Capítulo 123 - O jogo do amor

189 3 0
                                    


Fatinha demorou um tempo até assimilar os fatos do dia anterior. A bendita frase: "Você vai ser minha, docinho." martelava em sua cabeça o tempo inteiro. Bruno tinha a capacidade de ser idiota e de fazê-la ter sensações estranhas ao mesmo tempo, e ela nunca entenderia isso, mas estava no mínimo curiosa com o que estava por vir. Será que ele dizia a verdade? Tentou se arrumar depressa e desceu as escadas rapidamente, encontrando apenas Gil ali.
- Hey, Gilberto! – Fatinha disse com a voz trêmula. Se Gil estava em casa, os meninos provavelmente também estavam. – Viu as garotas?
- Elas estão esperando você, acho. Lá fora! – Gil respondeu indiferente enquanto jogava as almofadas do sofá para o alto. Fatinha riu baixo e confusa com a cena.
- O que você tá fazendo?
- Procurando minha carteira. – Gil disse e Fatinha riu, e ele acabou fazendo o mesmo.
- Belo lugar pra se procurar, hein? – Fatinha riu. – Os meninos estão por aqui também? – Ela perguntou ansiosa e Gil negou.
- Não, estão na praia... Eu só voltei pra buscar a carteira mesmo e... ACHEI! – Gil gritou e Fatinha gargalhou muito alto. Ju apareceu na sala e fez uma careta absurda para a cena.
- Fatinha, anda logo! A gente quer almoçar na praia, não jantar! – Ju disse virando os olhos e Fatinha riu da careta que Gil fez.
- Tudo bem, vamos lá! – Ela pegou no braço da amiga e as duas saíram, com o garoto apenas a alguns passos de distância.
- Fatinha, você anda estranha hein? De papinho com o Bruno... Agora com o Gilberto! – Ju disse um pouco alto demais e Gil chegou perto delas.
- Eu ouvi isso.
- Dane-se.
- Ai senhor! – Fatinha rolou os olhos teatralmente e quase riu. – Calem a boca os dois! Vamos comer que eu tô com fome  

Summer Love (Adaptação Brutinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora