Capítulo 6 - As classes de cada um

9 1 0
                                    

(Poxa....whatpadd dando problemas e retirando a publicação dos meus caps,repostando aqui)

Na mesma tarde em que Merling partiu para atender ao chamado de sua guilda,os jovens logo foram a sala de treino a qual ela deu liberdade para que fossem.

- Esse lugar é enorme - Admira Léo.

- Nunca vamos entender como essa "mera casinha" funciona - Verônica observa a grande sala a sua frente enquanto amarrava seu cabelo fazendo um rabo de cavalo.

Ambos trouxeram os livros dados pela maga e depois de admirar um pouco a grande sala de treino eles se sentaram em alguns acentos colados a parede e começaram o estudo de seus livros.

Em vários momentos um se levantava e ia até o centro da sala e lá tentava o feitiço que aprendeu,alguns eram mais difíceis do que os outros o que fazia com que os que observavam tentassem ajudar.

- Ei olha só - Arthur no centro da sala,se concentra e com muito esforço cria algum tipo de esfera de energia elétrica em em sua mão direita - Essa coisa é agressiva!!!

O rapaz a aponta para a parede da sala e não conseguindo mais manter o controle, da esfera um grande raio sai iluminando todo o lugar o que assusta os outros,mas por mais forte que o ataque tenha sido a parede apenas se manchou com uma fumaça preta,nada mais.

- Essa magia,ela se chama Canhão de raio - Completa Arthur com os cabelos arrepiados e a cara apavorada - É bem difícil segurar essa coisa.

- Isso foi... INCRÍVEL!!! - Grita Verônica - Mas em que classe essa magia se encaixa?eu não vi nenhum interesse seu ainda em alguma das classes existentes...

- Obrigado, quero ser um Energista - Ele cria novamente a esfera de energia e tenta mantê-la enquanto conversa - É uma classe que usa de sua magia para dominar e disparar energias destrutivas nos oponentes,felizmente nesse livro explica com muitos detalhes como fazer isso.

Arthur dispara o raio então na parede novamente e desse vez ele se sente menos cansado ao disparar.

- Eu consigo ser bem rápido então o que preciso agora é algo para comentar essa minha velocidade e disparar energias é o que necessito - Ele abre um sorriso que anima os colegas - Quem quer mostrar o que está aprendendo agora?

- Eu,eu!!! - Sem dar tempo a Léo que também queria mostrar ,ela se levanta e se dirige ao centro da sala trocando assim com Arthur - Vamos lá...

A garota de rabo de cavalo não estava usando o colar dado por Merling,assim suas orelhas e calda de gato apareciam aos outros,no centro da sala ela se concentra e uma aura violeta surge em volta de seu corpo.

- Armadura... - Dizia ela com dificuldade - ...celeste.

E assim foi,em sua parte superior um colete metálico e violeta surgiu,junto aos braços que foram armadurados das mãos aos ombros,do lado dos quadris uma saia metálica também violeta cobria a parte de trás e os lados do mesmo deixando somente a frente para facilitar o seu movimento,nas pernas uma grande bota a protegia até o joelho,em sua cabeça um capacete com detalhes dourados surgiu que se adequou ao seu rabo de cavalo,fora isso uma malha preta cobria todo o resto do corpo como as coxas e a barriga.

- EITA!!! - A reação é a mesma entre Léo e Arthur que admiravam do banco - ÉPICO!!!

Verônica fazia força para manter a armadura em seu corpo,mas,a energia necessária era excessiva e logo ela se desfez fazendo com que Verônica vá ao chão.

- Essa coisa me suga,é difícil mantê-la - Admite a garota se levantando e tentando denovo - Mas acho que até o fim do dia eu consigo aumentar o meu tempo com ela...

- Mas e você? - Pergunta Léo - Que classe é essa ? Cavaleira?

- Na verdade ,espadachim - Responde ela - É eu sei,cadê a minha espada, não é?

- É... - Se indaga Arthur - Você sabe usar uma katana?

- Desde meus 6 anos de idade eu comecei a aprender a usar uma dessas espadas,claro uma menor - Verônica tenta ao máximo manter a compostura para que a armadura não se desfaça novamente.

- UAU!!! - Léo nunca havia visto ela usar uma espada por isso ficará surpreso - E por que não tem uma?

- Prometi a minha mãe que só usaria uma espada caso fosse responsável o suficiente para usá-la - Então a armadura de desfaz,ela conseguiu manter a armadura alguns segundos a mais - Ou,caso tivesse algo importante para defender...

Ela logo se encaminhou ao seu acento e então foi a vez de Léo mostrar o que havia aprendido.

- Mamba negra!!! - De seu corpo uma nuvem negra o rodeia rapidamente e dela algumas mãos feitas de matéria negra se materializaram e estavam no controle de Léo - Mãos de Hades.

Por ser um Necro,a raça mais próxima de serem demônios, Léo obtinha um poder escuro muito alto que para controla-lo era necessário um grande controle emocional,que ele não tinha.

Ele fez com que os braços escuros acertassem a parede dando socos consecutivos com a maior força que puderem,mas logo uma a uma das mãos se apagou e o jovem se sentiu cansado como os outros.

- Tenho pena dos seus inimigos - Afirma Verônica observando a parede onde foi atingida pelos socos - E então?Para qual classe está treinando essa habilidade?

- Imperador elemental,no meu caso,imperador das sombras - Ele invoca novamente as mãos e braços escuros e com eles tenta se erguer o mais alto que puder, usando-os como se fosse uma aranha com várias patas - É uma classe que controla seu elemento por fora,moldando-o a sua vontade,tanto para atacar quanto para defender como essas mãos...

E assim foi,os jovens treinaram tais técnicas por vários dias enquanto Merling estava fora,tendo se passado uma semana desde que a maga saiu a evolução dos jovens foi rápida,já podiam utilizar as técnicas quase por completo.
Arthur podia não só disparar seus raios mais vezes,como mais fortes e mais rápidos,podia disparar cerca de 5 disparos seguidos que agora gastavam a mesma energia que antes um só gastava.
Verônica podia não só manter a armadura por muito tempo,como também podia lutar a usando e mesmo sendo pesada a armadura aumentava sua velocidade e força mágica,dando a ela controle sobre alguns disparos de luz que não se igualavam a Arthur mas eram fortes também.
Léo além de não só criar mãos como agora tornava a magia escura parte de seu corpo,ela se movia a sua vontade e formava o que ele pedia,podendo usá-la para atacar como para defender e seu controle emocional foi aumentando conforme o treino e se adequou a magia escura.

No fim de um dos dias ambos se juntaram fora da casa para descansar e comemorar o resultado do treino.

- Cara - Arthur se deitou no chão em frente a casa e lá olhou o céu da tarde que agora escurecia,tendo a sua volta uma floresta o barulho dos animais era algo bonito de se ouvir - Nem acredito que evoluímos tanto em tão pouco tempo...

Antes mesmo de Verônica e Léo que estavam ao seu lado no chão concordarem algo os interrompe.

- Então você evoluiu? - Uma voz estranha veio do céu,se assemelha a um garoto e realmente um desceu até eles pairando no ar - Oi Arthur, eu sou Ethan...o seu inimigo no jogo dos deuses...

Junto a ele mais três jovens pairavam no ar e antes de perceber o que estava acontecendo Ethan disparou algo nos jovens que os jogou para longe um do outro,os separando a volta da casa.

- Vim aqui ver como meu inimigo está se saindo...e talvez acabar com isso de uma vez - Completa Ethan rindo e indo até Arthur que voou para o meio das árvores com a explosão do ataque.

Árgus - O jogo dos deuses(Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora