Larissa,Larissa,Larissa...
Eu ouvia vozes no fim do corredor...
"Larissa não quer ouvir mais um porque?"
Como ele ou ela sabe dos meus porquês...
As vozes chegavam mais e mais perto.
Eu a vê quem não via a muito tempo...
Que eu conhecia mais ao mesmo tempo não conhecia...
Suou confuso né? Mas as coisas ultimamente estão assim "confusas" ou eu não consigo entende-las e aí fica com o meu "Porque?".
Eu estava chegando perto, pronta para ver o rosto da pessoa, até que...-Vamos Larissa acorda já está na hora você vai se atrasar- droga mais um sonho não acabado por causa da governanta da casa.
-já vou,já vou...não precisa reclamar já de manhã né?
-Larissa se comporte não vai querer ver seu pai ouvindo uma bobagem dessas...Se arrume e venha tomar café da manhã Charles te levar para escola.Bom essa é a Virgínia ela trabalha aqui em casa desde que me conheço por gente, às vezes ela meio mandona mas sei que só quer o meu bem...
Bom as pessoas vivem falando de mim mas eu nunca falei de mim, então vou começar eu sou Larissa Manoela Cartter, bom tenho 17 anos sou conhecida pelo meu sobrenome, além do mais quem hoje em dia no conhece os Cartter's não é mesmo? Bom uma cousa que eu sei fazer bem é alfinetar no existe pessoa melhor que eu para isso, bom quer saber mais, também sou muito curiosa, além do mais que ainda estou aqui? Vamos!
[..]Bom agora estamos entrando na minha escola, onde à rótulos e somos obrigados à escolher um deles e vive-lo até o final do terceiro ano, e eu bom, eu tive que escolher o meu e vocês já devem ter uma noção de qual rótulo é o meu, eu fico com os populares bom pelo menos com a parte boa deles, eu convivo com pessoas muitas vezes irritantes ao acharem que só melhores que outros, porém nem todos são assim Mharessa e Geovanna pelo menos que eu saiba não...
Sou a líder da líderes de torcidas o cargo mais importante da escola tirando o líder dos jogadores de futebol João Guilherme Silver o que tem de bonito tem de arrogante.
[...]Estamos no intervalo estava a caminho de uma mesa até ser interrompida por algum tocando meu ombro, me viro e vejo uma imagem surpreendente ...João.
-Algum problema sr. Silver - vejo ele olhar fixamente para meus olhos.
-Nenhum senhorita Cartter- pera como e porque ele sabe meu sobrenome?
-Sem querer ser mal educada, mas como sabe me sobrenome?-indaguei.
-Se me permite senhorita, quem é que no sabe seu sobrenome?
-Faz sentido...Mas bom o que te traz aqui?-eu sei que são seus pés se me responder com isso levará um murro nesse lugar que chama de rosto.
-aaa...Bom, queria te chama-la para ir ao baile comigo?
-ummm-bom varias meninas fizeram esse pedido mas no respondi nenhuma delas, seria errado aceitar? Bom claro que no porque estou pensando isso- Ah claro, concerteza- vc sorriso no rosto dele.
-Bom nos vemos mais tarde- ele falou e saiu.Alguns devem estar se perguntando porque teria duvida ele é um gato, deveria ter completamente certeza. Mas o passado não foi muito ao meu favor no ótimo baile da escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os porquês de Larissa
FanfictionLarissa, haja com uma moça. Larissa, você não é mais uma criança. Larissa, tenha mais maturidade. Larissa, comporte-se. Larissa, se tirou nove é capaz de tirar um dez não acha? Larissa, levante a cabeça nem parece que é de alta sociedade. Larissa, L...