capítulo 1

324 21 1
                                    

⚜⚜⚜

Um dia para recordar

Adrijanić sempre foi uma menina tímida mas com muitas fantasias na cabeça, sempre foi vista como a santa da família. Seu pai é um advogado de muito sucesso, sua mãe uma juíza famosa e uma irmã menor chamada Aline muito linda e popular.

Ela acabou se enfiando na mesma Universidade que Adrijanić só para competir com ela, Aline sempre foi a preferida de todos e quando digo todos isso inclui seus pais, amigos que só se aproximaram de Adrijanić para estarem próximos dela e seu Ex que só estava com ela porque queria namorar sua irmã menor.

Ela é calma e reservada em casa...

Mais na escola...

Oh! A escola é o seu mundo.

Ela não é nerd, só tímida mesmo.

Na escola livra-se da sua timidez embora uns a chamem de santa quando não vai para as baladas, não se importa apenas aproveita quando sua irmã não está para assistir series e filmes +18 ou ler livros e fanfics +18, quando chega domingo ela vai sempre confessar seus pecados a igreja.

"Sou popular a minha maneira, não a loirinha popular como a minha irmã, mas como a gostosa mais inteligente da escola."

- Adrijanić despacha-te a gente vai se atrasar... - Aline grita me fazendo revirar os olhos. Da para acreditar que minha irmã acabou ficando com o meu Ex mesmo sabendo que ele me usou, foi ai que eu percebe que na real minha irmã tá nem ai para os meus sentimentos e que só desejava competir comigo em tudo... Papai ficou muito chateando quando Aline começou a namorar Edward mesmo sabendo de todo caos que foi o fim do nosso relacionamento. Eu estava completamente apaixonada por Edward meu primeiro amor, como eu poderia amar outra pessoa na época. Sabia que não eramos perfeitos mas nunca me senti assim por ninguém e eu nem consigo imaginar amar alguém assim de novo.

Entro no carro do papai que me leva até a universidade, eu estou cursando Economia meu pai quase infarto quando descobriu, ele sempre quis que eu fizesse Direito igual eles e minha linda irmã. Entrei na sala de aula e sentei na carteira de frente, vejo minha amiga Bonnie entrar em seguida com uma cara empolgante - você não vai acreditar no que acabei de ver minha caríssima amiga. - Disse dramatizando e soltando um longo suspiro me fazendo sorrir maliciosamente.

- O CEO Christian Erickson vai substituir o professor Arthur pelos próximos 3 meses... - Sussurro para que eu, apenas eu ouvisse.

- Eu não acredito, o mulherengo da família Erickson vai ser nosso professor. – Responde surpresa, o mundo definitivamente esta contra mim.

- Sou eu quem não acredito! O professor Arthur será substituído pelo homem mais cobiçado da cidade e a primeira coisa que você pensa é a má reputação, miga pelo amor de Lord você não conhece o Christian Erickson seu rosto de porcelana, musculoso peitoral e membro. – Sussurrou mais uma vez, revirei os olhos em protesto aposto que ele nem chega aos pés de Christian Grey ou Ian Somerhalder e muitos outros...

- E quando é que ele começa... –

– Hoje mesmo. – Gritou dando leves saltos me fazendo revirar os olhos mais uma vez, como esse mulherengo do Christian Erickson foi se tornar meu professor. Eu conheço ele através das festas de chá que a mãe dele costumava organizar e posso garantir-te que ele é um autêntico safado.

– Bom dia turma. –

– Bomm diaaa – todas as meninas da turma gritaram ao responder adequadamente, nossos olhos não acreditavam na beleza a nossa frente...

- Eu sou o professor substituto Christian Erickson. - Apresenta-se a turma em seguida vira-se para escrever o seu nome no quadro.

- Meu Deus! Que safado lindo. Fala sério! Imagina esse homem chupando o bico dos meus seios, ou chupando sua buceta. - Sussurrou Bonnie ainda encarando o professor...

- Apesar da fama de mulherengo tenho que admitir que ele é um deus grego... - Digo mordendo os lábios, em seguida ele se vira e olha para minha direção e eu quase colapso. - Não vai se sentar senhorita? - Questionou se dirigindo a Bonnie que ainda estava de pé.

- Senhorita Bonnie... Bonnie Basset ao seu dispor. - Ela foi sentar bem a minha trás, o professor voltou a sua atenção aos outros colegas me fazendo soltar um grande suspiro... A aula prosseguiu com Bonnie sussurrando malícia e fanfics com o professor me fazendo sentir-me excitada.

- Pelo visto as senhoritas sabem toda matéria, quero saber do que tanto conversam... - Sua voz grossa e potente soa pela sala de aula fazendo-me estremecer, meu coração começou a bater cada vez mas rápido.

– Se vocês não falarem do que estavam a conversar, nem quero pensar no que vai acontecer com as vossas notas no final do ano. – Disse deixando-me em choque, todos os meus colegas me olhavam com odeio.

– Eu sinto muito professor, prometo que não voltará a acontecer. - Tentei remediar a situação mais fui interrompida – Eu não quero saber sobre os teus pedidos de desculpa, guarde-os para você mesma. – Eu sinceramente não sabia como começar a falar das fanfics que a Bonnie estava criando sobre ele, começo a pensar em algo para desviar a atenção dele mas o professor parece não ter a paciência e começa a arrumar as coisas...

- A gente apenas comentava o quanto o professor é gostoso. - Todos me encaravam surpresos com o que acabei de falar, incluindo Bonnie e naquele momento eu só queria o professor Arthur de volta. – Abram o livro na página 182. – Christian me encara uma última vez e pude notar uma mistura de espanto, desejo e malicia em seu rosto de porcelana.

Nenhuma palavra mais foi dita ignorando o meu comentário, finalmente quando a aula terminou arrumei as minhas coisas as pressas e sai quase derrubando a cadeira assim que alcancei a maçaneta congelo de medo - Senhorita Adrijanić.- Fiquei ainda mais com medo até começar a tremer fui dando pequenas passadas até ficar em frente a sua mesa, ele estava sentado quando Bonnie olhou para trás antes de fechar a porta.

- Eu nunca imaginei que a filha mais velha da família Bonz fosse uma pervertida.- Diz esbouçando um sorriso maliciosamente irritante... – Mas eu não estou interessado em uma mulher como a senhorita Adrijanić. Eu sou tão gostoso que se eu te foder aqui seus gemidos seriam ouvidos até o escritório de seu pai, suas pernas ficariam moles aos ponto de sua amiga precisar carrega-la até casa. – Estou chocada com seus insultos, como ele se atreve a proferir palavras tao improprias na frente de uma aluna.

– O senhor acaba de cruzar a linha. – Digo indignada, ele se levanta e caminha na minha direção exibindo um sorriso ainda mais malicioso. – Você não queria saber o quanto eu sou gostoso, acredito que o menino Edward não a tenha satisfazido o suficiente certo. – Sussurrou passando a língua entre os lábios, meu corpo naquele instante estava em choque ao acompanhar o movimento de sua língua atrevida.

A realidade me atinge quando sinto suas mãos passearem sobre meu corpo, rapidamente reajo empurrando-o para longe de mim. – Seu canalha tentando se aproveitar de uma aluna... Se esqueceu que agora é um professor. –

– Uma aluna maior de idade. – Resmungou colocando as mãos sobre a cintura dando-lhe uma postura dominadora. "Não vou cair em suas provocações" repito internamente, seus olhos ainda me encarando como um leão encarando a sua presa. – Oh! Você me deixou excitado. – Afirma segurando o pau fazendo-me engasgar desesperadamente, suas provocações estavam a começar a fazer efeito em mim.

– O que pensa que esta fazendo seu pervertido, tira sua mão dali... – Falo cobrindo os meus olhos rapidamente com as mãos, ele esta me seduzindo então é assim que ele atrai as mulheres a sua cama. Sinto-o se aproximar de mim, em seguida sua mão toca meu ombro – Você está excitado por minha causa? – Murmuro perplexa.

– Claro que sim. – Suas palavras me tiram do choque e meu primeiro instinto é caminhar para fora da sala totalmente envergonhada.

Duas irmãs e um CEO (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora