Capítulo 20

12 0 0
                                    

No dia seguinte

*Cah narrando*

Estive a noite toda acordada a pensar como vou iniciar a reunião, como? Como vou reunir aquela gente toda sem mandarem tiros uns aos outros. Vai ser bonito vai.

Olho para o lado e vejo o Daniel a dormir e a minha bebé já começou a chorar lá eu vou ter de ir vê-la.

-Queres que vá amor?-diz o Daniel a tentar abrir os olhos e com a voz carregada de sono.
-Eu vou deve ser fome amor. Já volto dorme.-dou-lhe um beijo na testa e levanto-me.

Checo o iphone, ainda nem 9 horas são mas mesmo assim.
Chego no quarto da minha filhota, pego a Scar ao colo e enxugo-lhe as lágrimas e a ranhoca o melhor possível, enquanto lhe dou de mamar olho para o telemóvel...

Tem de ser...

Vejo o número da minha mãe nos contactos e nem penso duas vezes quando ouço já está a chamar...

Chamada on

-Bom dia mãe.
-Filha porque me ligas a esta hora? Está tudo bem contigo? É a Scar?!
-Não mãe,está tudo bem connosco.
Mãe será que podes estar as 11 horas no escritório principal dos Savagee, não vai acontecer nada, é uma simples reunião.-digo tudo calmamente para que ela entenda cada palavra.
-E qual vai ser o conteúdo da reunião filha?-diz a Gabriela curiosa.
-Só saberás na reunião. E leva os líderes todos, já estou com saudades dessa gente.-largo um risinho abafado e ela também.
-Okay filha, então até depois. Qualquer coisa liga. Beijos.
-Beijos mãe.

Chamada off

Uma parte já está feita, agora falta o resto e não vai ser nada fácil.

(...)

São 10:50, o Daniel todo o caminho esteve me a perguntar o porquê da reunião e eu duvido que as pessoas dentro daquela sala vão manter a calma...

O Daniel já foi para dentro do escritório com os nossos amigos, e eu estou aqui no portão com a Scar no colo á espera da minha mãe.

(...)

Já são 11 horas vou começar a ir para dentro, quando me viro começo ouvir carros. Viro-me de volta ao portão e lá está dois carros com os elementos principais.

Estacionam, e do primeiro sai a minha mãe, a Yasmin e a Bela e do segundo sai o Afonso e a Filipa,com mais dois seguranças.

Mal abro o portão recebo logo um abraço da minha mãe.
-Como estás filha?
-Bem mãe, sabes quem tem saudades tuas?-olho a rir-me para a Scar e ela dá um sorrisinho que me dá vontade de morder as bochechas dela aii que doçura.
-A minha netinha mais linda.Posso?-deixo que a minha mãe a pegue.
Enquanto isso sinto alguém a dar me uma abraço apertado quando olho veho todos ao meu redor.
-Gente largem-me não posso morrer hoje.
-Tinha-mos saudades tuas Clara.-disse a Filipa enquanto me largava.
-É pirralha tinhamos e não eram poucas.-disse o Afonso enquanto me largava.
-Tens mesmo...Cabeça dura.-completou a Bela á frase da Yasmin.
-Também tinha saudades vossas.
-A nossa sobrinha é mesmo lindaaaa.-disse a Bela para a Filipa, enquanto estavam todos a olhar para ela e brincar com as mãozinhas da Scar.
-Gente temos de ir lá para dentro, já são horas de todos saberem o porquê de terem vindo.
-Okay.-disseram todos em uníssono.

Entramos dentro da base e todos olhavam para nós, nada demais ver parte dos rivais a seguirem a líder deles. Devem já pensar mil e uma coisas.

Chegamos ao escritório e antes de abrir a porta ouvi vários cochichos.

Abro a porta, e os Savagee olham irritados para quem está atrás de mim. O Daniel e o Logan empunham as armas enquanto o Calum e a Bea olham para o chão, a Vitória e a Antónia ficam focados só na barriga da Antónia e no Kian que se encontra nos braços da Vicky.

-Porque os trouxeste Cah?!-disse o Daniel ainda empunhando a arma irritado.
-Primeiro baixa a merda dessa glock, segunda baixas-me o tom porque sou a tua mulher não uma qualquer, terceiro esta reunião também é do interesse deles. Sentem-se todos.
O Daniel olhou para mim e guardou a arma e o Logan logo a seguir. O Daniel veio ter comigo enquanto os outros se sentavam na mesa circular.

-Depois vou te castigar por me teres levantado a voz babygirl-ele piscou o olho maliciosamente, já sei o que vai acontecer logo ahah, mostro o meu sorriso mais sincero e ele faz o mesmo, pega a Scar do meu colo e leva-a para o berço que está no canto da sala, lá já se encontra o Kian a dormir.

Depois de todos sentados é hora de explicar o porquê de ter reunido todos.

______-----_----_____-------____------_______-

Mais logo postarei a continuação deste capítulos meus gangsters ou não 🌹♥😍😂
Tinham saudades minhas?
Eu sei que não 😂❤🌹
Vah que tenham um bom dia das mentiras darlings😂❤🌹

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora