Capítulo 4

2.1K 107 72
                                    

Capítulo 4 – Paraíso.

"Calça surrada, cabelo preso, descansando sem maquiagem... É quando você está mais linda" (Best I ever had - Drake)

Justin Bieber POV

28 de junho de 2016. Vicksburg – Mississipi.

Meu despertador tocou às seis horas da manhã. Eu tinha começado a colocar o celular para despertar, para poder ajudar Harlow na fazenda e poder passar mais tempo com ela. Mesmo que eu não goste de pegar no pesado, com ela fica mais divertido e engraçado.

Me levantei correndo da cama e fui até o banheiro para me banhar. Gostava de vê-la entrando na casa pela manhã com seus olhos estavam sempre cerrados, por causa da claridade lá fora, seus cabelos sempre presos -minha curiosidade para saber como eles eram soltos só aumentava-, suas roupas folgadas. Ela entrava na cozinha com um sorriso que alegrava a manhã dos meus avós. Para ser sincero, até a minha.

Vesti uma bermuda jeans e uma blusa regata preta, calçando meus tênis. Me perfumei um pouco. Meus avós sempre me zoavam dizendo que os animais não iam se importar com meu cheiro. De fato, eles não iam. Mas talvez Harlow, que estava sempre com um cheiro bom e natural, se importasse se eu estaria cheiroso ou não.

Entrei na cozinha, vendo minha avó fazendo waffles. Eu sabia que Harlow chegaria em pouco tempo, para poder pegar leite para o café da manhã.

Em uma semana eu consegui gravar a rotina dela, mas não gravei as de meus avós.

— Bom dia. — bocejei, antes de beijar a testa da minha avó.

— Bom dia, querido. Acordando cedo a semana toda, tem algum motivo especial?

Eu não daria a ela o gostinho de saber que eu tinha interesse em Harlow. Se bem que ela era a única garota bonita por perto, as meninas das fazendas ao lado eram tão comuns que não me chamavam atenção.

— Não consigo dormir com esse barulho chato de bicho. — inventei uma desculpa qualquer.

Na verdade, eu estava quase amando o barulho tranquilo que os animais faziam. Parecia que eles tinham sincronia e sabiam qual animal tinha que fazer barulho, e em qual momento.

— Um pouco suspeito isso.

— Você está ficando maluca!

A portinha com tela mosquiteira foi aberta e Harlow entrou sorridente. Usava um short jeans que modelava suas pernas e uma blusa xadrez rosa, amarrada na cintura, deixava um pouco de sua barriga aparecendo. Seus olhos azuis se arregalaram em deboche quando me viu; ela fazia isso todos os dias, fingindo uma surpresa ao me ver.

— Bom dia. — falou sorridente.

— Bom dia. — respondemos.

— Harlow, a festa beneficente da cidade é este final de semana. — minha avó olhou para ela por breves segundos antes de voltar a fitar a panela.

Harlow fez um bico pensativa.

— Eu sei, vou ajudar na arrumação. — deu de ombros — Sempre fico com essa parte.

— A prefeita estava falando comigo ontem, disse que faz tempo que você não da as caras na cidade. Sente a sua falta. — minha avó riu fraco — O filho dela também.

A conversa começou a ficar bastante interessante. O filho da prefeita, pelo tom de voz da minha avó, estava um tanto interessado em Harlow. Então eu tinha um concorrente.

— Connor não é o tipo de pessoa que eu quero dar bola. Não invente coisas na sua cabeça, por favor. — Harlow estava se esquivando da minha avó. Isso!

Ao seu encontro || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora