P.O.V Maggie.
Dianne veio me avisar que Gregory deseja falar comigo. O que esse inútil quer? Fui com ela até o cercado Gregory se aproximou da cerca.
Gregory: Margaret, obrigado por falar comigo.
Maggie: O que você quer, Gregory?
Gregory: Sei que discordamos muito, que lealdades foram questionados e acusações foram feitas, fora tudo isso, tem que admitir que desde que me jogou aqui meu comportamento tem sido bom.
Maggie: Vai ficar aí, Gregory.
Gregory: O que?! Não vai me ouvir? Não pode me deixar aqui para sempre!
Maggie: Me de uma razão para matá-lo e não terei que deixar. - parei e me virei para ele
Ia me afastar, mas ouvi a voz de Albert. O Salvador que tem sido mais tranquilo.
Albert: Ele tem razão. Temos sido bons. Fizemos tudo que mandou e matou um de nós ontem.
Maggie: Sim, sei o que fiz. - me aproximei da cerca
Albert: Certo. Quanto mais nos trata como inimigos... - o cortei
Maggie: Vocês são os inimigos.
Albert: Acho que não precisamos ser.
Maggie: O que você quer?
Albert: Tempo fora do cercado por bom Comportamento. Um por vez, alguns minutos por dia, alguma sombra, exercício. Pode apontar as armas para nós se quiser. O que acha?
Maggie: Não tenho os recursos para tal. Mesmo se quisesse.
Albert: Então é isso?
Maggie: Não. vou cortar suas rações. Alguns dias. Talvez mais tempo.
Dei as costas e ele retrucou. Me virei de volta para ele.
Maggie: Minha gente tem prioridade. Não tenho escolha.
Albert: Acho que tem.
Retomei a caminhada para o casarão.
P.O.V Narrador.
Rosita, Daryl e Siddiq entraram na água para liberar a passagem para os outros.
Rosita tropeçou em algo e um zumbi levantou-se da água. Ela cravou a faca na cabeça dele e mais surgiram.
Siddiq: Talvez possamos dar a volta. É mais raso na frente.
Daryl: Limpamos o caminho, é como levamos nossa gente. Pronto?
Siddiq: Sim.
Daryl e Siddiq começaram a matar os zumbis. No solo, Tara viu um zumbi próximo.
Tara: Quem quer me ajudar a cuidar daquilo?
Ela tirou sua faca do cinto e jogou na direção de Dwight.
Tara: Parabéns. Acabou de ser voluntário.
Dwight ficou parado. Tara apontou para a faca no chão e ele a pegou.
Eles se aproximaram do zumbi e Dwight cravou a faca em sua cabeça.
Dwight: Podia me cobrir com a faca.
Tara: Podia. Mas vou cobrir com isso. - falou com a pistola na mão - Último. - apontou para um zumbi que se aproxima
Dwight: Não quer ter as honras?
Tara: E desperdiçar uma bala? Não, obrigada.
Dwight: Sinto muito pela Denise. De verdade. Não espero que me perdoe. Eu não mereço. Só queria que soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead O Reino (Concluído)
ActionFomos humilhados. Aguentamos o sofrimento diário. Perdemos amigos... membros da nossa família, mas hoje, nos unimos e nossa família cresceu. Estamos expandindo o mundo. Não importa o que aconteça no final disso tudo, já vencemos.