reencontro

1.1K 86 25
                                    

*Ellen Pompeo*
Quinta-feira
Acordo rapidamente com uma dor de cabeça devido a quantidade de tequila que consumi a noite passada , escovo meus dentes e vou até a cozinha preparar algo pra mim comer , abro a porta da geladeira e percebo que não tem muita coisa então vou tomar um banho e quando saio vou até o closet me arrumar .
Já pronta , desço até o térreo do apartamento e pergunto ao atendente que fica atrás do balcão :

"- Olá bom dia ,gostaria de saber onde que tem uma cafeteria ou uma lanchonete por aqui , sabe me informar o local ?" Pergunto e ele olha pra mim e responde :

"- Bom dia senhora ...." Dá uma pausa esperando que eu complete meu nome

"- Pompeo , Ellen Pompeo ."

"- Aaa sim , bom senhora Pompeo tem um hotel aqui em frente e tem as melhores lanchonetes , lojas ,tudo que a senhora possa querer !" Disse com uma animação em sua voz

"- Muito obrigada , volto mais tarde ." Digo saindo do local indo em direção ao hotel logo em frente ao apartamento que estava "morando " .

Já dentro do hotel pude perceber o quanto luxuoso ele era , tinha uma decoração muito moderna oque torna tudo mais chique e requintado , vou em direção as lanchonetes , escolho uma chamada Du' Chefes , está bem cheio pois são exatamente 10:00 da manhã e a maioria das pessoas vem aqui nesse hotel , peço dois mistos quentes e um suco natural pego uma mesa e espero até que meu pedido esteje pronto , enquanto isso leio um jornal que logo na capa fala de uma festa que vai rolar sexta-feira , vai começar às 18:00 .
Penso um minuto que eu poderia ir nessa festa com a Kate , OH MEU DEUSS A KATEE, eu tenho que encontrar ela no desembarque do aeroporto  12:00 , ela vai me matar, já era pra mim estar indo.
Meu lanche chega e eu não sei quanto tempo passou mas preciso ir, então pego o meu lanche, boto em um saco pra viagem ,pego o suco e saio correndo , nisso esbarro em um homem que estava de costas olhando alguma coisa ou parado em alguma fila de alguma dessas lanchonetes mas eu não presto atenção apenas vejo se me sujei e aí finalmente olho pra pessoa que acabará de esbarrar , quando de repente olho pra pessoa,  era ele , o cara da noite passada , Patrick o nome dele , o cara que me fez perder a noite pensando nele  , quando ele olha pra mim dá um sorriso, imediatamente eu retribuo.

*Patrick Dempsey*
Estou em uma fila de uma das lanchonetes do hotel , estou parado admirando as coisas a minha volta quando alguém esbarra em mim , automaticamente olho pra pessoa que acabará de esbarrar em mim e a mesma está olhando pra baixo , provavelmente checando se suas roupas estavam molhadas pois estava com um suco na mão e um saco q deve conter algum alimento de uma das lanchonetes , de repente ela começa a levantar o rosto pra olhar em minha direção quando finalmente pude reconhecer esse rosto , era ela , a mulher que me fez sonhar a noite inteira, que me fez perder a noite pensando nela , Ellen Pompeo , aah Deus como eu estava feliz em vê-la novamente, imediatamente abro um imenso sorriso e ela retribui

"- Eii  Ellen"  digo olhando em seus olhos

"- Oii Patrick " diz aparentemente feliz em me ver

"- Que bom vê-la novamente , quer sentar e tomar alguma coisa? Um suco uma água ? Ou vc tem que ir em algum lugar ?" Falo

"- Olha Patrick estou feliz em reencontrar vc ..."  Da uma pausa "- Eu realmente adoraria beber algo com vc mas eu tenho que ir  , minha amiga deve estar me esperando "

"- Não tudo bem , vc precisa ir eu entendo , já fiquei feliz em poder conversar e vêr vc novamente , vc quer uma carona? eu posso te levar ?" Falo enquanto ela me observa atenta

Você também vai gostar

          

"- Não eu não pediria isso a vc , sério não precisa " fala mexendo as mãos , típico de quando ela está nervosa, eu só sei disso pq ela mesma que me disse

"- Você não está pedindo, eu estou me oferecendo ! Aah vamos vai ser legal a gente pode se conhecer melhor ?!"

"- Bom se vc está se oferecendo ... Vamos " diz pegando na minha mão "- você tem carro ? Pq eu ia pedir um táxi sabe !"

"- Claro q tenho , vamos, só deixa eu pegar meu lanche " falo pegando o lanche que a moça da lanchonete me entrega .

Fomos andando até a saída , pego a chave e ando até meu carro enquanto Ellen me segue .

"- Damas primeiro !" Falo divertido olhando pra ela com um sorriso

"- tá bom " fala entrando no banco da frente ao lado do motorista

Fecho a porta onde ela se encontra e dou a volta , abro a porta do motorista, entro e fecho o sinto de segurança , ela já tinha fechado o dela então dou partida no carro.

"- Então aonde sua amiga está te esperando?" Falo com os olhos na estrada

"- Ela está me esperar no aeroporto,eu tenho que estar lá 12:00 , ela irá me matar se eu não estiver lá pra buscar ela ...."  Ellen para de falar por um momento mas depois continua "Aah vc não se importaria de trazer a gente na volta né ? Já que está me levando agora , pode trazer na volta não é?!" Termina de falar e olha pra mim esperando minha resposta

"- Claro que eu posso , tudo que vc quiser " tiro os olhos da estrada por um seguro pra olhar pra ela que faz o mesmo

"- Muito obrigada Patrick" diz com um sorriso

"- Bom, já que praticamente somos amigos pode me chamar de Patty !"

"- Ok , então obrigada Patty " diz e dá uma gargalhada , oh Deus que risada é essa ? É o som mais maravilhoso que eu já ouvi , quando essa risada dela entrou pelos meus ouvidos me arrepiou todo ,com certeza já está na minha lista dos afazeres fazer ela rir , oh meu Deus eu nem percebi que acabei de pensar em vê-la novamente e conviver com ela para fazê-la rir sempre .

"- Isso , agora sim " falo voltando pra realidade e volto meu olhar a estrada , ainda com um sorriso bobo nos lábios

"Posso te fazer uma pergunta patty?" Ela pergunta olhando pra mim

"- Claro Ellen "  eu realmente amo o  jeito que o meu apelido sai de sua boca , soa como se a gente já se conhecesse á anos.

"- pode me chamar de Ell " fala sorrindo

"- aah sim , bom pode perguntar Ell" pergunto novamente agora do jeito que ela pediu pra eu à chamar.

"- Você é sempre gentil assim com todo mundo ou só faz esse tipo de coisa para as mulheres que lhe paqueram ou sei lá às que você quer levar  pra cama ?" Fala e sinto um tom de diversão em sua voz

"- Bom pra falar a verdade eu sou muito gentil mas faço essas coisas só para uma pessoa em especial e essa pessoa é muito linda e eu realmente gosto dela  e ela tem lindos olhos verdes ." Digo e olho nos olhos dela que faz o mesmo e por um minuto desço o meu olhar para os seus lábios , claro que não foi a primeira vez que reparei neles mas foi a primeira vez que reparei neles enquanto eu estava sóbrio , volto o olhar a estrada e sinto as batidas do meu coração aumentar minuto a minuto , talvez pela companhia ou pelo simples fato de sentir seu olhar em meus lábios, não aguento e viro meu olhar pra ela que rapidamente olha pra estrada . Então eu sorrio pela sua atitude e volto meu olhar ao volante.

*Ellen Pompeo*

Eu tentava muito não olhar pra ele , mas era impossível não olhar ,ele tinha acabado de falar que eu tenho lindos olhos , como não olhar pra ele ,então  pude olhar ele por um tempo enquanto o mesmo fita a estrada , Patrick é um dos poucos homens que existem que são irritantemente arrumados e zelam por seus maravilhosos cabelos , ainda olhando pra ele , desço rapidamente o meu olhar para seus lábios , de repente ele olha pra mim e eu desvio meu olhar pra janela olhando pro horizonte, rezando pra ele não ter percebido que eu estava olhando-o  .

Não se passou muitos minutos até que ele quebre o silêncio.

"-  chegamos Ell" diz olhando pra mim

"- Ótimo , vamoss ? " Falo como se nada tivesse acontecido a minutos atrás .

*Patrick Dempsey*

"- Vamos "  falo e saímos do carro , entrelaçamos as nossas mãos e adentramos o aeroporto até que .....

"- ELLENNN...... "

Gente espero que vocês estejam gostando, me falem se vocês preferem capítulos maiores ou menores . Bjss

Dempeo Forever { pausada/revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora