Capitulo 11

2.7K 131 19
                                    

DUDA P.O.V
Depois de passar o sábado e domingo na casa da minha mãe voltamos para a nossa casa e isso era no domingo ainda umas 19:00 horas,então 23:20 chegamos em casa.
Mas como já estávamos exaustas apenas tomamos banho e deitamos para dormir.

NO DIA SEGUINTE

Tudo ocorreu como sempre levantei fiz as minhas higienes matinais,depois desci abracei e beijei a Thami tomei meu café da manhã,peguei meu carro e fui para o trabalho.
Falei com Ana,tudo do mesmo jeito de sempre.
Ana me ligou e falou se já podia mandar a primeira paciente entrar a Patricia,eu disse que podia e falei para ela avisar aos pais dela que iria conversar com eles depois da filha deles.

Toc toc-batidas leve na porta.

_EU-Pode entrar senhorita Patricia.

_PATRI-Bom dia.

_EU-Como você está hoje?

_PATRI-Normal.

_EU-Então qual é o seu normal?ainda não te conheço muito Patrícia,mais eu gostaria muito.

PATRÍCIA P.O.V
-meu Deus lembrei mas é claro como eu pude esquecer em alguns dias atrás esbarrei com ela bem aqui na frente da clínica.
Mesmo eu namorando com a Juliana na verdade quando eu namorava né,eu fiquei o dia todo pensando naquela mulher que me ajudou a pegar as minhas pastas do chão,como eu pude esquecer daqueles olhos verdes e aquele leve sorriso é aquele pedido de desculpa que na mesma hora eu a interrompi por quer eu que estava toda errada,tá explicado o motivo do meu nervosismo o que eu faço agora?a minha vontade é de sair daqui correndo agora.
-depois de alguns minutos sem responder à pergunta da Dr.
____________.

EDUARDA P.O.V
~Nossa como eu queria poder ler os pensamentos dos meus pacientes,porque talvez eu não ficaria tanto tempo esperando a resposta deles para as minhas perguntas.
_____________.

EU-Tudo bem Patrícia,você quer qui eu vire de costas para você se sentir mas avontade com a minha presença?

PATRI-Não.
Eu só acho que não tenho muita coisa para conversa com você,até por que eu não sou maluca apenas tenho atrações por mulheres a minha mãe já conseguiu o que queria conseguiu me fazer separar da minha namorada que para ela não foi suficiente que ainda teve a coragem de me trazer para conversa com uma psicóloga como se isso simplesmente fosse fazer eu mudar de ideia,eu gosto de mulheres eu sempre gostei apenas não sabia muito bem disso,eu sempre fui uma menina que amava brincar de bonecas sim eu amava,mas eu também amava jogar bola com o meu amigos mesmo tendo o meu jeito de metidinha era assim que me chamavam,mas eu nunca tive vontade de namorar com meninos,até que eu fui para uma festa de pijamas da minhas amigas éramos 6,e eu achava todas lindas sla,acho que foi daí que eu meio que me toquei que era de meninas que eu gostava eu tinha 12 anos e nunca tinha namorado .
muitos meninos me pediam em namoro mas eu não aceitava,até que teve um dia eu estava com 15 anos uma garota da escola me fez um pedido de namoro na lata e eu aceitei mesmo sem conhecer ela namoramos 2 meses e depois daí a minha teoria estava correta,eu sou uma melhor normal de 18 anos que faço tudo que um ser humano faz eu apenas sinto atração por pessoas do mesmo sexo que eu.
Pronto Dr.esta respondido a sua pergunta.

EU-Eu não vejo problema em você ser homossexual Patrícia,na verdade isso não é um problema é uma opção.
-Você quer terminar sua faculdade certo,então o que você cursa?

PATRÍCIA P.O.V
Confesso que fiquei um pouco surpresa,mas agora estou até mais a vontade para conversa com ela.
_____________

Eu-Sim curso direito.
Dr-Direito leva quanto tempo mesmo?
Eu-Falta 3 anos.
Dr-Você não trabalha né?
Eu-Ainda não.
Dr-Então Patrícia ou você arruma um trabalho e vira independente ou você continua deixando a sua mãe fazer oque quiser com você até você terminar a sua faculdade,enquanto você não decide o que você vai querer fazer pode continuar vindo nas sessões que eu irei te aconselhar dos melhores jeitos que eu puder,e dou um jeito dos seus pais acharem que alguma coisa está mudando mais você terá que me ajudar também mostrando para a sua mãe que tudo está indo do jeito dela,mas é claro isso depende de você até por que esse caso é um caso sem solução vou repetir o porque,porque ser homossexual é uma escolha e você tem desejos desde criança então esse desejo não é passageiro.
posso ser a sua psicóloga até a sua faculdade acabar ou então só até o tempo da sua mãe superar para te ajudar,eu quero o melhor para os meus pacientes Patrícia e eu quero para você também,então eu te dei duas opções preciso que você escolha uma das duas por tempo temporário só para mim conversa com os seus pais,se você quiser mudar de ideia depois é só me procurar novamente.
________________________________

(Espero vocês nos próximos capítulos)

A PSICÓLOGA E SEUS ROMANCESWhere stories live. Discover now