༺°• C A P Í T U L O 4•°༻

107 3 0
                                    

Deixando seu celular cair sobre a cama, (S/n) apoia a cabeça em suas mãos, não importava quantas ligações e mensagens fizesse para Minki, não obteve nenhuma resposta. Estava preocupada com ele, não teve nenhuma notícia dele desde aquele incidente.

Respirando fundo, ela pega o celular em uma última tentativa, ligando para alguém que sabia que atenderia.

- Alô? - Alguém fala do outro lado da linha.

- Desculpa estar ligando tão tarde, Minhyun, só queria saber como o Minki está. Estou preocupada.

- (S/n)... Eu realmente queria lhe dar boas notícias agora, mas a verdade é que ele mal come, parece desligado para o mundo. - A voz de Minhyun era sincera e triste, ele também estava preocupado.

(S/n) suspira.

- Você estará indo para Londres daqui a algumas horas, certo? Deveria estar descansando.

- Eu sei, apenas... não consigo dormir. - Sentia-se incômoda por estar deixando seu melhor amigo neste estado sem ao menos se despedir. - Estou em um hotel perto do aeroporto agora... Não quero ir enquanto ele está assim, Minhyun.

- Eu aprecio a amizade de vocês, mas deixe que nós cuidemos dele, não se preocupe com isso.

- Obrigada. - (S/n) estava prestes a desligar quando ele a chama novamente.

- Será que podemos... ir vê-la no aeroporto? - A voz dele era hesitante.

- Claro, eu adoraria vê-los.

~ Aeroporto 07:25 A.M. ~

Aguardando a chamada de seu voo e um determinado grupo de garotos, (S/n) se encolhia em um banco próximo. Estava frio naquela manhã e seu casaco aparentemente não era o suficiente, quando de repente algo quente é colocado sobre seus ombros a fazendo olhar em volta.

- Desculpe a demora, tivemos um probleminha. - Diz Jonghyun, sorrindo enquanto segurava seu casaco sobre os ombros da jovem.

Olhando para os quatro garotos presentes, o coração dela se aperta com a ausência de Minki, no fundo ainda tinha esperança de vê-lo uma ultima vez. Percebendo a reação de (S/n), DongHo se abaixa para olhá-la nos olhos.

- Tentamos falar com ele, mas duvido que tenha ouvido uma única palavra. Sinto muito...

Antes que pudesse dizer mais, a chamada para embarcar no avião foi feita, o momento deles foi realmente curto. (S/n) se levanta com sua mala em mãos, os garotos se juntam para um abraço em grupo, dando a ela palavras de encorajamento e felicitação pela ótima faculdade em que foi aceita.

- Então... é um adeus. - Diz ela um pouco triste.

- Não. - Minhyun acaricia sua cabeça e sorri. - É um até logo.
A última chamada foi feita, fazendo (S/n) correr para a porta que a levaria até o avião, que abriria a distancia entre ela e a pessoa que amava por um longo tempo. E com esse tempo, esperava curar seu coração das feridas que recebeu ao longo dos anos.

Depois de algum tempo sentada em sua poltrona, o avião foi em direção aos céus, mas seu olhar mantinha-se preso ao aeroporto. Conforme a distância se fazia ainda maior, a faísca de esperança por fim se apagou.

- Este é o nosso adeus, não é? - Sussurrou para si mesma, algumas lágrimas inevitáveis rolaram por suas bochechas, sabia que era o certo a fazer.

Após a saída dos quatro integrantes, Minki retornou a realidade, seu quarto ainda estava escuro e não sabia quanto tempo havia ficado isolado. Pegando seu celular um tanto desanimado, a luz dele acende revelando uma tonelada de mensagens e ligações perdidas, todas de uma única pessoa: (S/n).

Abrindo uma após a outra, ele as lê.
"...Por favor, me ligue de volta."
"Espero que fique bem logo."

Foram mais de 195 mensagens na semana, todas mostrando sua preocupação e desejando melhoras, mas foi a última e mais recente que lhe chamou a atenção, seus olhos expressando o pânico ao ler.

"Eu tentei lhe contar antes, mas não o encontrava e você estava ocupado, então não pude dizer. Estou indo estudar no exterior, estarei partindo em poucas horas, espero que fique bem enquanto estou ausente."

Ele sentiu seu sangue gelar ao pensar em não vê-la novamente. Olhou para as horas, 07:00, poderia mesmo chegar a tempo?

Minki levanta-se da cama e corre para fora do quarto, pegando um enorme casaco e um chapéu para esconder sua aparência desarrumada.

Havia pegado um táxi para chegar até o aeroporto, mas o transito decidiu que ele teria sua punição por esquecer-se de uma pessoa tão importante. Quando finalmente chegou, os outros integrantes foram encontrados, porém sem sinal de (S/n).

- Onde ela está? -Pergunta a eles.

Todos os quatro olhavam surpresos para o garoto desesperado, depois para a janela que tinha a vista da pista, mas seus olhos estavam observando um avião já em pleno ar.

"Não..." Pensou ele. "Isso não pode estar acontecendo!"

Ele queria corer atrás do avião, queria fazê-la de volta, porém foi impedido por DongHo.

- Não vai adiantar agir agora. - Diz com seriedade. - (S/n) finalmente tomou a decisão que era melhor para ela.

- Como assim? - Pergunta ele, confuso. Sentia que estava envolvido com isso de alguma forma.

- Talvez um dia você entenda. - Aron se pronunciou. - Vamos voltar agora, já não temos mais o que fazer aqui.

~ Londres 19:50 P.M. ~

Depois de longas horas dentro de um avião, era revigorante poder sair do aeroporto com suas malas e ser agraciada com a brisa noturna. O céu escuro coberto por estrelas lembrava-a de quando compartilhava esta vista com Minki quando mais jovens, seu coração até poderia se apertar, mas estava decidida de que não voltaria atrás.

Forçando-se um pouco a sorrir, levantou a cabeça. Este seria seu novo começo.

_____♡_____

Desculpa pela demora estive doente de preguicite aguda e a minha Dongsaeng que é muito ocupada teve que produzir o capítulo.

Ass: RaianeDongHo

༺°•365 Dias (Ren x Leitor)•°༻Onde histórias criam vida. Descubra agora