Após a noite que conheci Augusto, ansiosa acordei e fui direto para o jardim com Camilla o encontrar. Lá estava ele, sentado em um banco escrevendo em sua prancheta, fiquei paralisada e envergonhada, porém para meu azar Camilla tomou a atitude de me empurrar para perto do rapaz.
-Olá de novo (risos).
-Olá moça do corredor, estava te procurando, quer ir tomar um café?
-C-claro; gaguejei.
Fomos para o outro lado do refeitório, sentamos em uma das mesas e tomamos uma xícara de café. Conversamos sobre muitas coisas incluindo como fui parar lá, ele ficou pasmo com minhas histórias e me fez a promessa que iria me tirar daquele lugar. Falei sobre Camilla e sobre nossa grande amizade.
Depois do café e das conversas, me levou até o quarto para nos despedimos. Encantada, não consegui disfarçar minhas expressões de apaixonada, nos beijamos pela primeira vez, no meio do corredor que nos conhecemos.
Entrando no quarto com um sorriso de orelha a orelha encontrei Camilla com um sorriso falso, estava feliz por mim e ao mesmo tempo não estava.
Não parava de pensar em Augusto e sonhando no dia em que sairia daquele lugar e começaria uma nova vida com minha melhor amiga e Augusto.
Meses se passam e minha relação com Augusto ficava cada vez mais forte, era estranho um médico namorando uma paciente, porém não davamos importância. Com Augusto minhas lembranças de Felipe diminuiram, meu ódio daquela família diminuiu e minha felicidade finalmente deu as caras.//
Finalmente chegou o dia de sair daquele lugar, Camilla sairia uma semana depois, portanto estavamos muito felizes. Ela ficaria na minha casa por um tempo e tudo daria certo para começarmos a ter uma ótima vida.
Voltei para casa, arrumei as coisas e fui entregar meu prontuário á faculdade. Quando estava voltando para casa, me surpreendi com Penélope que parecia que tinha visto um fantasma, então me aproximei.
-Olá Penélope, vejo que está surpresa, como é bom ver você.
-O-oque? Como você saiu do hospício garota! Você não podia sair sem a nossa permissão.
-Sua permissão não vale nada! Você e sua família vão se arrepender de tudo que me fizeram passar! Passar bem.
Após sair daquela situação, não me senti em meu corpo, estava sobre o domínio de vingança, eu queria vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Os Corredores Não Mostram
Mystery / ThrillerUma pessoa pode ser a chave para o seu destino, mudanças ocultas e mentiras expostas fazem alguém acreditar que a vida é uma prisão em que você está livre.