos filhos de Poseidon e Ares, então, precisávamos de um plano, e rápido. Yan, um dos filhos de Ares, chegou na clareira onde nos encontrávamos, olhando para nós e para a bandeira.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Magic GreeksWhere stories live. Discover now