22°capítulo

914 74 1
                                    

"Por favor, alguém me diga que já têm notícias da Bia?" perguntei preocupada. Harry já não estava tão nervoso como anteriormente esteve. Diana já se encontrava a dormir no colo do Liam.

"Eles disseram que não era nada de grave, que era apenas um corte superficial, não afetou órgãos vitais" Rita respondeu minutos depois de olhar constantemente para o Niall e para mim alternadamente. Ugh que eu saiba o mundo não gira à volta dele.

“Eu vou buscar alguma coisa para vocês comerem” Harry disse muito concentrado no telemóvel. Provavelmente a falar com a irmã ou qualquer coisa do género.

Agora ficaram apenas eu, o George, a Rita e Niall. Isto vai ser interessante.

“Então se não é o famoso George que a nossa querida Bia fala tanto” falou a rir-se caminhando na direcção dele. Podia-se ver à distância que ele não se sentia confortável com a posição de Rita. Ri-me com aquela situação, e sem eu estar à espera, alguém atrás de mim, riu-se também. Virei-me e deparei-me com rapaz loiro de olhos azuis que eu tanto envejava por quem já me tinha apaixonado que brincou com os meus sentimentos, a olhar para aquela cena constrangedora. Por um momento esqueci-me tudo aquilo que ele me tinha feito, e tudo aquilo que sentia por ele tinha regressado. Por segundos voltei a sentir aquelas borboletas na barriga, mas novamente, estava errada. Achei que ele era diferente, mas não, ele é tal e qual como os outros.

Ele desvia desta vez a sua atenção para mim. E é nesse momento que o meu mundo pára, na minha cabeça já não há Bia's, Rita's, George's, médicos, enfermeiras, nada. Apenas eu e aqueles olhos cor de mar. O mar mais profundo e com mais segredos do que aquilo que eu posso imaginar, um mar calmo ao meu olhar, mas revolto por dentro. Eu sinto a confusão em que a sua cabeça se encontra, só através deste nosso momento, e agora, não há mais nada que eu queira fazer, senão abraçá-lo, beijá-lo ou qualquer outra coisa, apenas puder ter o prazer de lhe puder tocar. Não há maneira de desviar o encontro dos nossos olhos azuis. Estamos tão perto um do outro que só a sua respiração a bater em mim, me obriga a encarar os seus lindos e suaves lábios entreabertos, parecendo que ele me está a implorar pra que lhes toque. Mas não, não posso, por isso simplesmente lhe viro a cara...

“Aqui estão algumas sandes para vocês comerem” disse Harry com algumas sandes nas mãos. Mandámo-lo calar-se por causa de Diana que ainda dormia no colo de Liam, e pelos vistos ele decidiu fazer o mesmo. Ele começou a distribuir as sandes e quando chegou à minha vez recusei “devias de comer alguma coisa” o seu olhar transmitia preocupação mas não acreditei nem um bocadinho na sua demonstração de preocupação.

“E se te metesses na tua vida? Eu já não sou nenhuma criancinha para que as pessoas estejam constantemente a vigiar-me” explodi. Ele não tinha culpa, eu apenas tinha a cabeça cheia de coisas que tenho de resolver, e que se continuo a enchê-la com mais coisas, ela vai rebentar.

Ele simplesmente olhou para o chão com um ar de culpado. Se calhar fui bruta demais, mas o meu orgulho não me deixa pedir desculpa. Sou demasiado teimosa para fazer tal qual coisa. Rita olhou para mim com um olhar de reprovação enquanto ia ter com ele junto àqueles bancos de plástico nada confortáveis.

George olha para mim na esperança de tentar compreender a minha reacção.

E Niall… bem ele nem sei muito bem o que ele estava a pensar neste exato momento, a sua expressão era indecifrável. Eu queria saber o que lhe está a passar pela cabeça neste exato momento.

“Quem é o responsável da menina Beatriz Carvalho?” disse um senhor de bata branca quando chegou à grande sala cheia de cadeiras de hospital, com alguma dificuldade. Nem Diana nem Liam ouviram o que o médico disse, eles estavam super cansados, não os censuro. Olhámos uns para os outros sem saber o que fazer quando Niall se levanta “Sou eu” o que é que ele está a fazer? O médico disse para o acompanhar, e Niall assim o fez. Eu já estava pior que sei lá o quê, e agora ele ainda vai armar-se em herói fazendo-se passar por responsável da Bia, é desta que me vou passar.

Beautiful || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora